Fanboy Check Test

Krycek

Power Member
Façam o teste e coloquem o resultado, vamos la ver quem são os fanboys ca do sitio.

http://www.nerdtests.com/mq/take.php?id=1256

Aproveito e deixo o meu:
Nintendo Fanboy: 54%
Sony Fanboy: 49%
Microsoft Fanboy: 34%​

This means you're: Not a fanboy

What does it mean?
You like all the systems pretty equally, or at least don't love any of thes systesms. Good for you, you like vareiety.
 
Última edição:
Nintendo Fanboy: 4%
Sony Fanboy: 48%
Microsoft Fanboy: 16%

This means you're: Somewhat Fanboy

What does it mean?

Well, you like Sony the best, but you aren't in love with them. Guess you're really not in love with video games period... or at least you're not obsessed with them. Which may not be a bad thing.

Isto foi o que me deu. :D
 
sinceramente acho um pouco esquisito pois disse que tinha a wii e que ia comprar a 360, mas em termos de percentagem sou mais fanboy da sony do que da microsoft (da nintendo sou cerca de 70%), mas penso que as resposta são pouco flexiveis
 
Nintendo Fanboy: 70%
Sony Fanboy: 27%
Microsoft Fanboy: 13%
This means you're: Nintendo FanBoy
uh....


e um bocado relativo, eu sempre gostei da nintendo mas tipo, entre ps3 e x360 escolheria a 360 por isso isto nao e assim muito certo...
 
Nintendo Fanboy: 38%
Sony Fanboy: 10%
Microsoft Fanboy: 34%
This means you're: Not a fanboy
What does it mean?
You like all the systems pretty equally, or at least don't love any of thes systesms. Good for you, you like vareiety.

e423e5f62112088c.jpg

 
Nintendo Fanboy: 70%

Sony Fanboy: 27%
Microsoft Fanboy: 13%​


This means you're: Nintendo FanBoy


uh....


e um bocado relativo, eu sempre gostei da nintendo mas tipo, entre ps3 e x360 escolheria a 360 por isso isto nao e assim muito certo...

Eu nesta geração tanbem prefiro a 360 a ps3 mas como meti que tenho ps2 e ps1 e nao tinha xbox a minha percentagem na sony esta mais elevada que na microsoft.
 
Fiz o teste e deu-me isto:

Nintendo Fanboy: 14%
Sony Fanboy: 55%
Microsoft Fanboy: 19%
This means you're: Not a fanboy :p


Cumpz.
 
Nintendo Fanboy: 29%
Sony Fanboy: 36%
Microsoft Fanboy: 44%
This means you're: Not a fanboy


You like all the systems pretty equally, or at least don't love any of thes systesms. Good for you, you like vareiety.
 
Há perguntas que nao tem respostas que se adequem às minhas opinioes/preferencias, como tal nao consigo fazer o teste

isto é um bocado tendencioso
 
Nintendo Fanboy: 23%
Sony Fanboy: 29%
Microsoft Fanboy: 46%
This means you're: Not a fanboy
What does it mean?
You like all the systems pretty equally, or at least don't love any of thes systesms. Good for you, you like vareiety.
 
Nintendo Fanboy: 20%
Sony Fanboy: 49%
Microsoft Fanboy: 27%
This means you're: Not a fanboy
What does it mean?
You like all the systems pretty equally, or at least don't love any of thes systesms. Good for you, you like vareiety




admito, gosto da linha playstation, especialmente porque tem vários simuladores de carros e motas, e adoro a psp.





 
BIGLOL, não me conseguem caracterizar:
www.nerdtests.com disse:
Error: Not enough data. More than 10% of the questions were missed.
Please go back and answer all the questions.​


Havia perguntas que não conseguia ter uma resposta: 2, 13, 17, 19, 20 e a 21...

Acho que é normal porque já não jogo quase nada (2h/semana approx.)


Cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo