Fanboy Check Test

Nintendo Fanboy: 37%
Sony Fanboy: 26%
Microsoft Fanboy: 47%​

This means you're: Not a fanboy

Tenho 47% na Microsoft pois sou um PC Gamer e respondi a algumas questões de acordo com isso. Acho mal misturarem Xbox com PC, paciência...​
 
Nintendo Fanboy: 18%
Sony Fanboy: 60%
Microsoft Fanboy: 12%
This means you're: Somewhat Fanboy
What does it mean?
Well, you like Sony the best, but you aren't in love with them. Guess you're really not in love with video games period... or at least you're not obsessed with them. Which may not be a bad thing.
 
noto que há um padrão, a Sony tem sempre 50% ou mais nas nossas votações

Isso deve ser devido ao inquérito se basear na anterior geração de consolas, e não na actual. Ainda assim a mim o teste marcou-me como sendo mais virado para a Nintendo, apesar de ter tido maior percentagem Sony :lol:
 
Teste engraçado,

Nintendo Fanboy: 31%
Sony Fanboy: 43%
Microsoft Fanboy: 23%

This means you're: Not a fanboy

What does it mean?
You like all the systems pretty equally, or at least don't love any of thes systesms. Good for you, you like vareiety.


Mais engraçado ainda é o facto de honestamente nunca ter ligado muito á nintendo e sempre ter gostado muito mais da sega, já á muitos, muitos anos.
Actualmente pouco jogo, mas estou a ver q sem dar por ela qq dia tenho uma wii... :)
 
Nintendo Fanboy: 7%
Sony Fanboy: 75%
Microsoft Fanboy: 2%


This means you're: Sony Fanboy
What does it mean?

You love sony so much, based of two consoles and a handheld that is less than a year old. You need help. And that PS3 is gonna cost a LOT OF MONEY...a little FYI...


Que raio de novidade que me deu, eu sempre tive consolas Sony e Sega é lógico que não estava á espera de outra coisa, mas as perguntas podiam ser mais objectivas. Testes destes faz-se em 10m.
 
Última edição:
Nintendo Fanboy: 11%
Sony Fanboy: 56%
Microsoft Fanboy: 15%
This means you're: Somewhat Fanboy
What does it mean?
Well, you like Sony the best, but you aren't in love with them. Guess you're really not in love with video games period... or at least you're not obsessed with them. Which may not be a bad thing.


 
a mim deu isto:

Nintendo Fanboy: 0%
Sony Fanboy: 0%
Microsoft Fanboy: 0%
Sega Fanboy: 100%


This means you're: SEGA FANBOY



What does it mean?
Well,if Dreamcast 2 came out, you would buy it. Period.
 
Nintendo Fanboy: 20%
Sony Fanboy: 52%
Microsoft Fanboy: 29%
This means you're: Not a fanboy


É engraçado ja que a maioria diz que sou M$BOY e no teste alem de no fim dizer que não sou Fanboy tive a maior percentagem na SONY.

Em relaçao ao teste em si não o achei dos melhores, tem algumas falhas.
 
Nintendo Fanboy: 60%
Sony Fanboy: 55%
Microsoft Fanboy: 49%

This means you're: You're a Gamer!

What does it mean?

You love all the systems! You'll play anything! Way to go. You should be proud of yourself! You are one of an elite few, to say the least.​
 
Nintendo Fanboy: 32%
Sony Fanboy: 27%
Microsoft Fanboy: 39%
This means you're: Not a fanboy
What does it mean?
You like all the systems pretty equally, or at least don't love any of thes systesms. Good for you, you like vareiety.
 
Nintendo Fanboy: 51%
Sony Fanboy: 31%
Microsoft Fanboy: 25%​

This means you're: Not a fanboy

Também acho o resultado tendencioso... A minha preferência por marca depende da geração... Nesta sem duvida que é a Nintendo, porque Nintendo é sinonimo de muita coisa boa/de qualidade, sem contar que vai ter uma grande aposta por parte das 3 parties...​

Nesta geração tenho a MS à frente da Sony, mas devido à PSP/PS2/PS1 tenho maior percentagem na Sony do que na MS... Nunca tive nem quero uma Xbox...​

Também votei que nunca tive um GC, apesar de usar a Wii como um GC, e tenho 4 jogos, e hei-de adquirir mais :D

De qualquer maneira, como eu já desconfiava, não sou fanboy, mas tenho um gosto especial pela Nintendo :D

a mim deu isto:

Nintendo Fanboy: 0%
Sony Fanboy: 0%
Microsoft Fanboy: 0%
Sega Fanboy: 100%​



This means you're: SEGA FANBOY




What does it mean?
Well,if Dreamcast 2 came out, you would buy it. Period.

:lol: Nice fanboy :D
 
O teste é um bocado parvo e tá desactualizado, mas pronto :P

Nintendo Fanboy: 35%
Sony Fanboy: 47%
Microsoft Fanboy: 55%

This means you're: Not a fanboy

O facto de ter vendido a Gamecube e não ter uma Wii pelos vistos pesa... mas tenho uma DS e uma SNES :D
 
Back
Topo