Fantástico Dia 19

Nusan

Power Member
Boas

Já alguém aqui sabe como se vai realmente processar a alteração de velocidades no SAPO ADSL, eles dizem que vão mudar a velocidade e que vão enviar um mail a indicar como o cliente deverá proceder para a alteração, mas que procedimento é este ???? :wow:

Se alguém já sabe podem partilhar aqui dado que estamos a dois dias dessa data e mail nem vê-lo. >(

Cumps
 
Até porque eles dizem que é a partir de dia 19 que vão proceder às alterações podem demorar tempo a fazê-lo mas aí depois cabe-nos a nós fazermo barulho com eles
 
Os gajos do SAPO estão passadinhos não? Cortaram o tráfego internacional para metade, e o nacional deixa de ser ilimitado. Por mim podem meter a benesse da velocidade num sitio que eu cá sei; ficarei como estou que estou muito bem!
 
isto ta lindo. Tiraram as HH aos netcabos speed on, tiraram 2Gb aos sapos pro (mas pagam menos 5eur), o ppl com 2Mbit ficam com os mesmos limites.. e 128 upload... enfim :P axo ke vão continuar a perder clientes.

Tb notei diff nos consumos adicionais para a netcabo, passou a ser 1,5eur acho que antes era 3eur né?

Outra coisa, o ppl speed pro+ de 4Mbit passa a pagar €37 ? paga menos que o equivalente residencial? nao tou a perceber
 
Última edição:
kanguru disse:
isto ta lindo. Tiraram as HH aos netcabos speed on, tiraram 2Gb aos sapos pro (mas pagam menos 5eur), o ppl com 2Mbit ficam com os mesmos limites.. e 128 upload... enfim :P axo ke vão continuar a perder clientes.

FDX, QUANTAS VEZES SERÁ PRECISO REPETIR PRA K TODOS PERCEBEM K KEM TEM PRO FICA COM OS MESMOS LIMITES (nacional ilimitado, internacional 4GB) E FICANDO A PAGAR 44.99€ AO INVÉS DOS 38.90€ DO NOVO SERVIÇO 4Mbps

:004: :004: :004: :004:
 
tudo bem, mas conheço pessoal com sapo standard que pretendia mudar para sapo pro, que vai desistir pois claro, pagar mais para gastar os 2Gb em metade do tempo não vale a pena.
 
kanguru disse:
isto ta lindo. Tiraram as HH aos netcabos speed on, tiraram 2Gb aos sapos pro (mas pagam menos 5eur), o ppl com 2Mbit ficam com os mesmos limites.. e 128 upload... enfim :P axo ke vão continuar a perder clientes.

Quem tem SpeedOn vai passar a ter:

2048/128
1GB int/20 Nac
HH das 1 às 7
35€

Vai deixar de ser um tarifario do portfolio mas os que ja têm podem manter. Senão migras para Mega2 sem HH mas com 2 GB Int ou então Mega4 com 4GB e HH

Prefiro SpeeOn
 
.

mas os preços do sapo standard vão mudar?
ainda n recebi qq mail a falar de nada de mudanças!!!nem por carta nem nada...
 
Última edição:
"fantastico dia 19" = LOL (que piada........) :lol:

senão vejamos, 2mbps de down e apenas 128kbps de upload......... e com o mesmo trafego que os antigos "512kbps"........... enfim, PT SUCKS e CHULA o pais.................... BAHHHHHHHHHHHHHHH!!

Em vez de baixarem o preço não e tornarem mais acessivel, cada vez esta mais caro......... F D P!!!!!!!!!!!!!!!
 
Bem eu é que não estou a perceber nada disto.

Já ouvi tanta opinão, uns que eles enviam um email, outros que se tem de telefonar. Fdx, o que eu quero e que me mudem sem ter de fazer nada. Temos esse direito não é?

ja na chega o que pagamos...... :(
 
Eu gosto é disto:

Data Prevista de Migração:
2005/08/01

DASS!!! Só em Agosto???? O mais engraçado é que já alguns dias que ando a sakar prai a 400KB/s... Go figure...
 
Sandman disse:
Eu gosto é disto:

Data Prevista de Migração:
2005/08/01

DASS!!! Só em Agosto???? O mais engraçado é que já alguns dias que ando a sakar prai a 400KB/s... Go figure...

onde viste essa data prevista?


EDIT:

Já vi:

Data Prevista de Migração:
2005/07/04
 
Última edição:
Back
Topo