Multiplataforma Far Cry 5 (Ubisoft)

Este DLC em Marte parece porreiro. Faz lembrar um bocado o tom menos sério (mais wtf) do Far Cry: Blood Dragon. Agrada-me...
Se este DLC for porreiro sou capaz de ainda comprar o Season Pass visto que o DLC de zombies também me parece bastante engraçado.
 
Joguei umas horas achei mais ou menos não é mal mas também nada de especial não notei o primal mas joguei todos os anteriores.....
Cumprimentos
 
Alguém que tenha jogado recentemente pode dar uma opinião acerca de como isto está em termos de bugs? Lembro-me de ler algumas coisas bem rocambolescas aqui no tópico/(e alguns vídeos postados idem aspas),por isso queria ver se era melhor esperar mais algum tempo para jogar(encomendei isto hoje e devo receber no início de Dezembro).
 
Tenho jogado na ps4, alias já acabei o jogo há algum tempo, tenho feito é os outposts em modo difícil, difícil também é ter o jogo sempre de noite o que torna complicado de perceber o que acontece por lá.
 
Alguém que tenha jogado recentemente pode dar uma opinião acerca de como isto está em termos de bugs? Lembro-me de ler algumas coisas bem rocambolescas aqui no tópico/(e alguns vídeos postados idem aspas),por isso queria ver se era melhor esperar mais algum tempo para jogar(encomendei isto hoje e devo receber no início de Dezembro).

Foi levando actualizações e está muito melhor.

Corre a 2160 nativos na tua consola.
 
Far Cry 5 is $23.99 on US PSN


DtvyFNVVAAEoMvy.jpg
 
Comecei esta semana a jogar este jogo, depois de ter jogado todos os outros da franquia. Até agora estou a gostar, mas não sei se vou aconteceu mas aqui surgem muitos "pop-ups" de repente. Estava numa missão de destruir um camião, e estava na ponta da estrada à espera dele e repente ele "aparece-me" logo a frente XD
 
Comprei este jogo nas promoções da psn esta semana. Na quinta feira para ser mais preciso.
Tinha jogado todos até ao primal no pc e faltava-me jogar este.
Agora que já meti umas boas horas no jogo, venho partilhar a minha opinião.

No geral é Far Cry fiel a ele próprio.
Eu pessoalmente gosto do género.
O setting em Montana acho que está bem conseguido, quer ao nível de locais, de personagens e de variedade.

Graficamente na PS4 Pro noto alguns problemas de Pop in e alguns problemas de AF nas texturas do chão a média distância.
Algumas texturas de materiais de baixa resolução, mas para uma consola que me custou mais de metade de um gpu para pc, acho que está muito bom.
O HDR está bem implementado.

É o meu primeiro Far Cry em consola e consequentemente o primeiro que jogo a 30 fps e não me está a fazer confusão nenhuma. Nem noto essa questão já que a jogabilidade acho que está muito boa para o género que é.

Quanto ao jogo em si, para já estou a gostar da história e estou preso à narrativa com vontade de ver o que vai acontecer a seguir.
Só um reparo para a chatice que são os aviões...
Quando estou a tentar chegar a um sítio para fazer uma missão ou estou no meio de uma missão e tenho constantemente um avião a fazer passagens e a matar-me. Isto é chato especialmente quando é um pincel eu matar os aviões... acho que prejudica um pouco o ritmo do jogo a induz alguma frustração porque por vezes os aviões fazem-me algumas cheap deaths do nada.

Mas tirando isso, para já estou a gostar muito.
 
Quando estou a tentar chegar a um sítio para fazer uma missão ou estou no meio de uma missão e tenho constantemente um avião a fazer passagens e a matar-me. Isto é chato especialmente quando é um pincel eu matar os aviões... acho que prejudica um pouco o ritmo do jogo a induz alguma frustração porque por vezes os aviões fazem-me algumas cheap deaths do nada.
Yap. Isso é chato, mas lá para a frente (qnd desbloqueie alguns companheiros, eles tratavam do assunto).
 
Yap. Isso é chato, mas lá para a frente (qnd desbloqueie alguns companheiros, eles tratavam do assunto).

Já tenho 4 companheiros disponíveis.
A que é sniper ajuda um bocado.
Mesmo assim a questão dos aviões ainda me chateia um pouco.
A ver se arranjo um armamento mais poderoso!
Mas tirando isso o jogo está bem porreiro.
Desde que comprei que ando completamente agarrado ao jogo!
 
@Bugu1990 Eu qnd apareciam os aviões mandava vir o parvo do Hurk, que rebentava os aviões com o RPG.

Esse acho que ainda não tenho.
Tenho a Sniper, o cão, o tipo do avião e o tipo do lança chamas.
Mas só comecei a jogar na quinta feira.
Hoje aproveitar a chuva e ver se jogo mais um bocado quando o filhote estiver na sesta.
 
Já acabei o jogo há algum tempo, faço os outpost de novo e ando ali naquilo quase que em modo stealth.

Por acaso sempre joguei "sozinho" nunca tive paciência para andar com gente da equipa atrás. No entanto tem alguns bugs irritantes, aviões que despenham-se do nada, o espaço temporal do jogo que está sempre de noite, etc.
 
Back
Topo