1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Far Cry 5 (Ubisoft)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 16 de Maio de 2017. (Respostas: 673; Visualizações: 39536)

1. Rikardo91

Rikardo91 Power Member

Este DLC em Marte parece porreiro. Faz lembrar um bocado o tom menos sério (mais wtf) do Far Cry: Blood Dragon. Agrada-me...
    Se este DLC for porreiro sou capaz de ainda comprar o Season Pass visto que o DLC de zombies também me parece bastante engraçado.

2. XtremeCunha

XtremeCunha Power Member

Joguei umas horas achei mais ou menos não é mal mas também nada de especial não notei o primal mas joguei todos os anteriores.....
    Cumprimentos

3. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Far Cry 5: Dead Living Zombie será lançado a 28 de Agosto.

4. RuiBK

RuiBK Power Member

Alguém que tenha jogado recentemente pode dar uma opinião acerca de como isto está em termos de bugs? Lembro-me de ler algumas coisas bem rocambolescas aqui no tópico/(e alguns vídeos postados idem aspas),por isso queria ver se era melhor esperar mais algum tempo para jogar(encomendei isto hoje e devo receber no início de Dezembro).

5. _Robie_

_Robie_ Power Member

Tenho jogado na ps4, alias já acabei o jogo há algum tempo, tenho feito é os outposts em modo difícil, difícil também é ter o jogo sempre de noite o que torna complicado de perceber o que acontece por lá.

6. David.S

David.S Power Member

Foi levando actualizações e está muito melhor.

Corre a 2160 nativos na tua consola.

7. zazaP

zazaP Power Member

sim o jogo tem melhorado bastante, corrigiram alguns erros notórios

8. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Post-apocalyptic Far Cry spinoff getting announced tomorrow:

Última edição: 5 de Dezembro de 2018
  9. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Far Cry 5 is $23.99 on US PSN

10. Leao379

Leao379 Power Member

Comecei esta semana a jogar este jogo, depois de ter jogado todos os outros da franquia. Até agora estou a gostar, mas não sei se vou aconteceu mas aqui surgem muitos "pop-ups" de repente. Estava numa missão de destruir um camião, e estava na ponta da estrada à espera dele e repente ele "aparece-me" logo a frente XD

11. hugoboy

hugoboy Power Member

Este jogo vale os $20 que pedem por ele?

12. David.S

David.S Power Member

Na minha opinião sim, se gostares do gênero.

13. Leao379

Leao379 Power Member

Há por aqui alguém que possa ajudar a fazer o trofeu de co-op? Obrigado

14. wyldkat

wyldkat Power Member

Está a 15€ na Steam. Assim vale a pena.

Partilhar esta Página