Feedback do nome ZWAME

Desculpem-me mod's e admin's

Mas...

Imaginemos, um amigo meu tem um problema no PC e eu viro.me e digo-> "Vai à techzone que eles resolvem te isso"

E ele pensa, bem techzone até é um nome que envolve tecnologia portanto devem me conseguir ajudar...


Agora, eu dizer

"Vai ao Zwame"

E o meu amigo pensa, armas pa caçar veados não tenho mas não me interessa, quero mesmo é resolver o meu problema no meu PC.


Digam-me por favor, se ZWAME tem alguma ligação com a tecnologia, tem?


Epa, é que duvido muito que novos membros entrem na comunidade tendo a mesma um nome destes...

...Por favor tenham a considerar outro nome...

cumps
 
Última edição:
Vi agora no outro tópico, que entretanto já foi fechado, que estavam a pensar usar o domínio .me. Se o fossem usar, podiam fazer um pequeno tweak ao nome e passar a chamar-lhe zwa.me (muito mais web 2.0 :D).
Se bem que, agora que reparo nisso, assim parece que soaria mais a zuami, que é mais foleiro :P.
 
Só tenho a dizer que é um imperativo mudar o layout do fórum para uma coisa savana-alike. Tons de castanho-laranja acastanhado (isto lembra-vos alguma coisa, pessoal do *nix? :D) mas tudo clarinho.
 
Pesso imensa desculpa mas vou dizer exactamente aquilo que sinto neste momento quanto ao nome

É no mínimo ridículo

Eu sei que ha que dar um nome mais internacional á coisa, mas porra isso parece um nome para um cão africano

Sinceramente se eu não conhece-se a techzone e se estive-se com um problema informático e um amigo meu me disse-se para ir a um forum chamado Zwame.com eu acho que o mandava ir dar uma volta, é simplesmente um nome que nao da confiança.

"Visite o professor Zwame, o maior vidente de todos os tempos"

p.s. desculpem lá a piada


So mais uma coisinha "entidade que vai gerir" ... acham que é um nome credivel para essa função?

so um exemplo acham esta frase credivel

A Empresa X do Grupo Zwame ...."

Eu sei que estou a ser muito critico , mas é que nao acho mesmo minimamente o nome o ideal para esta comunidade

x2 muito mau mesmo esperava qualquer coisa do genero "tecnology concepts" or whatever mas nada assim tão mau, reconsiderem lá isso ..

Metam uma poll o odeio ganha de certeza.
 
Sinceramente? Não gosto.

Não tem a ver com a mudança de nome, tem a ver com o nome em si. Não tem nada que aponte para uma relação a um fórum generalista sobre tecnologia. Acho que não faz qualquer sentido.

É apenas esta a razão pela qual não gosto (e também porque a própria "fonia" do nome não me cai bem no ouvido).
 
Pesso imensa desculpa mas vou dizer exactamente aquilo que sinto neste momento quanto ao nome

É no mínimo ridículo

Eu sei que ha que dar um nome mais internacional á coisa, mas porra isso parece um nome para um cão africano

Sinceramente se eu não conhece-se a techzone e se estive-se com um problema informático e um amigo meu me disse-se para ir a um forum chamado Zwame.com eu acho que o mandava ir dar uma volta, é simplesmente um nome que nao da confiança.

"Visite o professor Zwame, o maior vidente de todos os tempos"

p.s. desculpem lá a piada


So mais uma coisinha "entidade que vai gerir" ... acham que é um nome credivel para essa função?

so um exemplo acham esta frase credivel

A Empresa X do Grupo Zwame ...."

Eu sei que estou a ser muito critico , mas é que nao acho mesmo minimamente o nome o ideal para esta comunidade

Subscrevo inteiramente
 
metro

ninguem aqui esta a cobrar nada

todos sabemos que a TZ é gerida por "carolice" e ninguem faz disto profissao

agora tens de concordar com todos os que aqui dizem que esse nome nao tem qualquer razao de ser nem nexo algum

experimenta por o nome zwame (se é que ja nao o fizeste) no google e vais ver que os unicos resultados que aparecem é nome de ppl africano

acredito que nao seja facil arranjar um nome que nao esteja a ser usado por ninguem, eu proprio as vezes a registar-me em jogos tenho problemas em arranjar um nick que ainda nao esteja a ser usado, mas tb tenho a certeza que certamente se arranjava algo melhor que isto

como ja disse acima nao é pelo nome que o ppl vai deixar de usar o forum e qualquer outra coisa que possa vir a aparecer se se sentirem identificados com isso.

mas o o nome nao lembra nem ao diabo isso nao lembra

Teremos sempre um redirect do nosso dominio caso mudemos. Não seja por isso.

Bem sei que o nome não quer dizer nada e foi esse um dos pontos a favor. O abc já falou acerca disso e eu revejo-me na opinião dele.

Eu pensei em Htek mas já está registado.. :'(
Todos os nomes fixes já estão registados..:'(

Pois. Nem imaginam os nomes que escrevi para descobrir isso.

Desculpem-me mod's e admin's

Mas...

Imaginemos, um amigo meu tem um problema no PC e eu viro.me e digo-> "Vai à techzone que eles resolvem te isso"

E ele pensa, bem techzone até é um nome que envolve tecnologia portanto devem me conseguir ajudar...


Agora, eu dizer

"Vai ao Zwame"

E o meu amigo pensa, armas pa caçar veados não tenho mas não me interessa, quero mesmo é resolver o meu problema no meu PC.


Digam-me por favor, se ZWAME tem alguma ligação com a tecnologia, tem?


Epa, é que duvido muito que novos membros entrem na comunidade tendo a mesma um nome destes...

...Por favor tenham a considerar outro nome...

cumps

Ao teu amigo vais ter que dizer que não venha à techzone mas sim a techzonept.com. É uma questão de hábito.

Vi agora no outro tópico, que entretanto já foi fechado, que estavam a pensar usar o domínio .me. Se o fossem usar, podiam fazer um pequeno tweak ao nome e passar a chamar-lhe zwa.me (muito mais web 2.0 :D).
Se bem que, agora que reparo nisso, assim parece que soaria mais a zuami, que é mais foleiro :P.

Já temos tweaks e tudo :D
Ups, então não é mesmo que temos esse dominio registado :x2:
E outros também.
 
Mesmo não tem nada a ver com tecnologia
Não soa bem
Os membros não gostam

Reconsiderar boa?

O que é que neowin tem haver com tecnologia? O que é que Google tem a ver com search engine? O que é que Youtube tem a ver com site de vídeos? O que é que last.fm tem a ver com social networking + audioscrobbling? E por aí fora...
 
Eu não gosto. Assim que li lembrei-me de um professor "Karamba" dentro da palhota no meio de Masai-Mara... Acho que o nome nada tem a ver com tecnologia. Pior, só me consigo lembrar de África... Ainda por cima não consegue entrar na minha cabeça o facto de se ter optado por um nome que não tem absolutamente significado nenhum, nem projecções de credibilidade... :(
 
Back
Topo