1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Feedback do nome ZWAME

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Metro, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 1089; Visualizações: 83740)

1. michael c

michael c Power Member

Está optimo o nome. É como diz o romani, muito fresh.:p (ZON, MEO anyone?) Não vale a pena discutirem mais isso a meu ver. Não importa o nome, o que importa é a comunidade.

Cumps,
    michael c

2. camadas

camadas Power Member

Epa tou completamente a leste do que se passa, hoje começei a ver muito zwame aqu ino forum e fiz a pesquisa e apareceu este topico, mas qual é a razão de mudar de nome ? Sinceramente nunca fui de forums nem nada, mas deste que descobri o teachzone, descobri o mundo dos forums :(

3. miktf

miktf Banido

é assim. o criador do forum era amigo de um tipo, q criou o forum cm ele. mas o amigo fez uma empresa cm o mesmo nome. e agora quer o nome so pra ele. isto tudo explicado na linguagem de um rapaz de 14. xD

4. esquiso

esquiso Power Member

5. camadas

camadas Power Member

Thanks pelas respostas, mas acho que o nome zwame não têm nada a ver com o forum, acho que seria melhor mesmo por 1 nome que tivesse a ver com o forum, ou até mesmo fazer uma poll para a comunidade poder participar no mesmo

6. michael c

michael c Power Member

Está aí a resposta...sei que dá trabalho, mas opinar sem ler o tópico desde o inicio é complicado porque corremos o risco de nos "enterrar" a cada afirmação que fazemos...

Cumps,
    michael c

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  7. Stripes

Stripes Power Member

È um nome dúbio, leva a que se possa dizer Zuâme ou Zuaime (como MAME)...

8. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Há quem leia Mâme:wow:??

BTW, apesar de não achar o nome excelente, como já o disse anteriormente, tenho de concordar com o michael c e o Romani48: é um nome muito fresh, e quando se consegue passar aquela barreira do "é horrível, faz lembrar África", fica uma imagem de qualquer coisa inovadora, "fresca" e divertida. Aliás, é por isso mesmo que tenho defendido uma mudança de visual do fórum para acompanhar a "frescura" do novo nome (este fórum tem cores tão escuras e pobres, até mete pena).

Já agora, não acham também que Techzone é um bocado... cliché? Há tantos nomes formados à volta dessas duas palavras, que esse nome fica um bocado vazio, sem personalidade :P. É verdade, zwame (gosto de escrever tudo em minúsculas, fica mais bonito), como nome, tem muito mais carisma do que Techzone. Apesar de, obviamente, gerar o inevitável "WTF, isso veio de África ou quê?".

9. dogspit

dogspit Folding Member

Mais um feedback negativo.

Sem querer ofender ninguém, creio que o nome soa a qualquer coisa de estranho na minha opinião a um fruto exótico (kunami anyone? :D), em pouco lembrando algo ao que o fórum se propõe (Informática, Novas Tecnologias, etc).

É realmente uma pena perder-se o nome original :(

10. AMPlink

AMPlink Power Member

Só hoje vi este tópico e nem queria acreditar...

Não querendo "bater mais no ceguinho" tenho que dizer que o nome é muito "foleiro" e não se adequa de forma alguma ao tema/assunto do forum.

Aliás, nem sei no que estavam a pensar quando inventaram este nome... :wow:

Mas pronto, se já está escolhido, paciência. Mas, se puderem voltar atrás, peçam a participação do pessoal do fórum (se isto é uma comunidade como dizem, deviamos ter voto na matéria) e a partir das sugestões, que seriam muitas, façam uma selecção e finalmente uma votação.

Penso que assim teriamos um nome mais consensual. Fica aqui a minha opinião.

11. Guga

Guga Power Member

Leste o primeiro post todo ao menos?

12. MPalhas

MPalhas Power Member

já nem vou dizer para ler o tópico todo, porque se escolhesses uma página a sorte, tinhas fortes probabilidades de encontrar alguém a sugerir exactamente o mesmo seguido de um "isso já foi discutido, não pode ser porque blá blá blá". basta procurares (até na página anterior, penso eu) e encontras facilmente a justificação

quanto ao voto na matéria, claro que a comunidade tem, e até por isso é que há uns tempos o Metro criou um tópico a pedir para enviar PMs com sugestões para um novo nome. se não o viram paciencia, mas todos tiveram a sua oportunidade de dar um contributo

13. michael c

michael c Power Member

Postado à 7 posts atrás por mim, minha nossa senhora, mas vocês não leêm?!

Cumps,
    michael c

14. miktf

miktf Banido

eu dei uma explicaçao basica pk o nome tem de ser mudado na pagina anterior

15. esquiso

esquiso Power Member

Eu evitei responder-te na página anterior, mas o que tu disseste é uma mentira :)

16. AMPlink

AMPlink Power Member

Não estavas à espera que eu fosse ler 40 e tal páginas, não? E as páginas à sorte que escolhi só diziam "gosto", "não gosto", "faz-me lembrar Africa", por isso deixei a sugestão. Se já tinham sugerido tanto melhor, é sinal que há sincronia entre os membros do fórum... ;)

Se o criou não vi. Sendo um assunto de tamanha importância podia ter tido mais "aparato".

Sendo assim, ficou a intenção. Não me levem a mal.

Mas que o nome é "foleiro", é! :P

17. Guga

Guga Power Member

Nao respondes?
    Se tivesses lido n tinhas dito o q disseste

18. BolaBrancaV7

BolaBrancaV7 Power Member

Como é que vocês pronunciam o nome do fórum?

Na minha cabeça é Zu-aie-me, mas hoje acordei a pensar que se calhar não é suposto ser assim...

19. BlackHacker

BlackHacker Power Member