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Fibra optica da Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por parabolic, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 30270; Visualizações: 2639334)

  1. dercio24

    dercio24 Power Member

    Não, mas HFC a passar junto da electricidade não é boa ideia!

    Cumps
     
  2. dercio24

    dercio24 Power Member

    Degradação temporária no acesso à Internet

    Início: 22-10-2019 | 21h15
    Fim: 23-10-2019 | 00h30
    Dificuldades no acesso à Internet móvel e fixa ocorridas por todo o País, devido a avaria no software de rede.
    A Vodafone identificou imediatamente a causa do problema e ativou todos os meios para repor a situação dentro do mais curto espaço de tempo possível.

    Info site Vodafone
     
  3. stryyker

    stryyker Power Member

    Por aqui tudo ok na fibra, net, TV e Vodafone 4G no telemovel
     
  4. farokinha

    farokinha Power Member

    Já descobri porque não tenho serviço faz 3 dias...

    A PDO está cheia e o técnico que veio ao prédio fazer uma nova instalação noutro vizinho fez a questão de desligar o meu para ligar o do vizinho :facepalm:

    Já seguiu reclamação.

    Falta saber quem será o próximo a ficar sem serviço...
     
  5. Parkway

    Parkway Power Member

    Parece que virou moda, já um user do Meo se estava a queixar do mesmo.
     
  6. Varredor

    Varredor Power Member

    Virou moda porque eles só ganham depois da instalação concluída. É pegar o ID dele, tentar descobrir o supervisor de zona e reportar.

    Eu se um dia fico sem serviço à pala de um cromo desses, faço-lhe a vida negra. Revolta-me profundamente...

    Cheers
     
  7. tramblazanas

    tramblazanas Power Member

    um amigo meu da NOS , recebeu um sms a pedir desculpa pelo sucedido e ofereceram 2GB de dados para gastar em Novembro e ele nem reclamou... na Vodafone não se passa nada , nem desculpas nem compensação ?
     
  8. farokinha

    farokinha Power Member

    Eu reclamei e pedi desconto na fatura dos 4 dias que fico sem serviço (presumindo que resolvem no agendamento de amanhã)..

    Se vai dar em alguma coisa, duvido...
     
  9. Nu9

    Nu9 Power Member

    O problema não foi na NOS? Porque tinha a Vodafone de se mexer?
     
  10. CS-TOD

    CS-TOD Power Member

    A Vodafone também teve problemas no mesmo dia, e pior, na hora de ponta:


    https://www.vodafone.pt/info/estado-da-rede.html
     
  11. Onesolo

    Onesolo Power Member

    Aqui à umas semanas tb tive 3 dias sem serviço, pq tinham vindo cá ao predio e andaram a trocar de portos no pdo e tal. Fiz a reclamação e depois disseram-me q so vao cobrar metade do mês
     
  12. hildeberto

    hildeberto Power Member

    A vodafone teve um Problema Pior do que ficar sem rede? Que eu saiba a NOS ficou sem rede, ninguém conseguiu ligar para ninguém... aqui na vodafone foi um problema de internet..

    Mas Pronto se isso é pior do que ficar incontactável... Ambos os problemas aconteceram, nenhum é bom, mas o que preferias? ficar sem net e se tivesses de chamar um reboque ou tivesses de ir ao Hospital e quisesses ligar a alguém para avisar.. se te quisessem avisar de uma alteração de cirurgia como ficavas?

    Na hora de ponta da internet é verdade, mas não foi na hora de ponta de um dia de trabalho, onde são feitas milhares de chamadas urgentes...
     
  13. SFMBR

    SFMBR Power Member

    Isto nem devia ser o cliente a fazer, a operadora sabe perfeitamente disto!! Devia penalizar automaticamente o subcontratado...

    É muito mau mesmo. E pelos vistos acontece bastante!! Ridículo!
     
  14. CS-TOD

    CS-TOD Power Member

    Pior no horário, atenção, eu não posso avaliar a gravidade das situações porque não tive nenhum dos dois problemas.
     
  15. dariomgsilva

    dariomgsilva Power Member

    Bem la vieram instalar a fibra da vodafone ate agora excelente mas a box que deixaram não foi a nova ....
     
  16. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Acho que deverias ficar contente com essa box, basta passar pelo tópico das vBox.
     
  17. Filipe @

    Filipe @ Power Member

    Qual box?
     
  18. dariomgsilva

    dariomgsilva Power Member

    a nova box da tv tras a opção de falar para mudar o canal certo? na minha não tras essa opção.
     
  19. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    A vBox 4K não tem, a vBox+ 4K tem.

    Se foi uma vBox que instalaram é das novas.
    Então, boa sorte!
     
  20. xpure

    xpure Power Member

    Concordo, aliás sinto que o que aconteceu na NOS, ao invés de compensações irrisórias e sem sentido, deveria impor um apuramento de responsabilidades e motivos, para fins de criação de salvaguardas ou formas de mitigação.

    Ficar sem telecomunicações não é grave, é gravíssimo, espero que quem tenha o dever de olhar por estas coisas se aperceba da gravidade que uma situação deste tipo acarreta, principalmente num Pais que depende já quase única e exclusivamente das operadoras de comunicações móveis.

    Uma situação desta magnitude simplesmente não pode acontecer, ponto.