Fibra óptica da Vodafone

Continua a brincadeira...

Não foram lá hoje, porque não há vagas no PDO...

Até estou a pensar rescindir, mas se não há vagas no PDO, vai dar ao mesmo certo?

Tenho esse problema na minha urbanização há 4 anos!!!!!!!!!!

Vai ser complicado meterem outro PDO... aqui teriam DEZENAS de clientes a aderir... e nada fazem!!! (bem, publicidade continuam a fazer... para enganar os moradores!)

EDIT: vi num post anterior que foi um DESLIGAMENTO de um cliente activo para dar serviço a OUTRO??? :004::004::004: Jasus! Fazia queixa na polícia por invasão de propriedade!
 
Olá para quem se lembra mim mês passado, recebi hoje facturação do mês novamente errada (mês passado paguei 38.90 sendo mensal 36.90) este mês deveriam vir 34.90, veio algo como 35.71

Após 30min chat pessoa insistia que valor tinha sido descontado pk esta na folha blabla, eu sempre insistindo que não sou mt matemático mas está explicito e fácil de entender o raio do desconto e valor que deveria ser aplicado lol

Conclusão após ameaçar que para outra vez não pago nada até darem valores correctos, mandaram depois sms com dados novos e valores.

Para segurança fiz print screen da conversa toda (mês passado não enviaram conversa via email) fiz questão de me mandarem desta vez, mas tirei PS na mesma...

Fica aqui a dica para quem sofrer mesmo problema
Cumps
 
Tenho esse problema na minha urbanização há 4 anos!!!!!!!!!!

Vai ser complicado meterem outro PDO... aqui teriam DEZENAS de clientes a aderir... e nada fazem!!! (bem, publicidade continuam a fazer... para enganar os moradores!)

EDIT: vi num post anterior que foi um DESLIGAMENTO de um cliente activo para dar serviço a OUTRO??? :004::004::004: Jasus! Fazia queixa na polícia por invasão de propriedade!

Ficaram de lá passar hoje...

Sou cliente há 10 anos....ainda do tempo do ADSL.
 
Hoje reparei que estava a usar o DNS da Vodafone e não da Cloudflare, como já o fazia desde há uns 6 meses atrás. Fui à WAN do SR2 e estavam dois IP's 87.xx no IPV4. IPV6 que não uso estava igual (os da Cloudflare). Talvez tenha sido a Vodafone que alterou devido àquele problema de há uns dias atrás.
 
Durante o apagão de há uns dias mudei os DNS ipv4 no smartrouter para os da google, hoje fui ver e estavam os da vodafone outra vez, voltei a colocar os da Google e desta vez também no ipv6
 
É impossível apagar os rastos que deixamos pela Internet fora.
Nenhum dos 5 servidores do artigo estão isentos de problemas, maiores ou menores conforme maiores ou menores sejam as preocupações dos utilizadores.

Quem não queira deixar rastos tem que ter outras preocupações muito para além dos servidores de DNS.
 
O problema não foi na NOS? Porque tinha a Vodafone de se mexer?

Estive várias horas sem net e a precisar bastante dela . Como não sabia se era do meu hardware (reiniciei varias vezes pc/router/ont) tentei contactar a assistência por telefone e chat e não consegui . Não podiam enviar um sms a avisar que o isp estava com problemas (andam sempre a enviar sms a dizer que a rede da VDF é a melhor...) ou pôr um aviso no site.
 
Boas,

Andei a pesquisar, mas não encontrei nada (se já foi falado, desde já as minhas desculpas).

Sabem se a Vodafone vai responder em breve à MEO relativamente aos 500/100 e ao pacote gaming 1000/400?

Abraço a todos e obrigado
 
Boas,

Andei a pesquisar, mas não encontrei nada (se já foi falado, desde já as minhas desculpas).

Sabem se a Vodafone vai responder em breve à MEO relativamente aos 500/100 e ao pacote gaming 1000/400?

Abraço a todos e obrigado

Foi dito por alguém que ia haver grandes novidades que no entanto parece que foram adiadas, pode ser que haja por parte da vodafone algo equivalente ao MEO.
 
Back
Topo