1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fibra optica da Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por parabolic, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 30270; Visualizações: 2639334)

1. dercio24

dercio24 Power Member

Não, mas HFC a passar junto da electricidade não é boa ideia!

Cumps

2. dercio24

dercio24 Power Member

Degradação temporária no acesso à Internet

Início: 22-10-2019 | 21h15
    Fim: 23-10-2019 | 00h30
    Dificuldades no acesso à Internet móvel e fixa ocorridas por todo o País, devido a avaria no software de rede.
    A Vodafone identificou imediatamente a causa do problema e ativou todos os meios para repor a situação dentro do mais curto espaço de tempo possível.

Info site Vodafone

3. stryyker

stryyker Power Member

Por aqui tudo ok na fibra, net, TV e Vodafone 4G no telemovel

4. farokinha

farokinha Power Member

Já descobri porque não tenho serviço faz 3 dias...

A PDO está cheia e o técnico que veio ao prédio fazer uma nova instalação noutro vizinho fez a questão de desligar o meu para ligar o do vizinho :facepalm:

Já seguiu reclamação.

Falta saber quem será o próximo a ficar sem serviço...

5. Parkway

Parkway Power Member

Parece que virou moda, já um user do Meo se estava a queixar do mesmo.

6. Varredor

Varredor Power Member

Virou moda porque eles só ganham depois da instalação concluída. É pegar o ID dele, tentar descobrir o supervisor de zona e reportar.

Eu se um dia fico sem serviço à pala de um cromo desses, faço-lhe a vida negra. Revolta-me profundamente...

Cheers

7. tramblazanas

tramblazanas Power Member

um amigo meu da NOS , recebeu um sms a pedir desculpa pelo sucedido e ofereceram 2GB de dados para gastar em Novembro e ele nem reclamou... na Vodafone não se passa nada , nem desculpas nem compensação ?

8. farokinha

farokinha Power Member

Eu reclamei e pedi desconto na fatura dos 4 dias que fico sem serviço (presumindo que resolvem no agendamento de amanhã)..

Se vai dar em alguma coisa, duvido...

9. Nu9

Nu9 Power Member

O problema não foi na NOS? Porque tinha a Vodafone de se mexer?

10. CS-TOD

CS-TOD Power Member

A Vodafone também teve problemas no mesmo dia, e pior, na hora de ponta:

https://www.vodafone.pt/info/estado-da-rede.html

11. Onesolo

Onesolo Power Member

Aqui à umas semanas tb tive 3 dias sem serviço, pq tinham vindo cá ao predio e andaram a trocar de portos no pdo e tal. Fiz a reclamação e depois disseram-me q so vao cobrar metade do mês

12. hildeberto

hildeberto Power Member

A vodafone teve um Problema Pior do que ficar sem rede? Que eu saiba a NOS ficou sem rede, ninguém conseguiu ligar para ninguém... aqui na vodafone foi um problema de internet..

Mas Pronto se isso é pior do que ficar incontactável... Ambos os problemas aconteceram, nenhum é bom, mas o que preferias? ficar sem net e se tivesses de chamar um reboque ou tivesses de ir ao Hospital e quisesses ligar a alguém para avisar.. se te quisessem avisar de uma alteração de cirurgia como ficavas?

Na hora de ponta da internet é verdade, mas não foi na hora de ponta de um dia de trabalho, onde são feitas milhares de chamadas urgentes...

13. SFMBR

SFMBR Power Member

Isto nem devia ser o cliente a fazer, a operadora sabe perfeitamente disto!! Devia penalizar automaticamente o subcontratado...

É muito mau mesmo. E pelos vistos acontece bastante!! Ridículo!

14. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Pior no horário, atenção, eu não posso avaliar a gravidade das situações porque não tive nenhum dos dois problemas.

15. dariomgsilva

dariomgsilva Power Member

Bem la vieram instalar a fibra da vodafone ate agora excelente mas a box que deixaram não foi a nova ....

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Acho que deverias ficar contente com essa box, basta passar pelo tópico das vBox.

17. Filipe @

Filipe @ Power Member

Qual box?

18. dariomgsilva

dariomgsilva Power Member

a nova box da tv tras a opção de falar para mudar o canal certo? na minha não tras essa opção.

19. Blue Zee

Blue Zee Power Member

A vBox 4K não tem, a vBox+ 4K tem.

Se foi uma vBox que instalaram é das novas.
    Então, boa sorte!

20. xpure

xpure Power Member

Concordo, aliás sinto que o que aconteceu na NOS, ao invés de compensações irrisórias e sem sentido, deveria impor um apuramento de responsabilidades e motivos, para fins de criação de salvaguardas ou formas de mitigação.

Ficar sem telecomunicações não é grave, é gravíssimo, espero que quem tenha o dever de olhar por estas coisas se aperceba da gravidade que uma situação deste tipo acarreta, principalmente num Pais que depende já quase única e exclusivamente das operadoras de comunicações móveis.

Uma situação desta magnitude simplesmente não pode acontecer, ponto.