Fibra óptica da Vodafone

Para quando chega a Vodafone a Região Autónoma da Madeira, com o seu serviço Fibra?

Se fosse era a reboque da NOS, em zonas que tenha FTTH, o que não abunda na Madeira. Também existem as RNGs, mas também não te iria servir de nada, a não ser que vivas numa zona que tenha sido alvo destas redes, em zonas remotas ou mais isoladas.
 
Se fosse era a reboque da NOS, em zonas que tenha FTTH, o que não abunda na Madeira. Também existem as RNGs, mas também não te iria servir de nada, a não ser que vivas numa zona que tenha sido alvo destas redes, em zonas remotas ou mais isoladas.
Mas penso que RNGs só nos Açores, como ele é da Madeira não deverá ter.
 
Pessoal ajuda, estive a formatar o PC, e estava klr coisa mal no Dns, fui configurar o dns no router com o cloud fire, e o PC ligado ao router por cabo continuo a não conseguir entrar em site torrents..

No dnsleaktest está como cloud fire.

Faltará alguma coisa configurar? Pensei que configurando no router tudo que ligasse a ele por cabo ou Wi-Fi usa se com esse dns? :/ estou enganado?
 
Pessoal ajuda, estive a formatar o PC, e estava klr coisa mal no Dns, fui configurar o dns no router com o cloud fire, e o PC ligado ao router por cabo continuo a não conseguir entrar em site torrents..

No dnsleaktest está como cloud fire.

Faltará alguma coisa configurar? Pensei que configurando no router tudo que ligasse a ele por cabo ou Wi-Fi usa se com esse dns? :/ estou enganado?

dá um flush ao DNS e reincia o PC

E só para confirmar, mudaste o DNS em Configuração avançada - Configuração de WAN e NÃO em Configuração avançada - LAN - Configuração DHCP certo?
 
dá um flush ao DNS e reincia o PC

E só para confirmar, mudaste o DNS em Configuração avançada - Configuração de WAN e NÃO em Configuração avançada - LAN - Configuração DHCP certo?

Sim certo, sempre ai que configuro. Flush ao dns como ir novamente aos configurações router ver se está?

Eu daqui a pouco chego a casa e já reinicio tudo PC e router ver como esta
 
Continua a não dar amigos wtf que stress.
já desliguei o ipv6 , alterei só o ipv4 para o da google por ex, reeniciei o pc nada.
Reiniciei router e pc nada. wtf :(

não á maneira de saber qual problema ou usar algum tipo comando que vá saber o porque do pc não estar a registar o raio dns?

É que mesmo modifique a ligação cabo e meta lá o dns google ou outro no ipv4 ele não uso essa :/
 
Por alguma razão o teu PC está a usar os DNS da Vodafone. Já limpaste a cache do browser e DNS? Por acaso não meteste os DNS da Vodafone na placa de rede?
 
Alguém tem ideia se a VDF pretende diminuir aqueles que têm 9ms + de latência "à cabeça" ? Já está assim há uns anos e pode não ser prioridade.
É-me pertinente nesta altura porque a concorrente consegue cerca de 3ms para as rotas e ips que eu quero na minha zona.
 
Back
Topo