1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fibra optica da Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por parabolic, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 30144; Visualizações: 2618544)

1. PWP

PWP Power Member

Também me parece uma boa alternativa, mas já foge um bocado ao orçamento. Vou analisar. Obrigado.

2. tomas_loeps

tomas_loeps Power Member

@PWP Os deco m4, até hoje, estão em promoção a um preço que me aparenta ser até simpático tendo em conta o preço normal. Pode também não ser uma má solução...

3. arpin

arpin Power Member

aposte antes no

TP-Link Wi-Fi Repeater Deco M5

apanhe um quando estiver em promo

4. Alguem nota uma deterioração do Voip "fixo" com o passar do tempo em que o router está ligado ?
    Quando testei um reboot ao smart router resolvia, mas será sempre um remendo e não uma solução.

Sei que é provavelmente um dos serviços menos usados e que mesmo dando problemas pouca gente se importa com o serviço.

5. PWP

PWP Power Member

Acho que li que tinhas comprado um... Ele consegue substituir em pleno o wifi do router? Essa cena do alcance de 400 metros é realista?

6. arpin

arpin Power Member

Era para comprar só um.
    No entanto depois de fazer contas compensava mais comprar o pack de 3, em promo.

Com o SmartRouter 1 (vodafone Fibra), no período após o jantar (hora critica), nos quartos ficava sem wi-fi.

Assim, coloquei um num quarto ligado por cabo, o segundo noutro quarto e o terceiro no r/chão. O prédio é todo em betão armado.

Acabaram-se os problemas. Sinto que não preciso dos três, bastava-me somente um, no máximo dois (um no 1º andar e o outro no r/c).

7. djbrunomc

djbrunomc Power Member

Vodafone fibra já tem serviço disponível em Vendas Novas, distrito de Évora.

8. cifroes

cifroes Power Member

alguém sabe se ainda instalam ONT + router ou agora todas as instalações é com o router e ONT no mesmo equipamento?

9. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

10. MacGyver75

MacGyver75 Power Member

Depende do sitio , e depende do tecnico.
    Eu apesar de ter o smart router 1, tenho o ont em separado. Por exigencia deles, foi assim k deixaram. ..

11. joselrl

joselrl Power Member

fibra rural?

12. portachaves

portachaves Power Member

Tens um ZXHN F612C + SR pois a chave que é utilizada na rede DST não é compatível com ONT huawei

13. Para quando chega a Vodafone a Região Autónoma da Madeira, com o seu serviço Fibra?

14. Parkway

Parkway Power Member

Bem podes esperar sentado, tão cedo não acredito nisso.

15. viperbruno

viperbruno Suspenso

Se fosse era a reboque da NOS, em zonas que tenha FTTH, o que não abunda na Madeira. Também existem as RNGs, mas também não te iria servir de nada, a não ser que vivas numa zona que tenha sido alvo destas redes, em zonas remotas ou mais isoladas.

16. Parkway

Parkway Power Member

Mas penso que RNGs só nos Açores, como ele é da Madeira não deverá ter.

17. stryyker

stryyker Power Member

Pessoal ajuda, estive a formatar o PC, e estava klr coisa mal no Dns, fui configurar o dns no router com o cloud fire, e o PC ligado ao router por cabo continuo a não conseguir entrar em site torrents..

No dnsleaktest está como cloud fire.

Faltará alguma coisa configurar? Pensei que configurando no router tudo que ligasse a ele por cabo ou Wi-Fi usa se com esse dns? :/ estou enganado?

18. joselrl

joselrl Power Member

dá um flush ao DNS e reincia o PC

E só para confirmar, mudaste o DNS em Configuração avançada - Configuração de WAN e NÃO em Configuração avançada - LAN - Configuração DHCP certo?

19. stryyker

stryyker Power Member

Sim certo, sempre ai que configuro. Flush ao dns como ir novamente aos configurações router ver se está?

Eu daqui a pouco chego a casa e já reinicio tudo PC e router ver como esta

20. rjSampaio

rjSampaio Power Member

• Linha de comandos.
    • ipconfig /flushdns
    • netsh int ip reset