Fibra óptica da Vodafone

pessoal continuo com problema de entrar em sites torrents, e alguns Fóruns "especias"

por causa da treta do DNS, estou-me a passar sinceramente e não sei resolver, e como não entendo bem enfim...
Se alguém me quiser ajudar novamente mande pm que será melhor penso, que por aqui cumps

ps:
 
pessoal continuo com problema de entrar em sites torrents, e alguns Fóruns "especias"

por causa da treta do DNS, estou-me a passar sinceramente e não sei resolver, e como não entendo bem enfim...
Se alguém me quiser ajudar novamente mande pm que será melhor penso, que por aqui cumps

ps:
Desactiva o IPV6
sdfadw.jpg
 
Isto de tentar meter um pacote net 1gbps ta dificil, mesmo no forum me dizendo que tem aditivo 1gbps, ao telefone, no twitter e por email parece que tou a falar com drones ou com a siri... Pra nao falar que o raio dos pacotes existentes nao mudam nem 1 tostao
 
Bom dia
Precisava da vossa ajuda por favor, é o seguinte, sou cliente 1gb/200 vai fazer 2 anos ao que parece em janeiro, isto porque recebi um contato da vodafone do numero 800910034 informando que o meu contrato termina em janeiro e que necessecito renovar o contrato e começaram apresentar condiçoes começando pela velocidade 200/100 e eu fiquei doido! resumindo sou cliente 1gbit/200 e estao me a oferecer um contrato de 200/100? este departamento que me contatou é de vendas? retençao? isto é real? o meu contrato nao deve auto renovar nas condiçoes que tenho sem ter de estar a mudar o quer que seja? podem me ajudar por favor? obrigado!
 
E esses 1000/200 eram promocionais? isto é, era 200/100 mas estavam a oferecer 1000/200 temporariamente, neste caso 2 anos?
A auto renovação é para os valores base do contrato, não para possiveis ofertas onde diz claramente que é temporario.
 
E esses 1000/200 eram promocionais? isto é, era 200/100 mas estavam a oferecer 1000/200 temporariamente, neste caso 2 anos?
A auto renovação é para os valores base do contrato, não para possiveis ofertas onde diz claramente que é temporario.

Não sei o caso dele, mas conheço 1 caso onde tinha 1000/200 de oferta base e ofereceram-lhe um downgrade para 400/100...
 
Não sei o caso dele, mas conheço 1 caso onde tinha 1000/200 de oferta base e ofereceram-lhe um downgrade para 400/100...

mas isso podem oferecer a vontade, não tens que aceitar.
O que deve ter acontecido nesse caso era tinha o pacote 1000/200 por 50€ onde o preço era promocional, e agora estao a oferecer 400/100 pelos 50€.
 
No meu caso o que aconteceu foi que eles à cerca de dois anos ofereceram os 1gbit/200 por mais um valor minimo mensal ja nao sei quanto era.. mas pagava mais qualquer coisa.. quer dizer entao que vou mesmo perder as condiçoes que tinha?
 
No meu caso o que aconteceu foi que eles à cerca de dois anos ofereceram os 1gbit/200 por mais um valor minimo mensal ja nao sei quanto era.. mas pagava mais qualquer coisa.. quer dizer entao que vou mesmo perder as condiçoes que tinha?

volto a repetir, tens de confirmar o que era promocional, se era a velocidade ou preço.
Se era o preço consegues manter os 1000/200, mas nao vais ficar a pagar o mesmo que pagavas.
 
Back
Topo