PlayStation FIFA 15 (EA Sports)

Deixo aqui uma homenagem à minha equipa do UT que me tem seguido desde o FIFA 09 :) e apesar de ser um jogador mediano já me deu grandes alegrias!
 
off topic para quem quiser experimentar o rival do fifa estou a oferecer este jogo para a ps4 por ter atingindo os 1900 subs ve como participar aqui



 
Tenho jogado agora este UT. Todos os anos joguei, mas no Fifa 15 quando comprei o jogo perdi a pica de jogar e nem joguei UT. COmo comprei o jogo recentemente novamente, e um amigo deu-me umas moedas, só tenho jogado isto.
Tenho praticamente a melhor equipa da Liga Francesa, porque o meu jogador preferido é o Zlatan. Mas há algo que me irrita neste UT 15, tenho apanhado imensa gente com equipas de bronze que jogam muito melhor do que eu. Eu sinceramente não entendo, afinal para que serve a química? Gajos com química de 50 e toda a equipa de bronze a jogarem melhor que eu com 100 de química? Jogadores de bronze que ganham ao Zlatan no ombro a ombro?
Sinceramente não entendo. Por vezes apanho equipas em que na defesa é tudo bronze, e pra frente é tudo jogadores de topo e sem 100 de química.
Ontem apanhei um assim defesa toda de bronze e era sempre bola para frente e correr.
Apanhei outro com uma equipa da Liga Inglesa onde tinha umas 6 cartas azuis, uma roxa e o resto ouro. Só tenho a dizer que o gajo fazia o que queria de mim sempre que atacava, eu nem cheirava a bola. Acabei por sofrer um golo, e logo depois marquei o 1-1. Minutos depois tenho um livre à entrada da área dele, e fiz o 2-1. A muito custo ganhei o jogo, mas ele a defender era mesmo muito mau, mas a atacar trocava a bola como nunca vi.

Outra coisa que não percebo, eu quando ataco a equipa às vezes não acompanha o ataque, e vejo por vezes outros jogadores em que quando atacam sobem prai uns 4 jogadores para o ataque. Nunca percebi como fazer isso, a minha equipa anda sempre devagar a atacar, ficam sempre para trás.
 
Na última parte.. Mexe no analógico para os lados.. Vais colocar a equipa em atacante ultra atacante.. Assim eles sobem mais no campo.. Mas depois vão faltar lá atrás para defender..
 
Eu já meto isso, mesmo assim nunca resulta. A equipa é lenta a subir, não acompanha no ataque.


Nas instructions aos jogadores podes colocar essa indicação de stay foward, ou outra cena do género, aos jogadores do meio-campo que pretendes que apoiem mais o ataque.

Mas também não sei se resulta. Eu é ao contrário. Não quero que o meu mdc suba mas o tipo sobe na mesma. Mesmo com work rate de ataque medium e a instrução para não subir.

Vê também as work rates dos teus jogadores do meio-campo.
 
Tenho uma pergunta a fazer...
É possível que numa partida COOP uma das equipas que joga seja beneficiada a nível técnico?

Pergunto isto porque... tenho jogado COOP com um amigo e por vezes somos as mesmas equipas (Real vs Real) e reparamos que a outra equipa tem vantagem sobre nós e não se trata de jogarem melhor, são mesmo beneficiados... por exemplo a pressão aplicada, os passes da outra são mais precisos (enquanto a nossa se atrapalha a receber os passes e até certas jogadas não se explicam e maioria deles nem sabem jogar...) foi quando o meu amigo me explicou que o Jogo as vezes dá vantagem a uma das equipas, porventura reparei que há determinadas situações em que o Jogador nada joga mas consegue facilmente correr e receber as bolas (nada a ver com desmarcações) mas sim existe um certo BOOST aos da equipa adversária. Imaginem que o nosso CR mal corre e o da outra equipa já parece um gajo com Nitro e acreditem que eu sei jogar :s

Torna se frustrante jogar assim desequilibrado com benefícios.

mas é mesmo verdade?
 
Tenho uma pergunta a fazer...
É possível que numa partida COOP uma das equipas que joga seja beneficiada a nível técnico?

Pergunto isto porque... tenho jogado COOP com um amigo e por vezes somos as mesmas equipas (Real vs Real) e reparamos que a outra equipa tem vantagem sobre nós e não se trata de jogarem melhor, são mesmo beneficiados... por exemplo a pressão aplicada, os passes da outra são mais precisos (enquanto a nossa se atrapalha a receber os passes e até certas jogadas não se explicam e maioria deles nem sabem jogar...) foi quando o meu amigo me explicou que o Jogo as vezes dá vantagem a uma das equipas, porventura reparei que há determinadas situações em que o Jogador nada joga mas consegue facilmente correr e receber as bolas (nada a ver com desmarcações) mas sim existe um certo BOOST aos da equipa adversária. Imaginem que o nosso CR mal corre e o da outra equipa já parece um gajo com Nitro e acreditem que eu sei jogar :s

Torna se frustrante jogar assim desequilibrado com benefícios.

mas é mesmo verdade?


Xiuuuuuuuuu...

Isso não existe. É tudo produto da tua imaginação...

 
Última edição:
Xiuuuuuuuuu...

Isso não existe. É tudo produto da tua imaginação...


Não acredito que o seja.
Ainda agora joguei com um gajo em que os Jogadores pareciam ter Nitro e os meus ao lado dos dele MAL se mexiam... LOL...
Isto ta é tudo marado e há sempre alguém que sai beneficiado...

Curioso que aquela coisa de começar no meio campo e ir para a baliza logo do adversário parece me algo tão ... ai nem quero dizer a palavra...!
 
Se achas que isso tá marado, então com o Fifa ultimate Team vais ver o que é marado.

Esse exploit do golo a partir do pontapé de saída penso que foi corrigido com um patch.

O Fifa online é o vale tudo.
 
Curioso que aquela coisa de começar no meio campo e ir para a baliza logo do adversário parece me algo tão ... ai nem quero dizer a palavra...!

Estás a sentir o que nós todos sentimos há 1 ano atrás praticamente. Era muito frustrante sofrer golos dessa maneira e o pior é que a culpa maior nem era nossa.
No Fifa 16 ainda há quem tente fazer isso mas dá para neutralizá-los melhor. Quem não sabe mais, recorre a isso.
 
Se achas que isso tá marado, então com o Fifa ultimate Team vais ver o que é marado.

Esse exploit do golo a partir do pontapé de saída penso que foi corrigido com um patch.

O Fifa online é o vale tudo.

Ou seja o Fifa 15 e 16 é igual no assunto né?
É triste... mas isso do pontapé de saída ainda agora mesmo sofri Golo sem qualquer chance de "defender-me"... santo Deus... ao inicio estava bom mas agora ta a meter nervos... eu Jogo apenas Season ou Coop Season e eu já me passo a jogar aquilo sozinha ou não, maioria do tempo perde se porque nota se claramente a vantagem do jogador...

Eu até pensei que estavas me a gozar mas depois de ver o video entendi :I e ate me identifico com muita situação que acontece no mesmo. Ontem acho que em Coop só ganhamos 1 Jogo e maioria deles... enfim...

Eu até vou gravar um Jogo logo a noite e faço upload para verem o quanto eu sofro >< e também não sou uma jogadora TOP mas sempre Jogo melhor que alguns pois só tenho o Jogo ha 1 semana e pouco mais!

Estás a sentir o que nós todos sentimos há 1 ano atrás praticamente. Era muito frustrante sofrer golos dessa maneira e o pior é que a culpa maior nem era nossa.
No Fifa 16 ainda há quem tente fazer isso mas dá para neutralizá-los melhor. Quem não sabe mais, recorre a isso.

Ou seja no Fifa 16 não acontece tanto, esperemos que o Fifa 17 esteja corrigido.
O Fifa devia ter algo mais em conta pelos Jogadores pois além do nome esquecem se que o Online é a mais valia do Jogo (offline quase ninguém Joga...) ora... maioria dos Golos que sofro nem é falta de skill mas sim pura mija de quem Joga pela tal vantagem e as vezes nem assim sabem Jogar... as vezes ainda consigo empatar com dificuldades recorrendo a um jogo de calma e paciência com Jogadas smart mas mesmo assim nem ataques nem defesas correm metade do que corre a outra equipa e isso mete nervos porque não entendo a causa disso.

Qual é a causa que leva a ter uma equipa vantagem sobre a outra de tal forma?
Ou são mesmo os Jogadores que fazem batota? :O
 
Ou seja o Fifa 15 e 16 é igual no assunto né?
É triste... mas isso do pontapé de saída ainda agora mesmo sofri Golo sem qualquer chance de "defender-me"... santo Deus... ao inicio estava bom mas agora ta a meter nervos... eu Jogo apenas Season ou Coop Season e eu já me passo a jogar aquilo sozinha ou não, maioria do tempo perde se porque nota se claramente a vantagem do jogador...

Eu até pensei que estavas me a gozar mas depois de ver o video entendi :I e ate me identifico com muita situação que acontece no mesmo. Ontem acho que em Coop só ganhamos 1 Jogo e maioria deles... enfim...

Eu até vou gravar um Jogo logo a noite e faço upload para verem o quanto eu sofro >< e também não sou uma jogadora TOP mas sempre Jogo melhor que alguns pois só tenho o Jogo ha 1 semana e pouco mais!



Ou seja no Fifa 16 não acontece tanto, esperemos que o Fifa 17 esteja corrigido.
O Fifa devia ter algo mais em conta pelos Jogadores pois além do nome esquecem se que o Online é a mais valia do Jogo (offline quase ninguém Joga...) ora... maioria dos Golos que sofro nem é falta de skill mas sim pura mija de quem Joga pela tal vantagem e as vezes nem assim sabem Jogar... as vezes ainda consigo empatar com dificuldades recorrendo a um jogo de calma e paciência com Jogadas smart mas mesmo assim nem ataques nem defesas correm metade do que corre a outra equipa e isso mete nervos porque não entendo a causa disso.

Qual é a causa que leva a ter uma equipa vantagem sobre a outra de tal forma?
Ou são mesmo os Jogadores que fazem batota? :O


Pensaste que eu estava a gozar contigo? :-D

Não, a seguir meti aquele vídeo, embora muitas daquelas falhas sejam causadas pelo nervosismo dele que se devia estar a passar.

Eu berro muito com a TV feito maluco, mas agora já estou mais calmo. Se teve enervas a jogar nas seasons então faz um favor a ti própria e NUNCA JAMAIS jogues o modo Fifa ultimate.

A questão do golo no pontapé de saída penso que foi resolvida com um patch no Fifa 15?

No Fifa 16 nunca me aconteceu, pelo menos recentemente...

Mas mete o vídeo.
 
Pensaste que eu estava a gozar contigo? :-D

Não, a seguir meti aquele vídeo, embora muitas daquelas falhas sejam causadas pelo nervosismo dele que se devia estar a passar.

Eu berro muito com a TV feito maluco, mas agora já estou mais calmo. Se teve enervas a jogar nas seasons então faz um favor a ti própria e NUNCA JAMAIS jogues o modo Fifa ultimate.

A questão do golo no pontapé de saída penso que foi resolvida com um patch no Fifa 15?

No Fifa 16 nunca me aconteceu, pelo menos recentemente...

Mas mete o vídeo.

Foi tipo, pensei que me estarias a chamar de "Noob" :P apesar de o ser sem problemas já que Jogo ha pouco tempo.

mas aqueles passes e até desmarcações sem lógica dos meus próprios Jogadores mata me... as vezes até rematam sozinhos haha enfim
Eu jogue Fifa 2012 e nunca mais peguei em nenhum Fifa... fico triste saber que se tornou um Jogo estranho...
 
Back
Topo