PlayStation FIFA 15 (EA Sports)

Pessoal, uma duvida com as Custom Tactics.

Se eu criar uma custom tactic depois posso gravar e no dia a seguir posso fazer o load dela ou sempre que desligo a consola a custom tactics vai à vida?
 
Basta escolheres a equipa e editares a tática, a próxima vez que usares essa equipa já vai ter a tática que fizeste. Mas se estas a tentar no UT então não dá.
 
Basta escolheres a equipa e editares a tática, a próxima vez que usares essa equipa já vai ter a tática que fizeste. Mas se estas a tentar no UT então não dá.

Ya estou a falar no UT. Não dá? Tenho sempre que ligar o jogo editar a Custom Tactics para poder jogar no UT?

Outra coisa. Imagina que no H2H eu edito as Custom Tactics do Braga. Se depois jogar com outra equipa posso ir buscar a Custom Tactics que editei com o Braga?
 
Ya estou a falar no UT. Não dá? Tenho sempre que ligar o jogo editar a Custom Tactics para poder jogar no UT?

Outra coisa. Imagina que no H2H eu edito as Custom Tactics do Braga. Se depois jogar com outra equipa posso ir buscar a Custom Tactics que editei com o Braga?

no UT nao da.
No h2h sim, podes usar em qualquer equipa.
 
Boas Pessoal. Como sabes ou deviam saber kakaka eu tenho um canal do youtube (https://www.youtube.com/user/JTMachado82) que não é nada de especial, mas gostaria de realizar uma nova serie que será o Match Day, em que escolho o jogo mais importante do fim de semana (maior parte das vezes liga PT) e realizo o jogo contra outra pessoa.

Alguém interessado em jogar contra mim para o jogo desta jornada? O jogo será Sporting vs Braga. Eu serei o Braga pois é o clube do meu coração.
 
Boas Pessoal. Como sabes ou deviam saber kakaka eu tenho um canal do youtube (https://www.youtube.com/user/JTMachado82) que não é nada de especial, mas gostaria de realizar uma nova serie que será o Match Day, em que escolho o jogo mais importante do fim de semana (maior parte das vezes liga PT) e realizo o jogo contra outra pessoa.

Alguém interessado em jogar contra mim para o jogo desta jornada? O jogo será Sporting vs Braga. Eu serei o Braga pois é o clube do meu coração.

Ao fim de semana tambem podes contar comigo. O do coração é o Benfica, mas não me importo de jogar com equipas inferiores :)
 

Sou só eu que acho que estes gajos não jogam nada de espectacular? A única coisa de jeito que o campeão faz é defender (e mesmo assim, sem usar 2º defesa ou jockeying) e colocar bolas no Ronaldo. Já levei coças brutais no UT de gajos muito melhores que isto.
 
Boas
Alguem me pode ajudar a conquistar os 2 trofeus que me faltam para platinar o fifa?
Tou a dar em maluco,tou com 95% do jogo e faltam-me os trofeus "Extra Effort" e "Stylin´"
Obrigado desde ja
 
Esse extra effort é uma dor de cabeça, é o unico que me falta para a platina.

Eu fiz o extra effort com o @hellgod e foram precisas várias tentativas para cada um até conseguirmos.

Caso queriam tentar aconselho o uso de micro para acertar movimentos e depois é ir tentando até ter a sorte de o jogador decidir rematar.

O método mais parecido com o que utilizámos foi este:

.
 
Back
Topo