PlayStation FIFA 15 (EA Sports)

Boas.
Comprei o Fifa 15 em conta primária, mas quando mudei o disco da ps4 perdi o jogo.
Fiz saves e backups na psn do que tinha jogado.
Comprei o jogo físico esta semana, instalei, mas quando tento passar do armazenamento on line para o disco, diz que não tenho a aplicação instalada.
Também não me vai buscar o save.
Alguém pode ajudar ?obg[emoji27]
O jogo digital era da Store US ou PT? Só guardaste os saves na cloud, não passaste para uma pen?
 
Boas.
Comprei o Fifa 15 em conta primária, mas quando mudei o disco da ps4 perdi o jogo.
Fiz saves e backups na psn do que tinha jogado.
Comprei o jogo físico esta semana, instalei, mas quando tento passar do armazenamento on line para o disco, diz que não tenho a aplicação instalada.
Também não me vai buscar o save.
Alguém pode ajudar ?obg[emoji27]

Estranho, por norma podes voltar a fazer o download do jogo novamente mesmo que mudes de disco, é só voltar a por a conta respetiva na consola e sacar.

Quanto aos saves, se forem de zonas diferentes esquece não da. Eu tinha o fifa US com montes coisas gravadas saquei os saves para uma pen, depois comprei o fifa HK e não consegui por os saves de volta.
O que vale e que não perdi tudo e o meu PRO ficou com os exitos feitos e o mesmo overall que tinha antes.
 
Devia ser uma conta fantasma, o mais provável era ser uma conta US e agora como ele comprou o CD (que não deve ser US) os saves devem entrar em conflito por serem de uma região diferente. Por acaso estava com essa dúvida porque queria emprestar o meu CD e descarregar o jogo da Store PT ou US.

Se apagar o ficheiro de instalação do jogo (CD) e descarregar o jogo da Store PT fico com tudo igual, certo?
 
Devia ser uma conta fantasma, o mais provável era ser uma conta US e agora como ele comprou o CD (que não deve ser US) os saves devem entrar em conflito por serem de uma região diferente. Por acaso estava com essa dúvida porque queria emprestar o meu CD e descarregar o jogo da Store PT ou US.

Se apagar o ficheiro de instalação do jogo (CD) e descarregar o jogo da Store PT fico com tudo igual, certo?

Sim se o save for da mesma "zona" não terás problema.. penso eu pela logica, já que este fifa sera dos mais bugados de sempre , com varios users a terem problemas com conecçoes meses apos o lançamento.. parece que em vez de evoluir a EA esta a regredir em aspectos basicos!
 
Boas.
Obrigado pelas respostas.
Como comprei de uma conta ghost, não faço ideia de que store era.
Mudei o disco da PS4 e perdi o jogo, mas fiz os backups para a Cloud.
Comprei o jogo fisico na ***** há uns dias atrás e não me reconhece os saves.
É esse o problema. Alguma dica? Obg
 
Boas.
Obrigado pelas respostas.
Como comprei de uma conta ghost, não faço ideia de que store era.
Mudei o disco da PS4 e perdi o jogo, mas fiz os backups para a Cloud.
Comprei o jogo fisico na ***** há uns dias atrás e não me reconhece os saves.
É esse o problema. Alguma dica? Obg

Unico conselho é: Esquece os saves. Porque devias ter conta americana antes
 
Pessoal estou com um problema no modo season.

Quando vou para jogar diz que existe um problema com as squads online. Já alguem teve esse problema?

Eu já fui ver se tinha o ultimo update das squads e tenho. Sabem como resolver?
 

REQUISITOS:
- Ser SPORTINGUISTA;
- FIFA15+PS4;
- Skype+microfone;
- Disponibilidade para jogar;

PROCURAMOS:
- Guarda-Redes
- Centrais

INSCRIÇÃO:
- Nome
- Idade
- PSN ID
- SkypeID
- Disponibilidade de horários e dias
- Experiência de FIFA (desde que FIFA joga, clubes por onde passaste)
- Posição em que costumas jogar
- Posição que pretendes fazer testes

Os candidatos devem enviar-me uma mensagem pessoal com estes dados e posteriormente entraremos em contacto com vocês.
 
Pessoal estou com um problema no modo season.

Quando vou para jogar diz que existe um problema com as squads online. Já alguem teve esse problema?

Eu já fui ver se tinha o ultimo update das squads e tenho. Sabem como resolver?

Apesar de o video indicar Xbox pelo que li funciona também na PS4:

 
Última edição:
Pessoal estou com um problema no modo season.

Quando vou para jogar diz que existe um problema com as squads online. Já alguem teve esse problema?

Eu já fui ver se tinha o ultimo update das squads e tenho. Sabem como resolver?
Pessoal estou com este mesmo problema, alguem sabe como resolver (o video já não se encontra disponivel)
 
Não costumo vir aqui apesar de jogar o jogo ocasionalmente, vim aqui só dizer:

Pqp o Real Madrid e o botão triângulo neste jogo.

That is all.
 
Porque é que na dificuldade professional e acima a minha equipa fica burra que nem calhau? É que falham passes básicos, não dominam a bola, não avançam no jogo, vão uns contra ao outros e chegam a mesmo a defender os meus remates e nunca conseguem tirar a bola para além de ficarem bem mais lentos... Alguma dica?
 
Bom dia,

Se comprar o jogo usado, há funções que eu possa não ter? Por exemplo, códigos online já utilizados, etc...

obrigado desde já
 
Back
Topo