PlayStation FIFA 17 [EA Sports]

@_DC_

Obrigado pelo vídeo mas é muito complicado fazer sozinho por duas razões. É difícil ganhar faltas de livre como é raro marcá-los e quando os tenho a meu favor é para rematar da melhor forma. Já marquei alguns mas sempre com a parte de dentro do pé.
 
O que eu fiz foi treinar livres no modo de treino. Depois, com os jogar normal fui tentando, até conseguir.

No teu caso, para não teres este trabalho, podemos combinar uns jogos online. Eu vou-te dando umas sarrafadas. :)

PSN ID: dc_beatbox

PS: è complicado durante o fds, mas podemos combinar durante a próxima semana.
 
@_DC_

Muito obrigado mas o @bluefloyd já me ajudou e ele teve que ter uma grande paciência porque não estava mesmo nada a acertar com os livres. Após muitas tentativas, tive de meter o Ibrahimovic todo do lado direito com um golo ao ângulo. E isto com um minorca na baliza, senão não ia lá. Foi bem difícil.

Agora tenho de ganhar o Draft online para colecionar o Troféu da Platina. Espero obter a minha 8a Platina em Fifas, que começou desde o 2010.
 
@_DC_

Falta-me o pior, ganhar o Draft. Já tenho uma ficha ativada mas ainda não fui a jogo porque não tenho moedas para tentar outro em caso de derrota.
Depois fico aziado, quero tentar mais e não posso.

Também posso passar á 1a, mas estou com aquela sensação de que se me corre mal, não me chega umas 100 mil moedas para o ganhar.
Ganhar um Draft não deve mais difícil do que um torneio diário, a diferença é que basta uma derrota para ter que gastar mais 15k.
 
Platina tirada, o troféu mais difícil foi o do Draft online sem dúvida. Com algumas tentativas consegui. E vão 8 anos seguidos a platinar os Fifas, duas nesta conta.
 
Alguem esta com problemas em jogar no modo online épocas? Sempre que escolho este modo no menu não aparecem os menus posteriores... fico apenas com a imagem de fundo sem menus e tenho que sair do jogo.... Estou assim desde ontem: PS3
 
Boas pessoal!

Estou a pensar comprar o Fifa 17 para a PS4, através da promoção da PS Store (19.99 pela versão base). Ora, como o última FIFA que comprei foi o 12, estou um bocado leigo nisto e preciso que me tirem uma dúvida.

O FIFA 17 tem narração em Português de Portugal??

Obrigado
Um abraço
 
Dos últimos 4 Fifas, o 17 para mim é o pior. Agradou-me ao início mas depois a jogabilidade começou a ficar muito estúpida. Depois existem aquelas peripécias todas que vimos no UT. E sim, não acho normal um jogador estar na 1ªD e descer para a 3ª ou 4ª assim de um momento para o outro.
Num jogo de videojogo de Fifa ou até PES, há uma altura em que dominas e sabes que ganhando a maioria dos jogos consegues-te manter lá em cima. No Fifa 17 até podes ser melhor em tudo do que o adversário mas vai haver uma altura em que o adversário vai ser beneficiado mesmo sem ter feito algo por isso. No UT quem joga pior é ajudado pela EA, nota-se claramente o "boost" que dão ao jogador que está na mó de baixo, nem era preciso a confirmação do Hacker que os desmascarou por completo, é bem notório as ajudas "ocultas" da EA durante as partidas.
Eles dão ajuda a quem está pior nas partidas, os que são muito bons ainda conseguem contornar, agora os bons, razoáveis e maus vão levar com isto em todos os jogos. Já fiz mais de 700 partidas online, sei do que estou a falar e as ajudas é para qualquer lado, normalmente para quem joga pior. O UT é um modo viciado, este ano não tenho a mínima dúvida.


Então Fifa a ser Fifa, eu tinha por habito comprar no inicio, comprei o PES, mas tenho andado a adaptar, mas a PSN fez promoção e lá fui buscar o Fifa (PS3) . O importante é tomar um calmante, ou "kagar" para o jogo, pois á custa de outros fifas, já parti Dualshocks. Não se chateiem com um jogo. Eu sei é revoltante. Mas acima de tudo a saude.
 
amigos da ps4, tou na div2 no ut online e quando acabo os jogos tipo ja depois das celebracoes vai abaixo , nem fico com vitoria nem derrota, ja experimentei 5 ou 6 vezes e sai sempre no fim, tenho de abrir portas? como faço isso? tenho um zon hub
 
Pessoal, comecei um carreira com o Rio Ave e tenho uma questão.

Um dos objetivos que a direção me impõe é pegar em dois miúdos da formação e evoluir pelo menos 10 valores.

Esses miúdos são miúdos criados que contrato para a academia ou posso pegar em algum que já esteja no plantel e que seja da formação?

Há maneira de saber se esses miúdos que já estão são da formação?
 
Pessoal, comecei um carreira com o Rio Ave e tenho uma questão.

Um dos objetivos que a direção me impõe é pegar em dois miúdos da formação e evoluir pelo menos 10 valores.

Esses miúdos são miúdos criados que contrato para a academia ou posso pegar em algum que já esteja no plantel e que seja da formação?

Há maneira de saber se esses miúdos que já estão são da formação?
Pessoal, comecei um carreira com o Rio Ave e tenho uma questão.

Um dos objetivos que a direção me impõe é pegar em dois miúdos da formação e evoluir pelo menos 10 valores.

Esses miúdos são miúdos criados que contrato para a academia ou posso pegar em algum que já esteja no plantel e que seja da formação?

Há maneira de saber se esses miúdos que já estão são da formação?
Para atingires esse objectivo tens de ter um olheiro de jovens, meter alguns jogadores na formação e subir 2 à equipa profissional, depois é treinar os jogadores para subirem 10 valores.
 
Back
Topo