Multiplataforma FIFA 20 (EA Sports)

Eles nos outros anos fizeram este tipo de campanhas?
Por este preço não me pareçe, nem em Fifa nem em Pes, 25/30 € deveria ser o preço dos jogos para as "novidades bombásticas" que apresentam todos os anos , aliados a uma colecção de glitches e bugs que os tornam recheados de defeitos, a questão não é saber qual o melhor , mas sim o menos mau.
 
Consegui usufruir desta bela campanha no entanto, fui avisado de que poderia ter o jogo uns dias mais tarde, fiquei algo receoso mas decidi avançar ma mesma.
 
45xt4RB.png

Podes me enviar o link da página onde isso está ?
Quero ir a uma worten para tentar fazer a troca, mas também queria evitar estar lá a perder tempo com funcionários chatos que nem conhecimento têm das campanhas em vigor e ficam a fazer perguntas e telefonemas (experiência própria)...


PS: Já encontrei, obrigado de qualquer forma.

Uma nota adicional, refere que para a troca tem de ser entregue a versão normal do FIFA 19. Não aceitam a versão Champions portanto ? Alguém já experimentou ?
 
Última edição:
Podes me enviar o link da página onde isso está ?
Quero ir a uma worten para tentar fazer a troca, mas também queria evitar estar lá a perder tempo com funcionários chatos que nem conhecimento têm das campanhas em vigor e ficam a fazer perguntas e telefonemas (experiência própria)...


PS: Já encontrei, obrigado de qualquer forma.

Uma nota adicional, refere que para a troca tem de ser entregue a versão normal do FIFA 19. Não aceitam a versão Champions portanto ? Alguém já experimentou ?

Versão campeão não devem aceitar (ou então pagam menos), não me pergunte porquê.
 
Esses extras, que são para o UT, não são obtidos através de um voucher? Suponho que eles não tenham interesse nas edições especiais do FIFA 19 exactamente por isso; porque a esta altura, os vouchers já devem ter sido utilizados. Daí eles mencionarem apenas a edição standard do FIFA 19.
 
Esses extras, que são para o UT, não são obtidos através de um voucher? Suponho que eles não tenham interesse nas edições especiais do FIFA 19 exactamente por isso; porque a esta altura, os vouchers já devem ter sido utilizados. Daí eles mencionarem apenas a edição standard do FIFA 19.
Exacto. Geralmente vem lá um código para inserir na store.
Ou seja, nesta altura a versão "xpto" não passa de uma versão normal.
Basicamente é isso.
 
Este ano ando tentado em comprar a champions edition para aproveitar e jogar logo a partir de dia 24. O 19 já não dá pica e gostei do que vi na demo......só estou com algumas reservas que se justifiquem os 16€ de diferença

Eu sem selo IGAC já sei que fui ao ar :\

Esse belo selo que nos lixa nessas situações e é desvalorizado quando compramos.
 
O meu Fifa 19 fazia parte de um pack ps4 e diz na capa que nao pode ser vendido separadamente, se calhar também já fui...outra coisa na imagem é só versão consolas, não seimse o pc está incluido.
 
O meu Fifa 19 fazia parte de um pack ps4 e diz na capa que nao pode ser vendido separadamente, se calhar também já fui...outra coisa na imagem é só versão consolas, não seimse o pc está incluido.

O meu também tem esse dístico e atrás não tem código de barras.
Na outra promo em que ofereciam 40€ pelo fifa 19 fui à worten e não aceitaram por não ter código de barras.
 
O meu também tem esse dístico e atrás não tem código de barras.
Na outra promo em que ofereciam 40€ pelo fifa 19 fui à worten e não aceitaram por não ter código de barras.
Na Worten onde fui, nem sequer viram se tinha disco, quanto mais o codigo de barras...
 
Back
Topo