Isso é fácil, está a oferecer mais 24 meses de fidelizaçãoContinuo é sem saber o que a MEO está a oferecer a quem está a renegociar por ter chegado ao fim da fidelização...
Continuo é sem saber o que a MEO está a oferecer a quem está a renegociar por ter chegado ao fim da fidelização...
Boa noite.Para vossa informação.
Após várias trocas de e-mails com a MEO via Centro de Arbitragem.
“Exmos. Senhores,
Em resposta ao processo acima referenciado, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que, a título excecional, e tendo em vista a resolução, em sede de mediação, da questão apresentada, emitimos duas Notas de Crédito referente à mensalidade do serviço Meo Music no valor €6,99 de março/2018 a Agosto/2018:
9xxxxxxxx –Conta nº xxxx – Nota de Crédito no valor € 34,097 - Foi criado o documento xxxxxxxx
9xxxxxxxx - Conta nº xxxx – Nota de Crédito no valor € 34,097 - Foi criado o documento xxxx
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.”
Penso que fica aqui a prova de que nem tudo é como eles querem.
Não é muito dinheiro, mas é meu.
O valor tem erro mas creditaram o valor correto (€41,94x2).
Para vossa informação.
Após várias trocas de e-mails com a MEO via Centro de Arbitragem.
“Exmos. Senhores,
Em resposta ao processo acima referenciado, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que, a título excecional, e tendo em vista a resolução, em sede de mediação, da questão apresentada, emitimos duas Notas de Crédito referente à mensalidade do serviço Meo Music no valor €6,99 de março/2018 a Agosto/2018:
9xxxxxxxx –Conta nº xxxx – Nota de Crédito no valor € 34,097 - Foi criado o documento xxxxxxxx
9xxxxxxxx - Conta nº xxxx – Nota de Crédito no valor € 34,097 - Foi criado o documento xxxx
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.”
Penso que fica aqui a prova de que nem tudo é como eles querem.
Não é muito dinheiro, mas é meu.
O valor tem erro mas creditaram o valor correto (€41,94x2).
Para vossa informação.
Após várias trocas de e-mails com a MEO via Centro de Arbitragem.
“Exmos. Senhores,
Em resposta ao processo acima referenciado, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que, a título excecional, e tendo em vista a resolução, em sede de mediação, da questão apresentada, emitimos duas Notas de Crédito referente à mensalidade do serviço Meo Music no valor €6,99 de março/2018 a Agosto/2018:
9xxxxxxxx –Conta nº xxxx – Nota de Crédito no valor € 34,097 - Foi criado o documento xxxxxxxx
9xxxxxxxx - Conta nº xxxx – Nota de Crédito no valor € 34,097 - Foi criado o documento xxxx
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.”
Penso que fica aqui a prova de que nem tudo é como eles querem.
Não é muito dinheiro, mas é meu.
O valor tem erro mas creditaram o valor correto (€41,94x2).
Boa noite.
Podes por aqui a tua reclamação!
O valor não tem erro. Está a ser referido o valor sem IVA.
Como conseguiste isto? Estavas em final de contracto? Ou pediste rescisão?
Não me parece impossível. Só tentando.Sera que consigo baixar o valor da fatura ? Atualmente a pagar 14,99 com a fidelizaçao a terminar em julho de 2019 alguem conseguiu baixar valores nesta situaçao ?
Basicamente foi invocar que ouve um incumprimento contratual e que as ofertas não conferiam uma alternativa ao serviço cancelado.
É possível.
Nem uma coisa nem outra. Disse desde sempre que não pretendia a rescisão. Como tinha dito, foi através de uma exposição a um Centro de Arbitragem, alegando um incumprimento contratual.
Claro, não tinha lógica argumentar que as ofertas não constituíam uma alternativa se as tivesse aceite.Mas não aderiste a nenhuma das ofertas alternativas, oferecidas pela Meo, certo?