Fim do Meo Music

Eu como nem queria estar a chatear-me muito com esta situação, ia apenas aceitar a oferta de substituição e nem pedir mais nada. Começou que não conseguia reclamar a oferta a partir do site que dava erro.

Escrevi portanto na área de cliente explicando a situação e disse à que número de telemóvel queria atribuir a oferta, uma vez que o serviço de casa é 3p sem telemóvel. Ora que me respondem a dizer que o número que indiquei não tem direito a qualquer oferta...

Esforço inútil tentar explicar-lhes que efetivamente o telemóvel não tinha nada a ver com a oferta, que a oferta é do serviço de casa e apenas queria atribuir os 10gb àquele telemóvel. Sinceramente sempre que tentei resolver alguma coisa pela área de cliente parece que quem responde não sabe absolutamente nada de nada sobre as ofertas e produtos da empresa.

Passo seguinte, provedoria.. Agora o problema já era que não tinham "qualquer registo" (algo comum com qualquer reclamação que se faça não terem registo de nada) de ter sido usado o Meo Music naquele contrato. Não só era usado ocasionalmente, como vem em todas as faturas, inclusivamente até à de Maio o Meo Music, apesar de o serviço até já ter acabado.

Para além disso o telemóvel que indiquei é pré pago, moche, pelo que segundo eles nunca poderia receber a oferta..

Vamos ver como corre o livro de reclamações....
 
Última edição:
Continuo é sem saber o que a MEO está a oferecer a quem está a renegociar por ter chegado ao fim da fidelização...

Eu aproveitei a deixa do fim do Meo Music, para renegociar contrato com valores mais baixos!

Estava com 1 ano de fidelização pela frente, mas com o fim do MEO Music, liguei para a linha de cancelamento da MEO e argumentei que estava bastante insatisfeito e que queria desistir pelo fecho do mesmo...

Perguntei se me podiam baixar o preço do serviço, e a assistente disse-me que sim, ou que poderia manter o mesmo preço de 38,99€ mas com 110 canais, o que estava fora de questão, para a TV que nós aqui em casa vemos...

Sendo assim fiquei com os mesmos 90 canais, mas ao invés de pagar 38,99€ + 3.65€ da 2ª Box, comecei a pagar 32,99€ + 3.65€ da 2ª Box, ou seja, menos 6€!

Sendo assim os serviços que tenho são:
TV 90 canais;
Internet até 24Mbps (8Mb síncronos);
Telefone Fixo com chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional e das 21h as 9h para 50 países estrangeiros + PT Europa 200 min + 60min para qualquer rede móvel nacional;
Banda Larga Móvel MEO com 15GB de tráfego, que após os 15GB esgotados a velocidade reduz para 128Kbps.

Depois destes 6€ poupados, resolvi colocar no telemóvel da minha mãe, o plano +perto internacional da MEO que custa 5€/mês, com 200 minutos para as redes móveis da Europa, pois tenho um familiar próximo, no estrangeiro, a quem necessitamos de ligar.

Tenho dois telemóveis MEO... Por cada telemóvel pago 8,49€ com 7GB base + 2GB do fim do MEO Music, de tráfego de internet no telemóvel e 5000 minutos de chamadas + SMS...

Os 2GB relativos ao fim do MEO Music, são válidos durante 24 meses, mas acredito que daqui a 1 ano e meio, quando acabar a fidelização, que ao invés de me proporem 7GB de tráfego, me proponham no mínimo 9GB de tráfego mensal, em cada telemóvel!
 
Última edição:
Para vossa informação.

Após várias trocas de e-mails com a MEO via Centro de Arbitragem.

“Exmos. Senhores,

Em resposta ao processo acima referenciado, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que, a título excecional, e tendo em vista a resolução, em sede de mediação, da questão apresentada, emitimos duas Notas de Crédito referente à mensalidade do serviço Meo Music no valor €6,99 de março/2018 a Agosto/2018:


9xxxxxxxx –Conta nº xxxx – Nota de Crédito no valor € 34,097 - Foi criado o documento xxxxxxxx

9xxxxxxxx - Conta nº xxxx – Nota de Crédito no valor € 34,097 - Foi criado o documento xxxx


Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.”



Penso que fica aqui a prova de que nem tudo é como eles querem.

Não é muito dinheiro, mas é meu.


O valor tem erro mas creditaram o valor correto (€41,94x2).
Boa noite.
Podes por aqui a tua reclamação!
 
Para vossa informação.

Após várias trocas de e-mails com a MEO via Centro de Arbitragem.

“Exmos. Senhores,

Em resposta ao processo acima referenciado, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que, a título excecional, e tendo em vista a resolução, em sede de mediação, da questão apresentada, emitimos duas Notas de Crédito referente à mensalidade do serviço Meo Music no valor €6,99 de março/2018 a Agosto/2018:


9xxxxxxxx –Conta nº xxxx – Nota de Crédito no valor € 34,097 - Foi criado o documento xxxxxxxx

9xxxxxxxx - Conta nº xxxx – Nota de Crédito no valor € 34,097 - Foi criado o documento xxxx


Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.”



Penso que fica aqui a prova de que nem tudo é como eles querem.

Não é muito dinheiro, mas é meu.


O valor tem erro mas creditaram o valor correto (€41,94x2).

O valor não tem erro. Está a ser referido o valor sem IVA.
 
Para vossa informação.

Após várias trocas de e-mails com a MEO via Centro de Arbitragem.

“Exmos. Senhores,

Em resposta ao processo acima referenciado, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que, a título excecional, e tendo em vista a resolução, em sede de mediação, da questão apresentada, emitimos duas Notas de Crédito referente à mensalidade do serviço Meo Music no valor €6,99 de março/2018 a Agosto/2018:


9xxxxxxxx –Conta nº xxxx – Nota de Crédito no valor € 34,097 - Foi criado o documento xxxxxxxx

9xxxxxxxx - Conta nº xxxx – Nota de Crédito no valor € 34,097 - Foi criado o documento xxxx


Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.”



Penso que fica aqui a prova de que nem tudo é como eles querem.

Não é muito dinheiro, mas é meu.


O valor tem erro mas creditaram o valor correto (€41,94x2).


Como conseguiste isto? Estavas em final de contracto? Ou pediste rescisão?
 
Boa noite.
Podes por aqui a tua reclamação!

Basicamente foi invocar que ouve um incumprimento contratual e que as ofertas não conferiam uma alternativa ao serviço cancelado.

O valor não tem erro. Está a ser referido o valor sem IVA.

É possível.

Como conseguiste isto? Estavas em final de contracto? Ou pediste rescisão?

Nem uma coisa nem outra. Disse desde sempre que não pretendia a rescisão. Como tinha dito, foi através de uma exposição a um Centro de Arbitragem, alegando um incumprimento contratual.
 
Por acaso também fiz o mesmo mandei um mail pro centro de arbitragem mas ainda não me responderam mandei no dia 8 deste mês vamos lá ver se vem igual
 
Sera que consigo baixar o valor da fatura ? Atualmente a pagar 14,99 com a fidelizaçao a terminar em julho de 2019 alguem conseguiu baixar valores nesta situaçao ?
 
Recebi hoje o mail do centro de arbitagem de lisboa


Exmo. Senhor


Paulo Manuel

Acusamos a recepção do processo de reclamação referente a facturação, em que é reclamada a empresa "MEO, SA", e ao qual foi atribuído o nºXXXXXXXXX, e que mereceu a nossa melhor atenção.
Contactaremos a empresa no sentido de lhe ser atribuído o valor total das mensalidades pelo serviço "MEO Music" (descontinuado em Março/2018), até termo do contrato.
 
Está a terminar a oferta dos 3 meses do Deezer, e o Spotify está a oferecer o premium por 0,99€/mês durante 3 meses... Se eu cancelar o Deezer será que consigo voltar a aderir mais tarde com o 1€ de desconto mensal (oferta do MEO)? Bem, não sei o que fazer... :headsh:

SsAfUTV.png
 
Basicamente foi invocar que ouve um incumprimento contratual e que as ofertas não conferiam uma alternativa ao serviço cancelado.



É possível.



Nem uma coisa nem outra. Disse desde sempre que não pretendia a rescisão. Como tinha dito, foi através de uma exposição a um Centro de Arbitragem, alegando um incumprimento contratual.


Mas não aderiste a nenhuma das ofertas alternativas, oferecidas pela Meo, certo?
 
@CS-TOD onde viste essa oferta?
Eu após anos como cliente Premium, parei um mês para utilizar o Deezer, mas este está uns bons furos abaixo em termos de interface Quer a app Android quer no Windows 10, não têm um layout muito agradável. Não gosto por exemplo de estar a ouvir uma música de uma playlist e depois querer retroceder para voltar a ver a playlist toda e não consigo. Tenho que voltar ao menu inicial e andar novamente à procura da dita playlist.
Em termos de qualidade sonora está bem. E em algumas músicas até pareceu-me inclusive melhor que o Spotify, mesmo nos 320 Kbps.
Resumindo vou voltar ao Premium do Spotify. Então com essa promoção, era óptimo.

Edit : Já vi a Promo. Só se aplica a novos subscritores. Tenho muitas Playlist's, abdicar das mesmas é complicado.
 
Última edição:
Back
Topo