Fim do Meo Music

eles dizem que nao mas sim e possivel. no entanto atençao a esse voucher de 25€ se o cliente nao se informar devidamente pode ter dissabores, eu estou numa situaçao complexa para ser tratado!
acabei agora de falar com eles e ela disse -me muito explicitamente que tanto a oferta do voucher como os 2 Gb não tinha influencia na fidelização
 
acabei agora de falar com eles e ela disse -me muito explicitamente que tanto a oferta do voucher como os 2 Gb não tinha influencia na fidelização
pois foi o que me disseram em loja e pela Linha, e estou numa situaçao constrangedora. o colaborador na loja onde fui liquidar um equipamento a prestaçoes disse-me que tinha la duas alteraçoes efectuadas no meu contrato fixo isto sem o meu consentimento com fidelizaçao ate abril de 2020! que por acaso foi nesta altura março ou abril que fiz utilizaçao do voucher calculei logo que foi por causa do voucher! duas asneiras cometidas pelo Meo 1º fidelizaçao incorrecta; 2º em vez de carregarem esta fidelizaçao mentirosa no contrato movel carregaram no contrato Fixo what!? por isso se utilizarem podem vir a ter surpresas com estes incompetentes. enviei ontem email para a provedoria estou para ver o vao resolver..
 
E será que foi mesmo por causa do voucher? É que não faz sentido utilizares o voucher de um serviço e refidelizar outro.
 
E será que foi mesmo por causa do voucher? É que não faz sentido utilizares o voucher de um serviço e refidelizar outro.
E será que foi mesmo por causa do voucher? É que não faz sentido utilizares o voucher de um serviço e refidelizar outro.
E será que foi mesmo por causa do voucher? É que não faz sentido utilizares o voucher de um serviço e refidelizar outro.
CS TOD tens razao nao foi mesmo por causa do mesmo Voucher. e que eu ainda tenho um equipamento a prestaçoes ao Meo o televisor 4K de 613,64€ em prestaçoes ate 2020 Lol ao qual fui abater parte do valor e como ainda falta pagar €146,90 a fidelizaçao ao meo mantem se ate 2020 pelo equipamento, mas nao ao contrato Fixo que se mantem ate 05-08-2018! portanto eu no proximo mes liquidando todo o valor do equipamento em agosto poderei cancelar o contrato se assim quiser obrigado por me teres lembrado desta situaçao, os colaboradores do meo nao souberam explicar o porque dessa fidelizaçao que comedia lol
 
Bem, os 3 meses do meu código acabaram e como tinha mais 3 códigos experimentei usar outro código e funcionou.

Não foi preciso criar uma conta nova, temos é deixar o período grátis acabar antes de activar o código novo (eu desactivei a renovação automática).

Por isso tenho mais 9 meses de Deezer grátis! :D
 
Como é que desativas a renovação? Só cancelando a assinatura, certo? Eu tinha medo de fazer isso porque podia perder o desconto de 1€ se quisesse voltar a aderir, e entretanto ontem já foi cobrada a primeira mensalidade, se calhar faço isso no próximo mês.
 
Como é que desativas a renovação? Só cancelando a assinatura, certo? Eu tinha medo de fazer isso porque podia perder o desconto de 1€ se quisesse voltar a aderir, e entretanto ontem já foi cobrada a primeira mensalidade, se calhar faço isso no próximo mês.
A meo ainda dá códigos nesse sentido ou será tarde de mais no apoio ao cliente?
 
Penso que não, era só até dia 31 de Maio, e o código tinha sempre de ser pedido no site (que já não está online), no apoio ao cliente não conseguiam atribuir estas ofertas.
 
@CS-TOD sim, cancelando a assinatura.
Ela só é cancelada no último dia renovação da subscrição.

Quando fui aderir ao premium novamente, antes de colocar o código, o valor que apareceu era os 5,99 €. Se calhar devido ao código antigo.
 
e pronto a novela a continua.. liguei a pouco para a linha de gestao contratual para fazer o pedido de alteraçao de titularidade de contrato para nome do meu pai e o assistente disse-me que ainda tenho uma fidelizaçao a decorrer ate 2020 derivado a utilizaçao do Voucher e eu pensando que ja estava tudo resolvido e esta hein.. eu disse ao assistente que essa refidelizaçao ilegal ja devia ter sido retirada e o colaborador disse que tinham fechado o pedido dessa reclamaçao e que ainda la estava Lol portanto la tive explicar tudo o que se passou que me garantiram que este voucher nao refidelizava e ainda mais grave terem me carregado esta fidelizaçao mentirosa no contrato Fixo! e ele foi vereficar todo o historico de contactos desde que fiz a utilizaçao desse voucher ao qual tive ainda 1 hora ao telefone com ele para me dizer que tinha razao foi um erro do Meo e perguntei como e que possivel terem me carregado esta refidelizaçao no Fixo e ele disse-me que foi por defeito de sistema que associa ao contrato fixo what! ele fez um novo report interno e que ainda vou ser contatado nos proximos dias ate resolverem esta situaçao. pessoal tenham cuidado com o Meo e com estas ofertas de substituiçao do Meo Music quem ja utilizou o voucher experimente ligar para o apoio cliente que poderão ter surpresas desagradáveis.
 
E será que foi mesmo por causa do voucher? É que não faz sentido utilizares o voucher de um serviço e refidelizar outro.
SC TOD a novela afinal continua.. um diz uma coisa e amanha outro diz outra diferente e so informaçoes incorrectas que sao passadas aos clientes uma vergonha, recebi uma carta da Provedoria na sexta a informar que essa refidelizaçao foi por causa desse Voucher e que na altura fui informações das condiçoes de utilizaçao(o que e obviamente mentira) e que nao tinha razao. eu ja liguei na sexta a Noite para reclamar desta situação ridícula perdi mais de 1 hora a falar com 2 assistentes ao qual vereficaram tudo historico de contactos alteraçoes ao qual fui informado que tenho razao que foi um lapso de sistema Lol mas que nao conseguiam retirar essa fidelizaçao mentirosa ela fez um report interno e que seria contactado o mais urgente. eu ja pedi ajuda ao CACCL - Reclamação Online estes ja me resolveram uma situaçao o ano passado ao qual correu bem, vamos ver os proximos capitulos.. pessoal que utilizou este Voucher experimentem ligar para o apoio 16200 para ver se eles fizeram alguma alteraçao Lol
 
Ainda existe forma de activar as ofertas, sem ser via aquele site criado para o efeito?

Fui deixando arrastar o assunto, porque estava na dúvida se ia mudar de operador, e entretanto apercebei-me que o site foi encerrado dia 31 de Maio...

Obrigado pela ajuda :)
 
Back
Topo