Fim do Meo Music

Caros amigos só para avisar, 3 casos em que os vouchers fidelizam os clientes

A mim deram códigos do deezer no inicio do contrato, "aquele contrato maravilha", muito bem que fico 24 meses com eles mas utilizei o código e tenho a fidelização do mesmo + 24 meses de contrato.

2 vizinhos meus aconteceu o mesmo, só tinham 1 ano de contrato e ficaram com 2

Pode ser que não aconteça a mais pessoas mas é só para avisar
 
Tenho de confirmar o meu caso, a ser igual seguirá de imediato reclamação para a provedoria, daqui a 1 ano acaba o desconto e vou ser obrigado a pagar 50€ por mês durante mais um ano, são doidos...
 
Tenho de confirmar o meu caso, a ser igual seguirá de imediato reclamação para a provedoria, daqui a 1 ano acaba o desconto e vou ser obrigado a pagar 50€ por mês durante mais um ano, são doidos...
Não é bem assim, os teus descontos renovam, é como se fizesses o contrato com os mesmos valores na ativação do voucher mas se isto for global é uma má prática da MMMMMM da altice
 
Certeza? Se assim for não fico preocupado, pagar 8,49€ por 4000 minutos, 4000 sms, 3000 min/sms extra, 13GB de net e 10GB smartnet music não vou encontrar em lado nenhum. É da maneira que seguro este preço durante mais tempo.
Mas está mal dizerem que não refideliza e afinal refidelizar.
 
Foi o que fizeram nos casos que conheço incluindo o meu mas como tinha novo contrato e estou muito mais satisfeito do que com a Vodafone para mim nao interessa
 
Caros amigos só para avisar, 3 casos em que os vouchers fidelizam os clientes

A mim deram códigos do deezer no inicio do contrato, "aquele contrato maravilha", muito bem que fico 24 meses com eles mas utilizei o código e tenho a fidelização do mesmo + 24 meses de contrato.

2 vizinhos meus aconteceu o mesmo, só tinham 1 ano de contrato e ficaram com 2

Pode ser que não aconteça a mais pessoas mas é só para avisar
Mas o que é que fideliza? o Voucher de 25€ ou o código do deezer?
 
O código do Deezer não refideliza, isso tenho a certeza. O que pode refidelizar são as ofertas que foram negociadas no apoio ao cliente, e nesse caso é o voucher e talvez também os 2GB net.
 
Caros amigos só para avisar, 3 casos em que os vouchers fidelizam os clientes

A mim deram códigos do deezer no inicio do contrato, "aquele contrato maravilha", muito bem que fico 24 meses com eles mas utilizei o código e tenho a fidelização do mesmo + 24 meses de contrato.

2 vizinhos meus aconteceu o mesmo, só tinham 1 ano de contrato e ficaram com 2

Pode ser que não aconteça a mais pessoas mas é só para avisar
aconteceu me a mesma situacao. So que a mim garantiram me em loja e pela minha que nao fidelizava! ja vereficaram o histórico de contatos e alteracoes e os assistentes deram me razao, so que ainda nao retiraram essa fidelizacao mentirosa. A provedoria nao e solucao meus caros, ja pedi ajuda reclamacao online cccl de lisboa vamos ver..
 
aconteceu me a mesma situacao. So que a mim garantiram me em loja e pela minha que nao fidelizava! ja vereficaram o histórico de contatos e alteracoes e os assistentes deram me razao, so que ainda nao retiraram essa fidelizacao mentirosa. A provedoria nao e solucao meus caros, ja pedi ajuda reclamacao online cccl de lisboa vamos ver..
Mesma historia, basta receber o voucher ou o código e já estão os clientes na mao
vamos esperar por mais casos e vai lutando :)
 
Mesma historia, basta receber o voucher ou o código e já estão os clientes na mao
vamos esperar por mais casos e vai lutando :)
eu ja avisei daqui do forum que quem utilizou Voucher para ligar para o 16200 para depois nao terem surpresas desagradaveis. E nao e pela provedoria que vao resolver esta situacao e so apenas um departamento de qualidade duvidoso que tem algum aval em certas decisoes! Eu enviei a minha reclamacao ao CACCL julgo que vao resolver.
 
Certeza? Se assim for não fico preocupado, pagar 8,49€ por 4000 minutos, 4000 sms, 3000 min/sms extra, 13GB de net e 10GB smartnet music não vou encontrar em lado nenhum. É da maneira que seguro este preço durante mais tempo.
Mas está mal dizerem que não refideliza e afinal refidelizar.
CS-TOD mal o menos carregarem essa refidelizaçao no contrato movel com as mesmas condiçoes que tu pelos 8,49€! a minha revolta com a filha da p... da Altice e que me meteram essa fidelizaçao malhosa no contrato Fixo! em vez de me carregarem no contrato movel ao qual foram atribuidas as ofertas, estava acabar a minha fidelizaçao ao Fixo em Agosto que poderia manter ou Nao!
 
Eu aguardei até à última pelo desenvolvimento das coisas para aderir às ofertas, acabei por me conformar e aceitar principalmente pelo MEO Go Multi que dá sempre jeito agora para o Mundial.

O código do Deezer e a Smart Net (que não faço muita questão de usar) foram imediatamente atribuídos ao telemóvel associado ao pacote. Quanto ao MEO Go Multi, aguardei até perceber aqui pelo tópico que a adesão tinha de ser feita manualmente na área de cliente e que assim a oferta era automaticamente atribuída.

Só que tentei fazê-lo e aparecia sempre a mensagem de que não era possível apresentar a informação, o que achei conveniente visto que uns dias antes dava para aderir.

Enviei mensagem pela área de cliente e enquanto escrevia esta publicação, coincidência ou não, voltei a ir à área de cliente e já consegui fazer a adesão. Agora só espero que vigorem as condições da oferta e não venha nenhuma surpresa na fatura.
 
Hoje já vou ligar para saber em virtude de ter utilizado o voucher depois dou Feedback :)
ja estao a chover reclamacoes pelas redes sociais meo forum, Atencao que a provedoria nao querer resolver esta situacao em beneficio do cliente ja o tentei fazer e nao deu em nada. Ja pedi ajuda ao CACCL vamos ver
 
ja estao a chover reclamacoes pelas redes sociais meo forum, Atencao que a provedoria nao querer resolver esta situacao em beneficio do cliente ja o tentei fazer e nao deu em nada. Ja pedi ajuda ao CACCL vamos ver
Acabei de ligar para 16200 e foi confirmado atribuícao dos 2GB, e voucher sem qualquer aumento ou alteração contratual que implique nova fidelizacao mas sim como compensação pelo términos, ficou tudo descriminado aquando atribuíram as ofertas.
 
fo
Acabei de ligar para 16200 e foi confirmado atribuícao dos 2GB, e voucher sem qualquer aumento ou alteração contratual que implique nova fidelizacao mas sim como compensação pelo términos, ficou tudo descriminado aquando atribuíram as ofertas.
foii o que me disseram a mim e a muitos clientes Fia te na virgem Lol
 
Back
Topo