Não é bem assim, os teus descontos renovam, é como se fizesses o contrato com os mesmos valores na ativação do voucher mas se isto for global é uma má prática da MMMMMM da alticeTenho de confirmar o meu caso, a ser igual seguirá de imediato reclamação para a provedoria, daqui a 1 ano acaba o desconto e vou ser obrigado a pagar 50€ por mês durante mais um ano, são doidos...
Mas o que é que fideliza? o Voucher de 25€ ou o código do deezer?Caros amigos só para avisar, 3 casos em que os vouchers fidelizam os clientes
A mim deram códigos do deezer no inicio do contrato, "aquele contrato maravilha", muito bem que fico 24 meses com eles mas utilizei o código e tenho a fidelização do mesmo + 24 meses de contrato.
2 vizinhos meus aconteceu o mesmo, só tinham 1 ano de contrato e ficaram com 2
Pode ser que não aconteça a mais pessoas mas é só para avisar
Mas o que é que fideliza? o Voucher de 25€ ou o código do deezer?
Tanto o voucher como a recepção do código do deezer (ambos), mas como foram recebidos e utilizados no mesmo dia nao seiO voucher. As ofertas principais (Deezer, SmartNet e MEO Go Multi) não refidelizam.
aconteceu me a mesma situacao. So que a mim garantiram me em loja e pela minha que nao fidelizava! ja vereficaram o histórico de contatos e alteracoes e os assistentes deram me razao, so que ainda nao retiraram essa fidelizacao mentirosa. A provedoria nao e solucao meus caros, ja pedi ajuda reclamacao online cccl de lisboa vamos ver..Caros amigos só para avisar, 3 casos em que os vouchers fidelizam os clientes
A mim deram códigos do deezer no inicio do contrato, "aquele contrato maravilha", muito bem que fico 24 meses com eles mas utilizei o código e tenho a fidelização do mesmo + 24 meses de contrato.
2 vizinhos meus aconteceu o mesmo, só tinham 1 ano de contrato e ficaram com 2
Pode ser que não aconteça a mais pessoas mas é só para avisar
Mesma historia, basta receber o voucher ou o código e já estão os clientes na maoaconteceu me a mesma situacao. So que a mim garantiram me em loja e pela minha que nao fidelizava! ja vereficaram o histórico de contatos e alteracoes e os assistentes deram me razao, so que ainda nao retiraram essa fidelizacao mentirosa. A provedoria nao e solucao meus caros, ja pedi ajuda reclamacao online cccl de lisboa vamos ver..
eu ja avisei daqui do forum que quem utilizou Voucher para ligar para o 16200 para depois nao terem surpresas desagradaveis. E nao e pela provedoria que vao resolver esta situacao e so apenas um departamento de qualidade duvidoso que tem algum aval em certas decisoes! Eu enviei a minha reclamacao ao CACCL julgo que vao resolver.Mesma historia, basta receber o voucher ou o código e já estão os clientes na mao
vamos esperar por mais casos e vai lutando
CS-TOD mal o menos carregarem essa refidelizaçao no contrato movel com as mesmas condiçoes que tu pelos 8,49€! a minha revolta com a filha da p... da Altice e que me meteram essa fidelizaçao malhosa no contrato Fixo! em vez de me carregarem no contrato movel ao qual foram atribuidas as ofertas, estava acabar a minha fidelizaçao ao Fixo em Agosto que poderia manter ou Nao!Certeza? Se assim for não fico preocupado, pagar 8,49€ por 4000 minutos, 4000 sms, 3000 min/sms extra, 13GB de net e 10GB smartnet music não vou encontrar em lado nenhum. É da maneira que seguro este preço durante mais tempo.
Mas está mal dizerem que não refideliza e afinal refidelizar.
ja estao a chover reclamacoes pelas redes sociais meo forum, Atencao que a provedoria nao querer resolver esta situacao em beneficio do cliente ja o tentei fazer e nao deu em nada. Ja pedi ajuda ao CACCL vamos verHoje já vou ligar para saber em virtude de ter utilizado o voucher depois dou Feedback
Acabei de ligar para 16200 e foi confirmado atribuícao dos 2GB, e voucher sem qualquer aumento ou alteração contratual que implique nova fidelizacao mas sim como compensação pelo términos, ficou tudo descriminado aquando atribuíram as ofertas.ja estao a chover reclamacoes pelas redes sociais meo forum, Atencao que a provedoria nao querer resolver esta situacao em beneficio do cliente ja o tentei fazer e nao deu em nada. Ja pedi ajuda ao CACCL vamos ver
foii o que me disseram a mim e a muitos clientes Fia te na virgem LolAcabei de ligar para 16200 e foi confirmado atribuícao dos 2GB, e voucher sem qualquer aumento ou alteração contratual que implique nova fidelizacao mas sim como compensação pelo términos, ficou tudo descriminado aquando atribuíram as ofertas.
Pedi por escrito com eles funciono assimfo
foii o que me disseram a mim e a muitos clientes Fia te na virgem Lol