FireNotes

Mas isso foi exactamente o que eu te tinha perguntado para me certificar se era isso a que te referias:
Ou estas a sugerir que permita alterar o nome da nota tendo em atenção as letras maiúsculas/minúsculas?
Achei foi a tua resposta a esta citação (a qual tu próprio citas-te) um bocado confusa... Eu só queria saber se a tua ideia era isto ou não, porque inicalmente, não tinha percebido bem a que te referias.

De qualquer forma, já "corrigi" esse problema (entre outros), só tens é de esperar que a próxima versão seja lançada... ;)
 
Lembrei-me de outra coisa: apesar de usar o Firenotes várias vezes ao dia, ainda não me habituei ao facto de apenas precisar de carregar uma vez para o activar; carrego quase sempre duas vezes. O resto dos ícones que tenho no systray parecem ignorar se o faço uma ou duas vezes em tão pouco tempo e abrem sempre da mesma maneira. No Firenote, ao fazer isto o que acontece é que o programa abre e fecha imediatamente, sendo que só depois disto é que me lembro de que só preciso de um click. Não podes meter algo parecido no programa? Espero não ser o único a padecer deste mal :P

EDIT: Quando vem uma versãozinha nova? Talvez nas férias depois dos exames? ;)
 
De facto, ainda ninguém se tinha queixado desse "problema", mas eu compreendo a tua "frustração". A maior parte dos programas têm opção para definir se o programa abre com um ou dois clicks, vou tomar nota disso ;)

Nova versão, talvez ainda antes do próximo ano, pelo menos é esse o meu objectivo... Mas tenho andado um bocado ocupado com a vida lol, a ver vamos...
 
Então essa nova versão? Achei que ias dar-nos uma prendinha de Natal atrasada.. Sempre vem, ou os exames não deixam? :D

Bom ano.
 
De natal não, mas de ano novo, pensei que sim... Mas honestamente, já não pego no código há bastantes semanas e sinceramente, não sei quando poderei lançar uma nova a versão :( Algumas coisas já estão feitas, mas faltam outras tantas, não sei mesmo...

O melhor é ficar com este tópico subscrito ou até mesmo a feed no meu blog para saberem pormenores do desenvolvimento e do que me atrasa e tudo mais.
 
Tenho isto subscrito há muito tempo, queria era saber novidades. Vou passar então por seguir tudo pelo blog, não te esqueças é de o ir actualizando. Força :)
 
Já lá vai muitos meses desde a última vez que dei noticias sobre este projecto (que pessoalmente uso todos os dias) e gostava de saber se ainda há quem tire partido do mesmo...

Uma nova versão poderá estar para breve, com uma infinidade de bugs corrigidos, entre outras [pequenas] novidades. Mas sem promessas e sem datas.
 
Back
Topo