Fonte nova

Mais outra info ^^

Estou com uma dúvida aqui na BIOS ... tem uma opção que é Init Display First e duas opções que são PCI/PCI-Express. A minha dúvida é, qual delas usar? (está em PCI agora).
 
Se tiveres duas placas graficas ligadas a 2 monitores isso permite-te escolher qual delas arranca em primeiro lugar. Por default está PCI. Mesmo que tenhas uma placa gráfica PCI-E funciona correctamente.
Se só utilizares 1 monitor deixa estar como está.
Eu tenho em PCI-E por default.


EDIT:
Ou melhor... Se tiveres uma placa grafica PCI-E, escolhe PCI-E, se tiveres uma placa grafica PCI seleciona PCI. Isto afecta o boot speed do pc.
 
Última edição:
Update da BIOS

Ando a tentar descobrir como fazer update à minha BIOS, mas não sei bem como o fazer de maneira segura.

Aqui neste site link

http://www.abit-usa.com/downloads/bios/flashmenu.php

Tem uma lista de updates para a BIOS, apenas não sei qual usar na minha motherboard ... no CPU-Z, diz que a minha BIOS é uma 6.0 PG e nesse link não encontro nada que se enquadre. Alguem me pode ajudar?
 
Cooler passado

Boas,

ando aqui com um problemazito no meu stock cooler. Noutro dia andei aqui a trocar uma fonte e a meter umas vents, mas nada mais. Quando vou ter a ligar o PC, tinha o cooler a 3000rpm, quando costumava andar à volta dos 1500 ... alguem me sabe o que pode acontecer? Daqui a nada isto voa :eek:

Nota: Os controlos estão automáticos/Não ando a puxar pelo processador (tem OC mas é muito baixo, nada que provocasse tal coisa, já que tenho temps muito baixas)
 
Boas,

Por acaso quando andaste a colocar as vents não ligaste o cooler a uma molex ou a outra ficha na board que não a do cpu? É que o PWM do cooler só funciona se estiver ligado à do CPU (pelo menos na minha board, se bem que eu não uso vents com PWM)
 
Estou aqui com um problema.

Tenho duas placas 8600GT em SLI e estou prestes a comprar duas 8800GT para SLI tambem, mas de momento não tenho condições para comprar já as duas placas, portanto queria saber se uma 8800 tem o mesmo ou mais performance do que duas 8600.
 
Back
Topo