PC/Mac/Linux Football Manager 2018

Ponham os avançados a deambular das posições para criar espaços de passe. Coloquem os alas a trocar de posição entre eles.

O pior é que foi mesmo isso que fiz. Sempre joguei com alas a trocar de posição sendo que um corta para dentro e um dos pontas joga pelos flancos e outro deambula da posição. Para jogar assim tenho que optar por um 442, o que cria um buraco enorme no meio campo. Já desde o ano passado que me vejo à rasca para ter um 442. Mas pronto. Qualquer dia tento outra vez xD


Oi pessoal. Estou a pensar comprar o jogo pela Steam. Onde será que arranjo mais barato?

Obrigado.

Tens muitas lojas online que vendem a chave para ativar no steam mais barato do que comprares no steam.
 
O pior é que foi mesmo isso que fiz. Sempre joguei com alas a trocar de posição sendo que um corta para dentro e um dos pontas joga pelos flancos e outro deambula da posição. Para jogar assim tenho que optar por um 442, o que cria um buraco enorme no meio campo. Já desde o ano passado que me vejo à rasca para ter um 442. Mas pronto. Qualquer dia tento outra vez xD




Tens muitas lojas online que vendem a chave para ativar no steam mais barato do que comprares no steam.

Quando disse steam queria dizer online...
 
Agora estou parado :|
o meu jogo tem um bug que a 6 Janeiro 2018 dá crash dump. Raio de dia dos Reis :D
provavelmente só vai ser superado com um update.
 
Aqui fica a minha performance na 1ª época. Como disse atrás foi dos FM mais fáceis que joguei na 1ª época. O facto de não estar nas competições europeias também ajuda.


Sem_T_tulo.png

image.png

image.png


Sem_T_tulo2.png

Sem_T_tulo3.png


:beerchug:
 
Última edição:
@Xin0 Que tal é jogar com o Inter.
Esse Benevento é que nunca falha :) De todos os saves onde terminei a primeira epoca, desceu em todos lol
Vou agora na 2 época mas não está a ser tão fácil mesmo indo em 1. O problema também é a falta de euros. Não consegui contratar ninguém a não ser o Dalot para substituir o Cancelo que não consegui manter e o Herrera em free transfer.
Vamos ver o que já com a Champions ao barulho.
Já meto uns screens de como vai a 2 época.
Emprestei um miúdo muito bom a pensar que csg contratar um outro jogador e não consegui. Agora nem novo nem o meu que foi emprestado sem puder chamá-lo de E volta! Burro!!
 
Última edição:
Vou agora na 2 época mas não está a ser tão fácil mesmo indo em 1. O problema também é a falta de euros. Não consegui contratar ninguém a não ser o Dalot para substituir o Cancelo que não consegui manter e o Herrera em free transfer.
Vamos ver o que já com a Champions ao barulho.
Já meto uns screens de como vai a 2 época.
Emprestei um miúdo muito bom a pensar que csg contratar um outro jogador e não consegui. Agora nem novo nem o meu que foi emprestado sem puder chamá-lo de E volta! Burro!!

Parece-me um bom desafio! Deve dar uma pica do caraças.
Eu por acaso estou a fazer no Liverpool e também é bom desafio mas nada comparado com o Inter. Um jogador que gostei emprestado do Inter é o Gabriel Barbosa. Joguei com ele no Benfica e para mim é uma grande maquina.
 
Depois de jogar extensamente o jogo deste ano já vou no fim da 2ª época acho que a grande maioria está nas dinâmicas. Por exemplo no meu caso que estou com o Porto o Herrera é o meu líder de equipa e ele exerce efetivamente influência sobre os meus outros jogadores, sempre que peço para ele falar com os jogadores descontentes ele quase sempre consegue resolver e quando ele fica descontente por algum motivo, a moral dos restantes jogadores também piora um pouco. Muito bom isso.

Não sei se é só no meu PC mas o meu centro de transferências é super lento. Demora mesmo muito a responder. A questão de separar também a observação dos jogadores com os analistas e olheiros não gostei muito sinceramente mas isso é um gosto pessoal. Preferia como estava nos anos anteriores. Mas para quem gosta de FM é uma compra segura, é mais uma evolução que uma inovação.
 
Comprei o jago ontem, e ao fazer a simulação de um dia para o outro noto algum lag, 'e normal? (nao tem nada haver com o meu pc)

E nao percebo a quantidade absurda de lesoes que este jogo tem.
 
Última edição:
Aconteceu-me uma coisa super estranha no meu save com o Benfica.

Acabei a primeira época e encontro-me na pré-época da segunda temporada.
Quando vou para fazer um dos jogos da pré-epoca acabo por ter simultaneamente um jogo da equipa B no mesmo dia.
Lá faço a convocatória para a equipa e após isso faço avançar. Estranhamente aparece-me a obrigação de fazer também a convocatória da equipa B!!!!!

Confesso que andei as voltas para resolver isso mas não encontrei saída. Como tinha o jogo gravado acabei por sair.
Voltei a tentar uns dias depois e aconteceu-me a mesma coisa. Experimentei e lá fiz a convocatória de ambas as equipas.

O jogo lá continuou, tendo feito o jogo da Equipa A.. Quando acabou o jogo da equipa A ia arrancar o jogo da B. O jogo deu crash dumps e pumba!

Fiquei tão aborrecido que não peguei mais no save. Mas confesso, era um save que estava a a gostar imenso!
 
Back
Topo