PC/Mac Football Manager 2021 (Sports Interactive)

Quanto é que pedem? Tou para começar um save novo...

50M com 50% de futura venda. Para um miúdo de 16 anos upa upa.

Edit: 1 epoca feita no Milan. Ganhei a liga(mais 3 pontos que a Juve),ganhei a taça de itália e a liga europa. Bem bom para a 1 temporada.

Contratei o Tonali,o Pappetti,Ryan Cherki e estão já para vir o Eric Garcia a custo 0 e o Esposito por 20M. Agora tenho ainda perto de 40M,vou vender alguns jogadores e contratar outros para ver se chego longe na Liga dos Campeões.
 
Última edição:
vingan-a.png

Está vingada a derrota na final da época passada. Agora nas meias finais devo apanhar o Barcelona, vamos ver se me safo.

com este bicho acredito
malen-bicho.png




edit:
Acabei agora de jogar a primeira mão das meias finais e o Malen praticamente meteu-me na final

barca-esmagado.png


que bicho. já leva 50 golos, sendo que 17 foram na champions
Compraste ele em que época e por quanto?
 
Também comecei este fim de semana um save com o Milan, estou na final da taça, primeiro no campeonato a 13 pontos da Juventus e meia final da Liga Europa, não tenho contratações nenhumas, apenas jogadores a chegar para a próxima época (Galeno e Eric Garcia), mais nada.. A ver como isto corre [emoji16]
 
Também comecei este fim de semana um save com o Milan, estou na final da taça, primeiro no campeonato a 13 pontos da Juventus e meia final da Liga Europa, não tenho contratações nenhumas, apenas jogadores a chegar para a próxima época (Galeno e Eric Garcia), mais nada.. A ver como isto corre [emoji16]

Eu fiz algumas contratações na 1 época, não foram muitas mas algumas. Um deles foi o Sandro to ali, como tá emprestado com opção de compra aproveitei. Um dos melhores médios defensivos, fica máquina.
 
Esse vou comprar agora no final da época quando tiver o orçamento para a próxima. Infelizmente o Ibrahim Diaz o Real Madrid pede imenso dinheiro por ele.
 
Esse vou comprar agora no final da época quando tiver o orçamento para a próxima. Infelizmente o Ibrahim Diaz o Real Madrid pede imenso dinheiro por ele.

Pois é. Eu já vejo as contratações que fiz e vou fazer e as saídas e digo te caso estejas interessado.

1.png
2.png
3.png
4.png
5.png


É isto. Agora com esse dinheiro que tenho nao sei se vá buscar o Camavinga ou tente o Mbappe(nao devo conseguir pois devem pedir muito mais).
 
Última edição:
Aqui por estes lados esta duro... depois de 3 epocas brilhantes e com um plantel de luxo... Acabei por vender uma parte do meu plantel... Florentino e assunção Real Madrid, rafael brito Herta, pizzi al ain.

Para a próxima época vendi o Darwin 60 milhões ao chelsea, comprei o malen.

Enfim metade do plantel insatisfeito...

Comprei o brenner, quer sair, Eric Garcia bloquei transferência por achar 50 milhoes pouco, mas disse que por 65 ok. Ozan Kabak quer sair. Renyer entrou e ja quer sair tambem... tou a ver que para o ano vai ser bonito plantel quase novo. Esta epoca veremos o que isto vai dar.

Gr - Meslier e Thiago Pereira 19 anos
De - Nuno Tavares e Guilherme Montoia
DD - Max Aarons e Per Skovagaard 17 anos.
DC - Eric Garcia, Kabak e diogo queiros,
MC - Gustavo assunção, Florentino Luis, Cuissance, Ostapenko 18 anos.
MOC - Gonçalo Ramos, Hugo Felix,
MOD - Pedrinho, Savio, Renyer.
MOE - Rafa , Thiago Almada
PL - Darwin, Kaio Jorge e Brenner
 
Segunda parte da atualização de inverno disponível. Agora sim, save novo.

Como é que fazem com a base de dados... que ligas é que adicionam, ou adicionam países?

A respeito de táticas, usam sempre a mesma, ou alternam de acordo com a competição, o adversário e a dificuldade do jogo?

Já agora, shorlist aceitável? Vou começar com o PSV.
 
Segunda parte da atualização de inverno disponível. Agora sim, save novo.

Como é que fazem com a base de dados... que ligas é que adicionam, ou adicionam países?

A respeito de táticas, usam sempre a mesma, ou alternam de acordo com a competição, o adversário e a dificuldade do jogo?

Já agora, shorlist aceitável? Vou começar com o PSV.

É pena que cada vez que há update tenhamos que iniciar save novo. Já vou a acabar a 3 época vou manter o save.

Eu costumo usar a mesma, só mudo na mentalidade da equipa e instruções consoante o jogo. As vezes em vez de jogar em 4-2-3-1 jogo em 4-3-2-1 mudando o médio ofensivo pelo médio defensivo mas é raro.

Quanto aos países comecei com o milan(escolhi 1 e 2 liga) e depois adicionei França Alemanha Espanha Inglaterra e Portugal(1 liga e apenas ver). Base de dados grande/enorme.

Como tenho PC recente a velocidade é muito rápida assim. Foi assim que sempre joguei com essas ligas e esses modos.
 
Segunda parte da atualização de inverno disponível. Agora sim, save novo.

Como é que fazem com a base de dados... que ligas é que adicionam, ou adicionam países?

A respeito de táticas, usam sempre a mesma, ou alternam de acordo com a competição, o adversário e a dificuldade do jogo?

Já agora, shorlist aceitável? Vou começar com o PSV.

Aqui pc também é novo, logo é rapido:

Quanto aos países comecei com o Portugal(escolhi 1 e 2 liga) e depois adicionei França Alemanha Espanha Inglaterra, Italia (1 liga ). Brasil ( apenas ver). Base de dados grande/enorme.
 
@Master_Mind comprei-o no início da terceira época pela clausula de rescisão 56M.

Acabei de comprar ele para a proxima epoca por 36 milhões + 50 jogos ( 5 milhões) 30 golos 4,4 milhoes. Ou seja a poder chegar aos 45.5.

Na 4 época aqui ainda continua no psv, mas só ira entrar no meu plantel para o ano que vem. Ou seja 2024/2025

Estou em Fevereiro da 1ª época e acabei de o contratar para o Benfica (vem em julho).
10M + 15M em 3 anos + 2M após 50 jogos na liga + 2.5M após 20 jogos na seleção + 5% lucro próxima transferência. Valor total 29.5M. Aqui ele está avaliado em 16.5M, por isso acho que foi bom negócio.
 
Back
Topo