Xbox Forza Horizon 3 (Playground Games)

aconteceu me uma engraçada ...tinha acabado de comprar o lambo centenário e fiz alguns pontos na estrada ganhei logo uma roda da sorte , calhou me o jag f-type edicao forza e como ja tinha um na garagem apareceu me a hipotese de vender por 5.000.000 cr :) belo cheque
 
o meu jogo está impossivel. do bloqueia e vai para o windows....ja fiz o check updates e tirou la algo do windows defender...vamos la ver
 
Última edição:
Acontece a mais alguém o sistema de leilões estar sempre a rejeitar as licitações? Raras as vezes que consigo licitar, e ainda por cima já fiz um buyout por engano à pala disso. Acho que este sistema precisa de afinações, ainda por cima a característica de, sempre que saio de um leilão, voltar ao topo da lista, é deveras irritante...
 
Acontece a mais alguém o sistema de leilões estar sempre a rejeitar as licitações? Raras as vezes que consigo licitar, e ainda por cima já fiz um buyout por engano à pala disso. Acho que este sistema precisa de afinações, ainda por cima a característica de, sempre que saio de um leilão, voltar ao topo da lista, é deveras irritante...
De vez em quando tb me acontece isso!
 
Tanto qto me apercebi , isso só acontece qdo existem mais pessoas a licitarem naquele momento ou então qd os leilões estão praticamente a terminarem pq existe aí um certo delay e na realidade o leilão já acabou embora ainda a vejas activo
 
Tanto qto me apercebi , isso só acontece qdo existem mais pessoas a licitarem naquele momento ou então qd os leilões estão praticamente a terminarem pq existe aí um certo delay e na realidade o leilão já acabou embora ainda a vejas activo

É isso, estive a ver com mais atenção durante alguns leilões e parece ser mesmo essa a causa.
 
Eu nao estou a conseguir comprar o jogo na store da Singapura. Nao me deixa fazer o pagamento depois de fazer redeem dos codigos na conta
 
os leilões deviam ter preço de reserva, se só houver bids abaixo desse valor o carro não é vendido, ontem "roubaram-me" um horizon edition por 200k
 
os leilões deviam ter preço de reserva, se só houver bids abaixo desse valor o carro não é vendido, ontem "roubaram-me" um horizon edition por 200k

existe um valor minimo definido por ti , claro . o preço inicial é o preço de reserva , se ninguem der a cima disso tambem não o leva...
 
porra, não devo ter lido bem a cena então mas a esta altura do campeonato e com o force feedback como está no pc, já encostei o jogo
 
Última edição:
Back
Topo