Xbox Forza Horizon 3 (Playground Games)

yap , tenho o gt-r e o gallardo horizon edition e valem os 2 10milhoes cada no pc .. tens bmw's especiais , jag f-type , dodge viper , lamborghini gallardo , gt-r , mustang ..sou capaz de tar me a esquecer de um ou outro mas para já foram os que vi

facilmente se identifica as versoes especiais nos leiloes ...quanto ao tipo de boost tambem existem diferentes como ja aqui foi dito

ja vi em habilidade , drift , exp e creditos

btw: ha aqui malta a ter o problema dos crashes com o micro ligado ? podem desligar o micro para o forza indo ás definicoes de privacidade -> microfone
 
Última edição:
yap , tenho o gt-r e o gallardo horizon edition e valem os 2 10milhoes cada no pc .. tens bmw's especiais , jag f-type , dodge viper , lamborghini gallardo , gt-r , mustang ..sou capaz de tar me a esquecer de um ou outro mas para já foram os que vi

facilmente se identifica as versoes especiais nos leiloes ...quanto ao tipo de boost tambem existem diferentes como ja aqui foi dito

ja vi em habilidade , drift , exp e creditos

btw: ha aqui malta a ter o problema dos crashes com o micro ligado ? podem desligar o micro para o forza indo ás definicoes de privacidade -> microfone
Daqui a pouco já vou testar isso
 
Tens o Lamb. veneno?
Esse Dodge Viper amarelo.

screenshot-originalnwk7e.png
 
Tenho 2 dúvidas que são:
1) há uma missão que é destruir uma obra para fazer 40k pontos. O problema é que eu anda lá a partir e o máximo que consigo são uns 12k, qual é mesmo o objectivo?

2) missões de descobrir carros raros, os carros estão escondidos na área lilás ou anda em movimento pela área lilás?
 
Tenho 2 dúvidas que são:
1) há uma missão que é destruir uma obra para fazer 40k pontos. O problema é que eu anda lá a partir e o máximo que consigo são uns 12k, qual é mesmo o objectivo?

2) missões de descobrir carros raros, os carros estão escondidos na área lilás ou anda em movimento pela área lilás?

tao em celeiros" ...basicamente estão dentro duma garagem . a forma mais facil de procurar é atraves do drone
 
Tenho 2 dúvidas que são:
1) há uma missão que é destruir uma obra para fazer 40k pontos. O problema é que eu anda lá a partir e o máximo que consigo são uns 12k, qual é mesmo o objectivo?

tens de fazer 40000 pontos, não interessa como os obtens, todas as missões por pontos funcionam assim
 
Boas pessoal , comprei o jogo , consigo ir as definições de vídeo e etc , quando meto para começar ao carregar o jogo crasha sempre e sai.

Mas alguém ? Que cena.

Update: Fui as fóruns e problema era de ter mic ligado , enfim jogos mal portados da disso.
 
Última edição:
tens de fazer 40000 pontos, não interessa como os obtens, todas as missões por pontos funcionam assim
pois, mas qual é a maneira mais fácil de alcançar esses pontos? É que eu ando lá a destruir e não consigo atingir nem metade.



tao em celeiros" ...basicamente estão dentro duma garagem . a forma mais facil de procurar é atraves do drone

Obrigado pela dica. Normalmente é necessário destruir as portas dessas garagens ou então logo à vista?
 
é uma garagem com uma casa ao lado normalmente , vê se logo pelo tipo de garagem

@Hakine18 standart :) nao deu para ficar á espera da demo

Estou há mais de meia hora na área e já fui a todas as casas com garagem, e sem garagem e mais sei lá o quê. As garagens estão com o carro à vista? É preciso entrar na garagem com o drone? Já não sei o que fazer...


EDIT: Já consegui
 
Última edição:
boas malta. estou a pensar comprar o jogo mas surgiu a duvida dos comandos. ao que percebi isto so funciona com teclado, comando da xbox one com/sem fios. quem tiver outros pode usar tambem?
obrigado pela atencao ;)
 
Back
Topo