Xbox Forza Horizon 3 (Playground Games)

Belas fotos que vocês a andam a tirar. Hoje finalmente ganhei um leilão...lol normalmente faço uma bid e como falta apenas um minuto eu saio e penso que está ganha...mas não tem sido assim.
Pois, bidding até ao ultimo momento.
Também já ganhei uns leilões porreiros. Aliás, ultimamente passo mais tempo nos leilões que a fazer corridas. :D
 
Como vejo as estradas q me faltam, naquelas de campo o trajecto q não passei fica sombreado, já as fiz todas, já andei dando zoom no mapa mas não vejo mais nenhuma por fazer é ainda me faltam 20...
 
Como vejo as estradas q me faltam, naquelas de campo o trajecto q não passei fica sombreado, já as fiz todas, já andei dando zoom no mapa mas não vejo mais nenhuma por fazer é ainda me faltam 20...

Por acaso este Horizon é capaz de ser o melhor a definer as estradas por onde ja passaram... elas estao todas la, tens que perder tempo a olhar para o mapa. Ha zonas em que tem somente um tracinho e essas podem ser as mais complicadas de detectar.

Se quiseres tiras uma foto ao mapa e cola ai, que a malta da-te uma ajuda LOL :lol:

Como é que metem as matriculas portuguesas nos carros?

Possivelmente compram e aplicam... ou então criam..
 
Como é que metem as matriculas portuguesas nos carros?

Eu desenhei várias matrículas PT nos decals. Deu algum trabalho mas nada de impossível! Podem fazer download das que eu já fiz. Na secção das pinturas, adicionar um vinil novo e fazer uma pesquisa por "portugal", encontram várias :001:



Mais algumas capturas com matrículas PT (algumas não fui eu que fiz, mas está tudo disponível para download no jogo) :)






 
Última edição pelo moderador:
Li agora de uma expansão que supostamente será essa do gelo, vale 35€ mas deve incluir outra expansão futura, falam que quem comprar já tem desconto de 25€.
 
http://news.xbox.com/2016/11/01/best-selling-forza-horizon-3-unveils-new-content-snow/

Mesmo no fim e só mesmo um packshot. Sinto que estamos a ser gozados






"Acabei" o jogo(estou a usar parentesis porque o jogo ainda tem muito que fazer mesmo depois do ultimo showcase e os créditos). Meh? Sinto que em vez de acabar com uma bomba, presenciei um peido fraco(nem tivemos direito a algo mais retumbante). Um carro de golfe(eu sei que o Polaris não é um carro de golf,mas parece) versus um dirigivel. Depois dos barcos, do VTOL, acabamos com a porra de um dirigivel e a conduzir isto:

6328b-polaris-rzr-s-rentals-oregon.jpg


wtf...


Em termos de showcase events e bucket lists o FH1 e o FH2 são melhores.
 
Essa expansão só mete neve no mesmo mapa?ou seja não aumenta o tamanho do mapa que já existe correto?se assim for parece me algo alto o preço que pedem.
 
Por acaso volto a dizer que fico fu... porque comprei a Ultimate como sendo a versao que tinha tudo e mais um par de botas e de repente para ter um conteudo extra, ainda tenho que desenbolsar mais 25 dolares...

Mas ainda nao se sabe grande coisa.. teremos que esperar..

@RuiBK realmente o jogo fica a saber a pouco e a maneira como "acaba" da vontade de atirar o comando para longe LOL.
Mas tenho divertido a fazer os stunts e danger e tenho iniciado os meus rivals a enviar love letters à malta :D
 
Back
Topo