Xbox Forza Horizon 4

Fonix aquelas do farol enganam bem, parece mesmo real.

Até um jogo diferente do meu :), aquilo é onde ? É do dlc ?

Na zona da praia a caminho de Edimburgo.

É impossível falhar a zona do farol, como é possível? :P

Mais algumas fotos

63b9923a-d6c9-4c49-916d-2fb6888edc4d.PNG


c649dad7-cdbb-4c54-98cd-1c4c123c7d52.PNG


96c0c7d1-a504-410e-b118-0723dc3c1b7e.PNG
 
Última edição:
Até pensei de ser onde tinha a casa mas é mais acima no mapa, tive de ir pela costa até encontrar.

Ontem tinha na caixa de correio 10 super spin, foi a primeira vez e não sei porquê me deram aquilo, pena a grande maioria das coisas a sair é roupa e buzinas.

Tou a adorar este jogo mas mesmo assim quero arranjar este e o forza 7 em formato físico para a coleção.
 
Os 10 super wheel spins foi porque fizeram asneira no ultimo update e removeram todos os perks dos carros, e ao colocar novos perks, apos reiniciar o jogo, estes desapareciam.

Agora ja se pode gastar novamente perks sem eles desaparecerem, os perks perdidos vao devolver no proximo update (porque primeiro vao ter que remover o limite de 999) e entretanto deram 10 super wheelspins para pedir desculpa.
 
Bolas, realmente estranhei, tinha um subaru já com isso tudo desbloqueado e de repente já não tinha mas não liguei muito porque tenho vários subarus azuis e até pensei que tivesse escolhido o carro errado.

Então agora vai ficar normal? Como sabem eles que coisas já tínhamos desbloqueadas?
 
Agora não tenho nenhum.

Adoro carros italianos mas é tudo tracção dianteira e cada vez que vou para o mato não o consigo controlar na viragem que a traseira foge muito mesmo com o controlo de tracção ligado.

Os subaru impreza ainda são os que me vou safando, que outros carros 4×4 me recomendam?
 
Agora não tenho nenhum.

Adoro carros italianos mas é tudo tracção dianteira e cada vez que vou para o mato não o consigo controlar na viragem que a traseira foge muito mesmo com o controlo de tracção ligado.

Os subaru impreza ainda são os que me vou safando, que outros carros 4×4 me recomendam?
Mete os italianos com 4x4
 
Nunca engracei com esse modelo, não o acho muito fácil de controlar. Outro que me dá imenso gozo é o Land Rover Defender, no 3 era rei e senhor a acumular skills nas corridas com saltos pelo meio :-D
 
Back
Topo