Xbox 360 Forza Motorsport 3

Boas
Alguem me sabe dizer como acedo a minha garagem? atraves da internet claro, porque sempre que tento aceder ao "my forza" nao me aparecem as fotos que ontem fiz upload para a storefront...:(

Edit: Parece que está a dar erro a toda a gente
 
Última edição:
Boas
Alguem me sabe dizer como acedo a minha garagem? atraves da internet claro, porque sempre que tento aceder ao "my forza" nao me aparecem as fotos que ontem fiz upload para a storefront...:(

Edit: Parece que está a dar erro a toda a gente

Parece que ao mudarem o site para o FM4 fizeram porcaria, ontem também tentei e não consegui :(
 
Finalmente cheguei a nível 50,entrei agora no sexto ano da career.Mesmo a tempo para o Forza 4.
Até agora só fiz hire driver uma ou duas vezes.
Mas se quiser ter todas as provas a ouro,sem fazer hire driver,ainda tenho muitas horas de condução pela frente.
 
Eu terminei a sexta season no inicio desta semana, agora estou a ver se deixo tudo a ouro para desbloquear o último Achievement que falta. É nestes momentos que percebo a dimensão que tem este jogo ... é enorme mesmo.
 
Lá vem um dig descomunal -.-' mas alguém que ainda jogue este jogo? Comprei-o no ebay este mes, ultimate edition 8€ novo e selado! Precisava da ajuda de alguem para fazer o achievement Entrepreneur: Sell a Tuning Setup, Design, or Vinyl Group from your storefront.

Alguém pode ajudar?

GT: EG1LL
 
Sei que o jogo já é "antigo" mas só me falta o achievement de vender algo.

Se alguém ainda tiver o jogo e poder ajudar, agradeço.

GT: Dousa2k
 
Última edição:
E ainda vou jogando ;)

Pa_de_ouro_coveiro.jpg
 
Back
Topo