Fotos dos vossos Leitores de mp3 e Auscultadores

Isso é bicho para custar quanto?
Novo? Penso que era 1600 dolares. Eu compro usado e é um produto já descontinuado (agora ele só vende 2 modelos e custam 3000 e 6700-8000... pois, sem comentários).

Eu compro tudo, por norma e preferêncialmente, usado e custou-me 980 +-, com tubos extra, sem parar na alfândega (graças aos céus). Por norma os modelos 110V custam 1000 dólares e os 230V, como são muito mais raros ficam por volta dos 1200 euros, isto no mercado de usados.
 
Vendi a catrefada toda de in ear´s e headphones que aqui tinha, mais de 20 e comprei estes airpods, têm um bom som e são muito versáteis e sem aqueles fios todos e nunca corro o risco de ficarem sem bateria.

Já não consigo usar fios.

DSCN4016.jpg
 
Tenho IEM de excelente qualidade (Westone 4, Earsonics SM64) e não deixo de apreciar os AirPods, incluindo a qualidade do som.

Se não fosse a necessidade de isolamento, não sei se também não vendia tudo o resto em termos de IEM.
 
Já fui audiofilo, nada me dava mais prazer que ouvir uns HD800 ou uns T1.

No entanto a vida vai mudando e os gostos mudam, continuo a adorar música mas algo decente/bom chega-me.

Não tem fios para atrapalhar e até no ginásio uso-zoa no tapete rolante com o telemóvel dentro do cacifo a 3 metros e de vez em quando preciso enviar sms ou fazer uma chamada e dou dois toques no auricular direito e activa-me a Siri e é só pedir a chamada e dizer o contacto.

É muito pratico.
 
Ia comprar um Holo Spring Lvl 1 ou 2 mas consegui mais, e melhor, pelo mesmo preço. Era uma unidade de demonstração numa conhecida loja no UK e o dono proporcionou-me com um (muito significativo) desconto.

LyR5utH.jpg
 
Era melhor colocares aqui que um link externo:



Dito isto parabéns! Agora imagina isso bem alimentado.

Só testei com a SoundBlaster Z com saída para headphones de 600 ohm, tenho também um DAC da Cambridge mas ontem nem tive tempo.
Posso dizer que a 40% de volume da placa de som soava muito bem.
 
Feito ainda em Dezembro. Tive que descarnar uns 3 metros de cabo porque o cliente queria especificamente preto e vermelho só e o Mogami vem com: preto, vermelho, azul e clear.
FaCl2fk.jpg
 
Back
Topo