Fraude com cartão visa

Alo, felizmente tudo se revolveu! O wizbank, depois de aberto o processo de fraude, devolveu-me o dinheiro em 2 dias. Fiquei deveras impressionado !!
 
Talvez através de uma porta aberta no router, que da acesso ao meu raspberry pi, e uma vez lá é possível executar comandos Linux e aceder a vário tipo de informação e tráfego...

Acho pouco provável, ninguém se dá a tanto trabalho por algo que depois vende em "certos sitios" por um dolar ou dois.

Ainda bem que resolveste a teu favor.
Eu nunca tive problemas com o meu CC, mas já tive com uma conta PSN com uma conta Paypal associada, em que abri uma disputa com a Paypal e em alguns minutos devolveram-me os valores que me tinham sido retirados.
 
Acho pouco provável, ninguém se dá a tanto trabalho por algo que depois vende em "certos sitios" por um dolar ou dois.

Ainda bem que resolveste a teu favor.
Eu nunca tive problemas com o meu CC, mas já tive com uma conta PSN com uma conta Paypal associada, em que abri uma disputa com a Paypal e em alguns minutos devolveram-me os valores que me tinham sido retirados.

Fiquei muito surpreendido com a rapidez com que encerram o meu processo e devolveram o dinheiro. Thumbs up para o wizbank ! [emoji106]
 
Privar-se do uso de cartões e outras mordomias por suscetibilidade de fraude é demais...

Tive cartões "clonados" 5 ou 6 vezes... e sequer foi por uso web. Vais visitar um país em que a moeda não é o euro... pronto, vais usar o que?

Infelizmente é o trabalho de contestar com o banco, eles cancelam o cartão, enviam um novo e devolvem o dinheiro. Pronto.
 
Back
Topo