Fritadeira a Ar (Air Fryer)

A minha air frier está se a soltar toda, pelo que após ler as reviews aqui também comprei a compro dual blaze em promoção(162€).
Deve chegar amanhã. Se chegar pela hora do almoço, já sei o que vou almoçar 😂
 
Eu vi essa também, estava tentado a comprar . Podes dizer se estás satisfeito?
Nada a apontar... Frango principalmente fica sempre no ponto. Batatas fritas também. Relativamente fácil de limpar.
Não é muito grande mas para as necessidades cá de casa (e para o espaço de bancada que me sobrava) chega perfeitamente.
Haverá melhores sugestões com certeza, mas estou satisfeito com a compra. E a minha mulher também [emoji14]
 
Usei hoje a Cosori Dual blaze. Fiz frango panado tipo KFC ao almoço e batatas fritas para o jantar.
O frango deixou muito a desejar. Preaqueci, mas não ficou com a pele crocante e parecia que estava cozido em vez de frito. Creio que não usei a temperatura/modo correcto. Vou experimentar outra vez. Dicas?
As batatas estavam bastante boas.
 
Usei hoje a Cosori Dual blaze. Fiz frango panado tipo KFC ao almoço e batatas fritas para o jantar.
O frango deixou muito a desejar. Preaqueci, mas não ficou com a pele crocante e parecia que estava cozido em vez de frito. Creio que não usei a temperatura/modo correcto. Vou experimentar outra vez. Dicas?
As batatas estavam bastante boas.
Borrifar com azeite o frango
 
Escolher o modo ou temperatura certos também influencia muito.
Porque carregar no frango, ok é frango, mas por exemplo é muito diferente fazer um frango inteiro ou uns bifes de frango.
 
Para fazer congelados tipo Jacobs, aconselham mais temperatura e menos tempo, ou uma temperatura mais baixa e mais tempo?
 
Eu na dual blaze já vem pré definido é qualquer coisa como 200 graus 10-12 minutos para os congelados (em geral). Não me lembro os minutos ao certo mas é nesse intervalo.
Mas é literalmente tirar do congelador e mandar para dentro da gaveta da air fryer, sem tempos pelo meio.
 
Back
Topo