Fui usurpado???

Mas não temos o direito de trocar/devolver qualquer material comprado em 15 dias or something like that?

Isto se não quiseres chegar lá e dizer.. olhe desculpe lá mas esta gráfica não tem uma performance igual ou superior à 1950 PRO, como o exm.º senhor me prometeu.. faz-me o obséquio de devolver o dinheiro??
 
Última edição:
Já não olho para um livro de reclamações à algum tempo mas sempre me deu a impressão que era amarelo, mas pode ter mudado :D
Quanto ao escrever no livro, até podia escrever lá que não gostei do cheiro do gajo, mas a verdade é que isso não é credivel e descia ao nível deles... vou lá amanhã, digo que encontrei o preço da placa na ***** com data de um ano atrás a 139,90€ e como consequência quero ou o reembolso da parte da loja ou a troca de placa com o valor real...
E adiciono que encontrei um amigo meu informatico que me desmentiu o que ele disse e por isso quero trocar...
 
Eu não sei onde está o problema. Eles são OBRIGADOS a trocar-te a placa. Trouxeste a placa apenas porque o incompetente/ladrão te induziu em erro. Nem sequer fales com ele. Pedes para falar com o responsável da loja e descreves a situação.

Depois de teres o dinheiro ou uma placa com esse valor ESCREVE na mesma no livro de reclamações. Este tipo de comportamento não pode ficar impune.

Eu não quero te enganar mas julgo que tens até 30 dias para fazê-lo.
 
Não é preciso um amigo informático...

Basta escolheres a 6800GT (que ainda é melhor que a XT), a X1950Pro e um benchmark aqui. Duvido que a 6800GT ganhe nalgum deles.
 
Eu sei que o são mas a verdade é que não quero jogar duro sem saber fazê-lo entendes??
é só isso...

Já agora muito obrigado a todo o pessoal que me prestou ajuda :D
 
a 6800xt nao vale sequer 40€ usada!!! está ao nivel da 6600gt.. foste mais k enrabado.. esses 175€ davam bem pra uma x1950pro (e ja estarias a compra-la cara visto k ela anda por ai na casa dos 149€)
 
a 6800xt nao vale sequer 40€ usada!!! está ao nivel da 6600gt.. foste mais k enrabado.. esses 175€ davam bem pra uma x1950pro (e ja estarias a compra-la cara visto k ela anda por ai na casa dos 149€)

Pois mas a verdade é que eu tinha uma 6600gt que comprei à 1,5 anos:joker: com este pc mas ela veio com defeito e então andou até agora para se resolver... eles atribuiram-me um credito de 175€. por isso é que a compra/troca tem de ser realizada na loja... porque a minha vontade agora era mesmo pegar no dinheiro e não gastar mais um centavo naquela loja...
Só um aparte eu até era cliente da loja... já devo ter investido la qualquer como 3000€... sei que não é isso que lhes faz falta mas iria com certeza gastar bem mais...esse já não o vêm
:004:
 
Foste roubado a toda a força, o que me custa a compreender é como permitem esse tipo de gente a trabalhar nessas lojas. Das duas uma, ou são os funcionários ou então vamos pela teoria da conspiração, gerentes e afins.
 
Pois :S A verdade é que se os gajos não me queriam enganar diziam-me "olha a tua placa foi a vida, tens aqui uma equivalente na altura" e eu lorpa até comia e nem estava aqui com muitas duvidas... mas já que eles me atribuíram o crédito, que é de direito meu, foi muito baixo fazerem isso...
 
Foste roubado a toda a força, o que me custa a compreender é como permitem esse tipo de gente a trabalhar nessas lojas. Das duas uma, ou são os funcionários ou então vamos pela teoria da conspiração, gerentes e afins.
Foste enganado.

Podias ao menos ter-nos perguntado antes de fazeres essa compra. :)
 
eu vim ca ao forum e perguntei :D

ia com a ideia da x1950 PRO só que o gajo disse a 6800 XT era melhor... e agr tou a jogar Need For Speed Carbon em detalhe high e já me tou a ver a rasca quanto mais em Maximum :P
A 6800XT é velha para correr nesses jogos. Se estavas MESMO convicto que querias a 1950 Pro, porque razão caíste na escolha de m**** que o gajo fez?

Alias, é bem pior que a minha 6600GT em jogos. A minha aguenta o Test Drive Unlimited, mas com alguns bons resultados (o jogo come muitos recursos até).

No Carbon não tive quaisquer problemas a correr com ele, não me lembro foi com que definições gráficas...
 
Última edição:
A 6800XT é velha para correr nesses jogos. Se estavas MESMO convicto que querias a 1950 Pro, porque razão caíste na escolha de m**** que o gajo fez?

Alias, é bem pior que a minha 6600GT em jogos. A minha aguenta o Test Drive Unlimited, mas com alguns bons resultados (o jogo come muitos recursos até).

No Carbon não tive quaisquer problemas a correr com ele, não me lembro foi com que definições gráficas...

Porque supostamente um vendedor de loja serve para te ajudar a fazer a melhor opção e não enfiar barretes
 
Mas neste caso... Pelo que se percebeu ou o vendedor era um nabo ou o vendedor pensou num produto com melhor qualidade/preço, neste caso a 6800XT...
 
Sim, também pode ser.. mas ou o vendedor era muito nabo mesmo (e sendo assim, não devia estar a trabalhar ali) ou queriam enfiar o barrete (como ele disse que até tinha a caixa aberta, se calhar era uma que tinha sido devolvida ou tinham para ali)

Anyway só espero que o Anjo-Diabo resolva o problema dele :)

Cumps
 
lol grd cena :S

eu por akaso ja fui la com uns colegas e n gostei mt do serveço mas caguei, porque sabia k n apareçia la mais.. mas no teu caso que es la cliente axo k deviam ter + em conideraçao mas pronto sao pessoas k n curtem ter clientes

fika bem ;)
boa sorte :P.... dalhe com força ;)
 
Tens razão em ir lá...

Quanto ao estar a embalagem aberta acho que o pessoal exagera.

Então vocês querem levar para casa os produtos, abrirem, experimentarem, devolverem... e depois que acham que acontece????

Que vai para a fábrica para embalar novamente?


E quanto aos 15 dias ser LEI em todo lado não é verdade, já se está farto de explicar isto....
 
a verdade foi mm essa... ia convicto mas o gajo falou com tal certeza das caracteristicas e falou como se ainda me tivesse a fazer um grande favor por-me estar a vender aquela placa aquele preço que fui na dele...
fui comido por lorpa mesmo...
 
Back
Topo