Full Review Asus X50 SL !

Roma n se Fez num dia...e qualquer user atento ve o que escrevi "Quote: 1º Review que faço" , e tou a tentar ajudar aqueles que querem ter + informaçao sobre o poratil..dai estar a tentar atender alguns pedidos...podia antes ir ao Google..escrever "asus X50 SL" e copiar e postar aqui...e dps nunca + aparecia nem via o que as pessoas queriam...ia ser 1 Full Review...mas nao ia ajudar mt, Nao estou aqui para ganhar o premio de Melhor Review...mas para tentar ajudar pessoas...se leres os coments que tem...ves que tem vindo a melhorar e que as fotos vao ser postas logo que possivel...como disseste " Criticar e facil " , se achas que fazes + Full , tá a vontade ;)
 
Olhem la. Tou confuso. é dito aqui que o processador do Asus é um 1.87. Fui ao website da TMN e nas caracteristicas do portateis temos o Asus com um processador Intel Pentium Dual Core 3200 a 2,0 Ghz.
 
O vosso Asus é silencioso? O meu faz imenso barulho, deve ter alguma ventoinha avariada ou assim. É um barulho agudo e irritante, que não pode ser normal.

O melhor será enviar para a garantia certo? Se sim, como proceder?

Cumps
 
Pessoal!!
em breve vou ter o x50sl do e-escola, e quero tirar o Vista e Colocar o Linux e XP, sei q ele vem com o disco dividido em 3, é possivel tirar essas repartiçoes e eu proprio fazer as minhas repartiçoes???

ja agora da pra fazer esta mudança de sistemas operativos certo???

abraços
 
eu quando falamos de criar partiçoes uso sempre o Partition Magic nao sei se conheces. Quanto ao SO nao sei. Eu tb tou a pensar em mandar vir este portatil ta me a convencer bastante. Preciso msm de um portatil barato e bom para trabalhar enquanto tb da para correr uns joguinhos.
 
chipset

alguém me sabe dizer qual e o chipset deste portátil (sis ou intel)???

Eu também gostaria de saber a resposta a esta pergunta, dado que a descrição de todas as características deste portátil não se encontra em lado nenhum (atenção que o que se refere aqui não é o chipset gráfico).

Cumps.
 
boas..
Eu recebi o asus no sabado... bem e eu queria-vos perguntar umas coisas....
Quanto tempo dura a vossa bateria do portátil?
O meu não aguenta uma hora em "equilibrado"... o vosso é igual??
Agradeço respostas, se não terei que enviar para a garantia...

obrigado!
 
boas..
Eu recebi o asus no sabado... bem e eu queria-vos perguntar umas coisas....
Quanto tempo dura a vossa bateria do portátil?
O meu não aguenta uma hora em "equilibrado"... o vosso é igual??
Agradeço respostas, se não terei que enviar para a garantia...

obrigado!

Dura ai 1:40min, em poupança.
 
Expliquem me uma coisa.... Estão a dizer aí que jogam COD4 ao máximo e mais não sei o que...

Eu apenas consigo jogar a 800x600 com os detalhes em médio para que o jogo fique fluido. E estou a usar o XP SP3. Jogo PES 2009 na resolução máxima, mas com os detalhes a médio e com o VSync ligado.

O meu portatil deve ser diferente dos vossos concerteza.
 
Expliquem me uma coisa.... Estão a dizer aí que jogam COD4 ao máximo e mais não sei o que...

Eu apenas consigo jogar a 800x600 com os detalhes em médio para que o jogo fique fluido. E estou a usar o XP SP3. Jogo PES 2009 na resolução máxima, mas com os detalhes a médio e com o VSync ligado.

O meu portatil deve ser diferente dos vossos concerteza.

Como é que tens o Smoke, Shadows e isso? Desactiva isso tudo, mete as texturas todas a low e experimenta 1280x800, fazias-me um grande favor.

Cumps.
 
Como é que tens o Smoke, Shadows e isso? Desactiva isso tudo, mete as texturas todas a low e experimenta 1280x800, fazias-me um grande favor.

Cumps.

De momento não tenho o portatil, o meu irmão é que anda com ele. Mas no fim de semana quando experimentei, joguei a 800x600, com antialiasing Off, Shadows Off, Glow Off, Soften smoke edges Off, model detail e water detail a Medium. Quanto às texturas estavam em Automatic sem filtragem anisotropica. Assim o jogo corria fluido. Agora que corria com quase tudo ao máximo como muitos dizem.... Isso é mentira. ;)

No global é um pc bastante equilibrado, gosto bastante dele. Leve, elegante, e em full load nao passa dos 68ºC. Pelo preço a que ele veio não posso pedir mais. O meu ainda é o processador de 1.86Ghz. Com os testes que fiz nele e se me perguntassem se compraria o mesmo? Eu diria que sim.

Apenas a bateria é que é fraca, 4400mha, fiz 3 cargas e descargas completas, sendo que a 1a durou 1h e pouco, a ultima perto de 1:30min. Deve ser o valor real da autonomia.

Qualquer duvida disponham

Cumps
 
Back
Topo