G92-400/8800 Gts 512

nao vem nada :p

ele esta a falar das verdadeiras sucessoras da 8800GTX e da 8800Ultra , Hig-End com 512Bit & DX10.1 , ou seja , a 9800GTX

ele esta a falar disto ( que esta a vermelho)

mas antes disso ainda deve sair uma dual G92 (8800GX2 ??) la para janeiro/fevereiro


cumps

Mas a ultra e gtx vao deixar de existir no proximo mes... a 8800GTS vem para dar sucessao a essas graficas que eu saiba.. entao fala antes assim... a verdadeira sucessora da 8800GTS 512 e 1GB.. é essa tal grafica "beast" com 512bit que ninguem sabe quando vai aparecer, quanto mais.
 
Mas a ultra e gtx vao deixar de existir no proximo mes... a 8800GTS vem para dar sucessao a essas graficas que eu saiba.. entao fala antes assim... a verdadeira sucessora da 8800GTS 512 e 1GB.. é essa tal grafica "beast" com 512bit que ninguem sabe quando vai aparecer, quanto mais.


esta nova 8800GTS e sucessora da 8800GTS 640MB (independetemente da peformance)

sucessora da 8800GTX é a 9800GTX

eu se tivesse uma 8800GTX/ultra 768MB / 384bit não a trocava por uma 8800GTS 512MB/256Bit , indepentemente se a 8800GTS venha a ter mais meia duzia de FPS , so a trocava quando saisse a sua sucessora HIGH END de 512Bit >> 9800GTX

mas la esta cada pessoa tem opinoes diferentes , eu pessoalmente penso que nao vale a pena a troca prejuizo/performance pela 8800GTS 512mb/256bit

. é essa tal grafica "beast" com 512bit que ninguem sabe quando vai aparecer, quanto mais.

penso que devem sair em Q1 2008 , portanto entre janeiro/março

cumps
 
Última edição:
Mas a ultra e gtx vao deixar de existir no proximo mes... a 8800GTS vem para dar sucessao a essas graficas que eu saiba.. entao fala antes assim... a verdadeira sucessora da 8800GTS 512 e 1GB.. é essa tal grafica "beast" com 512bit que ninguem sabe quando vai aparecer, quanto mais.

Esta Geforce 8800 GTS 512 fica a meio caminho disso.
Não se pode dizer que é a sucessora directa em termos de preço (porque nunca houve nenhuma Ultra entre 299 e 349 dólares), mas será muito provavelmente mais potente do que a actual Geforce 8800 Ultra de 599 ~ 649 dólares.
 
Onde é que viste isso?


sao apenas rumores , mas faz todo sentido , aliás por norma , nesta altura a Nvidia ja tinha lançado todos os novos modelos e todas as gamas

Tao mais vale esperar por essa high-end, se for verdade o que tas a dizer.


no caso de já possuires uma high-end (GTX/Ultra) na minha opinião sim , é preferivel esperares pelas proximas high-end , mas é apenas a minha opiniao , es capaz de encontrar pessoal a dizer o contrario


cumps
 
Última edição:
Onde é que viste isso? Tao mais vale esperar por essa high-end, se for verdade o que tas a dizer.

Não, esse modelo é uma dual-G92 (SLI onboard, como a 7950 GX2), não é o G100.
Servirá para combater directamente com a R680, que são duas HD3870 numa placa (Crossfire), o que significa que em conceito e preço não andarão muito longe.


O G100 da "verdadeira" nova geração só lá para a Primavera, na melhor das hipóteses.
 
Não, esse modelo é uma dual-G92 (SLI onboard, como a 7950 GX2), não é o G100.
Servirá para combater directamente com a R680, que são duas HD3870 numa placa (Crossfire), o que significa que em conceito e preço não andarão muito longe.


O G100 da "verdadeira" nova geração só lá para a Primavera, na melhor das hipóteses.

eu reformulo :

na minha opiniao para quem ja tenha uma GTX/ultra so vale a pena trocar por uma Dual-GPU (Hd3870X2 ou 8800GX2) caso contrario esperava pelas proxima geraçao High-end SIngle GPU , saiam elas na primavera , saiam elas no verao :D


btw : la esta o 3 dezembro novamente


2000963956859080669_rs.jpg



cumps
 
Última edição:
Essa 8800gs que aparece no grafico vai ser a low-end do g92 nao?

Ja se sabe alguma coisa do G100 alem do nome?

cumps

Nem o nome se sabe.
Apenas lhe chamamos G100 à falta de mais alguma indicação oficial/rumor.

Quanto à 8800 GS, tal como eu tinha dito, vai substituir as 8600 GT/8600 GTS, ocupando o lugar na gama logo abaixo da 8800 GT 256MB.
 
Tenho uma pergunta existencial..

porquê que a nvidia não lançou das high-end para as low-end ou todas ao mesmo tempo.

Vai lançando assim a datas aleatórias, depois como os stocks não se vão num dia confundem as g90 com g92 e quem não perceber nada disto está mal.

Tou indeciso se espero pela g92*2 ou se fico pela gts 512mb. Talvez compense esperar visto que nao vou fazer sli.

Eles vao ter e de meter um bom dissipador, porque se a 8800gt ja aquece bem e só tem 1 core, com 2 deve ficar upa upa.

cumps
 
Tenho uma pergunta existencial..

porquê que a nvidia não lançou das high-end para as low-end ou todas ao mesmo tempo.
Fazer um hard-launch de uma família inteira de placas gráficas é muito mais difícil.
Assim vão lançando o que vai ficando pronto.

Eles vao ter e de meter um bom dissipador, porque se a 8800gt ja aquece bem e só tem 1 core, com 2 deve ficar upa upa.
Pelo que percebi as 8800GT aquecem bastante porque o cooler que vem de origem é um bocado rasca.
 
:offtopic:


A qualidade e já vêm com OC em relação à da Asus...





Já era altura de andar aí umas reviews da nova GTS... Dassssseeeee! :D

Boas, antes de mais este é o tópico da nova GTS baseada no G92, tu estás a falar da GT também G92, isto só para ficar claro, em relação à tua pergunta a MSI e a BFG vêm com OC de fábrica, de resto é tudo igual muda o autocolante de cada marca.

Abraço.
 
pois é que eu mandei um mail para essa loja a pgtar pela 8800 GTs 512 com o processador G92 e eles mandaram me esse link. Entre essas e a 8800 GTS G92 existem diferenças assim tão substanciais que impliquem uma espera mais demorada?
 
Boas, antes de mais este é o tópico da nova GTS baseada no G92, tu estás a falar da GT também G92, isto só para ficar claro, em relação à tua pergunta a MSI e a BFG vêm com OC de fábrica, de resto é tudo igual muda o autocolante de cada marca.

Abraço.

Syphon não fui eu a colocar essa questão... A única que eu tenho agora é será que a nova GTS sai mesmo a dia 3 de Dezembro e com stock suficiente para tanto pessoal esganado? :drooling:

Passei numa loja de dados globais(no pub :D ) e disseram-me que no final do mês iriam ter 8800GT´s de todas as marcas aos pontapés... Será assim com as novas GTS´s? Algum insider que se queira desbroncar..?

E também acho estranho de ainda não haver nenhuma review... A esta altura do lançamento já havia da 8800GT...

Cumps
 
Syphon não fui eu a colocar essa questão... A única que eu tenho agora é será que a nova GTS sai mesmo a dia 3 de Dezembro e com stock suficiente para tanto pessoal esganado? :drooling:

Passei numa loja de dados globais(no pub :D ) e disseram-me que no final do mês iriam ter 8800GT´s de todas as marcas aos pontapés... Será assim com as novas GTS´s? Algum insider que se queira desbroncar..?

E também acho estranho de ainda não haver nenhuma review... A esta altura do lançamento já havia da 8800GT...

Cumps

Tens razão, vi mal. Em relação às GTS estarem cá no dia 3 de dezembro com oferta para todos, não faço a mínima ideia mas também gostava de saber e já agora ver uma reviews.

Abraço.
 
Back
Topo