Xbox Gears of War 4 (The Coalition)

Para quem quiser ;)

"Obrigado por seres um fã leal do Gears of War! Eis um código para desbloqueares um Operations Gear Pack em Gears of War 4, que sai a 11/10/2016. Resgata-o em Xbox One ou Xbox.com/redeemcode até 31/12/2016. QDTRM-46H4V-MPDHM-2296P-YXVQZ."
 
Ontem fiz uma run em insane, deu para chegar até wave 30 tivemos azar no boss que limpou os turrets todos.

Mas bem coordenado e classes certas dá para fazer insane, claro que as skills desbloqueadas são o mais importante mas daqui a uns tempos ficará acessível run completa até 50.
 
Ontem de madrugada apanhei uns camones e fizemos o impossível, horde em hardcore com apenas 3 pessoas desde a wave 30 até ao fim.

Score de 2 milhões e pouco e bruto xp, basta coordenação com skills certas e faz-se bem.
 
Bem,codigos dados ao Sutura,grayfox e mafiapt. Cavalheiros,melhores dos proveitos.


Partilho da mesma opinião. Reconheço que há muita coisa melhor, mas não consigo largar este feeling... ou a falta dele.
Ao contrario de outros jogos do género (aka campanha linear ali a volta das 10 horas), não senti urgência nem "medo" de ficar preso/bloqueado. Também não me colou ao ponto de fazer binge e jogar tudo de uma vez.
Quanto ao final:
Não sei se gostei. Demasiado abrupto, merecia um pouco mais de closure. Achei ballzy da parte da Coalition fazer isto, principalmente, quando se trata do primeiro jogo de uma nova arc. Too soon for that. Teve tal efeito em mim que nem o after credits (em conjunto com aquele chap final de Mechas VS Kaijus, um rip-off do Pacific Rim) mexeu comigo.
O jogo merecia mais. Sinto que a campanha foi uma desculpa para trazer o multiplayer à Xbox One e principalmente ao PC.


Verdade seja dita,closure para que?Nem o 1,que era um tiro no escuro teve muita. Nos, os cabra-machos supremos, conseguimos detonar a lightmass bomb e acabar com a ameaça dos loust baseado na intel do nosso pai. Depois,lo and behold, vemos que não matamos os loucusts e somos introduzidos a um novo vilão(vilã neste caso).Isto em para aí o ultimo minuto do jogo.
O que eu preferia e até disse ao Street, era que depois de andarrmos no nosso Gipsy Danger, era melhor um momento para respirar. Uma secção a pé.Nem precisava de ter combate. Era mesmo só para fazer o adrenaline dump e poder criar um bocado de ansiadade. "Será que vamos chegar a tempo"? O feel da cena desde do 5.2 é demasiado feel good.

No que toca ao fim, o jogo acabou exactamente como eu esperava,baseado no que o Rod disse. Pese embora as ferramentas e acção serem large scale, a historia é small scale. Basicamente o foco foi familia.
A questão é que agora temos um conflito(Swarm vs COG/Outsiders) e um twist(a ideia de que o personagem X faz parte de uma dinastia que o Swarm quer absorver/recuperar). Quero ver como é que a questão dos DeeBees,da Jinn,do Swarm e a sub-demanda deles vai ser resolvida.


Ontem de madrugada apanhei uns camones e fizemos o impossível, horde em hardcore com apenas 3 pessoas desde a wave 30 até ao fim.

Score de 2 milhões e pouco e bruto xp, basta coordenação com skills certas e faz-se bem.


***** me, estou a arrepender-me amargamente de não ter aceitado o teu convite lol






Sou sincero,isto do Horde 3.0 tem sido um uma montanha-russa. Tão depressa apanho uns grunhos,como apanho malta 5 estrelas.
Numa Horde em casual que fiz as 50 waves com o jpcastro apanhamos um jagunço que devia ter uma bounty para criar 50 ou 100 fortifications, e o gajo criou dezenas de barriers. Tanto power com os porcos. E quando eu crio uma turret levo-a para longe do fabricator para a equipa ver o valor, esse e outro gajo decidem criar umas,comprar umas repair tools e metem-se sozinhos. Mas mesmo assim conseguimos chegar às 50 waves.
Depois já sem o jpcastro,no mesmo mapa, eu e mais 4 marmanjos fazemos o jogo quase perfeito. Ninguém dessiste, como engenheiro eles deixa-me ser o tipo que constrói e reparas as fortifications. Tínhamos o setup perfeito e estavamos a dar um baile.Antes de ter havido barracada tínhamos ultrapassado 1 milhão de pontos.Até que na boss wave 40 ficamos sem 3 das 5 turrets. E depois as outras duas foram com os porcos. E quando isso aconteceu encalhamos na 47.Por milagre(e para aí 20/30 minutos a martelar) chegamos à 48.Empancamos aí mais 20 minutos. No fim de contas bazamos. Estamos a fazer uma limpeza do caraças, mas já dava para notar que não iamos a lado nenhum. Pena...


Depois joguei com o jpcastro(e mais para a frente o Lico apareceu para ajudar), e novamente chegou-se à wave 50 em casual. Eu era o scout da equipa, e de grosso modo deixaram ser eu a apanhar o power para poder termos os bonus do scout. E porra,aquilo rendeu bem. Por alturas da wave 50 ainda tinhamos 50000 de energy, e não é como se não tivéssemos criado.

Com as classes evoluídas e uma estratégia solida insane é francamente viavel.
 
mas dissemos que faziamos até à wave 10! e fizemos!!! Homens de palavra :D
ainda chegamos à 14 mas já era quase 1 da manha!! deu para o bountie.

aqueles Swarms suicidas!! nossa senhora...
 
Se nao fosse aquele fail de ter construído um Weapon Locker em vez de uma Shock Sentry ate teríamos chegado mais longe. Ou a Joana The Sentry ter ido com o caneco...
 
H
Partilho da mesma opinião. Reconheço que há muita coisa melhor, mas não consigo largar este feeling... ou a falta dele.
Ao contrario de outros jogos do género (aka campanha linear ali a volta das 10 horas), não senti urgência nem "medo" de ficar preso/bloqueado. Também não me colou ao ponto de fazer binge e jogar tudo de uma vez.
Quanto ao final:
Não sei se gostei. Demasiado abrupto, merecia um pouco mais de closure. Achei ballzy da parte da Coalition fazer isto, principalmente, quando se trata do primeiro jogo de uma nova arc. Too soon for that. Teve tal efeito em mim que nem o after credits (em conjunto com aquele chap final de Mechas VS Kaijus, um rip-off do Pacific Rim) mexeu comigo.
O jogo merecia mais. Sinto que a campanha foi uma desculpa para trazer o multiplayer à Xbox One e principalmente ao PC.
 
Back
Topo