Xbox Gears of War: Judgment (People Can Fly, Epic Games)

É assim, a comprar só seria por 600(uma promoção qualquer da MS Studios,da Epic ou um Gold deal), mas não estou para repetir a situação do New Vegas(ando à mais de um ano para ver se completo os dlcs todos a 400 pontos cada).E prequela por prequela prefiro aquela com o Baird e Cole. So tenho pena é de não poder jogar com o RAAM...
 
Eu continuo a espera do Gears 3 GOTY edition. Passei a geração toda a comprar os DLCs e afins na altura que saem, ou em promos, e depois a ver GOTY editions com tudo bem barato. Agora pro final da geração parece que as editoras finalmente acordaram pra vida que isso era "injusto" e GOTYs andam mais raras.
 
Eu continuo a espera do Gears 3 GOTY edition. Passei a geração toda a comprar os DLCs e afins na altura que saem, ou em promos, e depois a ver GOTY editions com tudo bem barato. Agora pro final da geração parece que as editoras finalmente acordaram pra vida que isso era "injusto" e GOTYs andam mais raras.

As GOTY andam mais raras porque a malta das editoras lembrou-se de criar aquela maravilha chamada "Season Pass".

Rockstar,MS,Activision, EA(com o BF3),THQ.E acho que ainda me deve estar a escapar mais alguém.

Ai da Bethesda se me faz o mesmo.

É por isso que tenho duvidas que haja uma GOTY do 3...
 
As GOTY andam mais raras porque a malta das editoras lembrou-se de criar aquela maravilha chamada "Season Pass".

Rockstar,MS,Activision, EA(com o BF3),THQ.E acho que ainda me deve estar a escapar mais alguém.

Ai da Bethesda se me faz o mesmo.

É por isso que tenho duvidas que haja uma GOTY do 3...
Pois. Eu estou plenamente à espera que haja uma GOTY, nem que seja 1 mês antes do Judgement.

Por outro lado, o ME2 não teve uma GOTY, nem o Halo Reach, e eu só estou realmente interessado em DLC single player, que só há 1, o Raam's Shadow... provavelmente sai-me até mais barato comprar o GoW 3 normal e comprar o Raam's Shadow na proxima promo.
 
Gears of War:Judgment's Creative Director Leaves People Can Fly

Link:http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2012/08/12/gears-of-war-judgment-39-s-creative-director-leaves-people-can-fly.aspx?PageIndex=2

-
-------

Primeiro saiu o Rod Ferguson da Epic Games (foi para a Irrational Games), agora este senhor? Será que este jogo vai ser o Gears que todos esperamos ou vai ser um flop? Será que a saída destes senhores se deve ao rumo que a franchise está a tomar?

Que acham?
 
Este jogo não me está a entusiasmar muito. Com certeza não vai vender tanto como os 3 primeiros porque há muita gente a pensar como eu.
Isto é uma prequela, mas que não parece adicionar grande coisa à plot nem nada de especial ao gameplay.

Vamos esperar por mais notícias.
 
Eu concordo contigo , também penso assim .
Por mais que goste de Gears acho que aquela jogablidade está gasta, teve o seu auge no 1º e no segundo mas agora na minha opinião precisa de apresentar algo novo , o que é sempre um pau de dois bicos !

Já sei que não é neste gears que vou ver isso ou se alguma vez o verei , mas como já disse no tópico do 3 gostava no futuro de ver mais liberdade na movimentação pelo cenário , algo inspirado no uncharted .
Verdade seja dita eu não venero o versus no gears , é sempre a mesma m€#&@ , gnacher , cambalhotas e rush para as armas dos cenários .


A compra deste gears no primeiro dia vai depender do grau de vicio que tenha no halo 4 na altura .
 
Toda esta saturação também é culpa da MS mas pronto, é melhor não falar disso.

Este Gears of War já não me chama tanto à atenção como os outros e o mesmo se passa com o Halo 4. Ainda os gostava de comprar, mas não me vejo a comprá-los no lançamento ( nem perto disso).
 
Este Gears of War já não me chama tanto à atenção como os outros e o mesmo se passa com o Halo 4. Ainda os gostava de comprar, mas não me vejo a comprá-los no lançamento ( nem perto disso).

x2, principalmente com o Halo 4...!!

Passei muito muito tempo no GOW3 para já estar a pensar em meter-me novamente em "mais do mesmo". Mesmo gostando desse "mais do mesmo".

Identica situação passou-se com os Call Of Duty. Pela primeira vez falhei um. Já não toquei no Modern Warfare 3!! Andar a lançar todos os anos jogos iguais (não estou a dizer que são maus!!) dá nisto. Qual é a piada de comprarmos um outro jogo parecidissimo com um que já temos. Para quê? Para andar a fazer as mesmas coisas "over and over again"...?

Com o FIFA aconteceu-me também isso e a estocada final, com o 12, foi terem mudado o sistema defensivo de forma a não conseguirmos defender, lool. Ajudou-me na decisão da "não compra". Mais uma vez, todos os anos sai um... com duas ou três (grandes) novidades, mas nada de maior que lhe valha o titulo de "jogo novo".

Enfim! Vamos ver... Por este caminho será agora a primeira vez que falho um Halo e/ou GOW.
 
Última edição:
Não discordando dos vossos pontos de vista, ainda assim meter Halo/Gears no mesmo "saco de saturação por lançamento anuais" de COD/FIFA é um bocado puxado, até podemos estar a caminhar para lá (espero que não) mas ainda não é bem a mesma coisa especialmente no caso do Halo.
 
Não discordando dos vossos pontos de vista, ainda assim meter Halo/Gears no mesmo "saco de saturação por lançamento anuais" de COD/FIFA é um bocado puxado, até podemos estar a caminhar para lá (espero que não) mas ainda não é bem a mesma coisa especialmente no caso do Halo.

Sim, não deixas de ter razão... A cadência de lançamentos do FIFA/COD não tem, de facto, nada a ver com a do Halo/GOW :) Apesar de não parecer isso, não quis atirá-los todos para o mesmo saco "dos lançamentos anuais", mas para o dos "não trazem grandes novidades", lool

O que faz mais confusão desta vez é que tivemos um (grande!! pelo menos para mim) GOW que ainda anda nas mãos, noutros casos memória, de muito boa gente e já se fala de uma sequela, com videos de gameplay e tudo. Neste caso, decididamente, não foi pelo historial de lançamentos loucos anuais, mas sim pelo esforço que a EPIC depositou neste GOW3, ainda bem fresco.

Já com o Halo a história é ligeiramente diferente... Quando falei no Halo foi numa de já não estar a chamar-me tanto a atenção como, por exemplo, os iniciais e o Reach (o Halo 3 deu-me muito gozo, mas não o achei um grande jogo - talvez porque o seu forte tenha sido o online; deu-me mais gozo o ODST).

Seja como for, vamos ver o que sai dali :)
 
Última edição:
Bem, se o saco era esse (:-D) então verdade seja dita que só estão a fazer parte da industria de "corpo e alma", esta está cheia de sequelas atrás de sequelas sem grandes novidades e quando surge algo realmente novo e fresco o consumidor torce o nariz e deixa na prateleira porque não conhece, seja por culpa deste ou de quem o publica que só faz publicidade às tais sequelas.

É complicado, mas a industria aqui e noutros aspecto está a vender aquilo que "nós" compramos, agora o que sei é que não sou fã de versões anuais de jogos seja qual for o nome deles e exceptuado o caso de jogos de futebol (que também não compro no lançamento e podiam sair perfeitamente de 2 em 2 anos com actualização de plantéis) deixo-os para mais tarde quando custarem à volta de 10€.

Seja como for quero este Gears nem que o jogue lá para 2013 ou 2014. :D
 
Eu gostava muito de saber se alguma malta aqui não joga sequelas :D

Jogos a sair de 3 em 3 anos deve saturar o mercado para caraças. :-D E sim, não conto com ODST,Reach e Judgment que saem 2 e 3 anos depois os franchises principais acabarem. E no caso do ODST e Reach terem um ano de diferença, culpem a Bungie que queria acabar o acordo com a MS o mais rápido possível.

Digam que a historia acabou para vocês em jogo X(o que eu faço com o Bioshock 2,Max Payne 3 entre outros). Não digam que é mais do mesmo. Se assim fosse não jogavam tps nem fps :-D



E ao que parece, aquelas saídas tinham algo por trás...


http://gamerant.com/bioshock-infinite-development-epic-games-rod-fergusson/

http://gamerant.com/epic-games-purchases-people-can-fly-gears-of-war-judgment/


O Bioshock:Infinite está com problemas, e foram buscar o Ferguson para limpar a casa. Para que dividir o comando com o Cliff na Epic quando se pode ser a "cabeça" de um estúdio como a Irrational?
E aqueles que sairam da PCF foram os seus antigos donos, isto tudo depois da compra definitiva da PCF por parte da Epic.Se calhar quiseram continuar a manter algum controlo criativo no que fazem...
 
Não querendo entrar muito no offtopic, só quero realçar um facto que é bastante importante: Estes jogos (GOW Judgment e Halo 4) vão vender bastante porque 1 - são os tops exclusivos que nesta consola (juntamente com o Forza) e 2 pela história. Até pode não trazer nada de novo (ou seja o futuro neste caso o GOW) ,mas dá-nos um background da história e pode mudar (ou não) a forma como se calhar vemos algumas personagens e posteriori o jogo. O caso do Halo 4 estou só intrigado com o trabalho dos gajos da 343 industries porque o Halo Anniversary tenho a impressão que foi só para aquecer ( para nem falar o bruto do gameplay que eles deram da E3, que deixou-me o maxilar no chão :D)

Eu tenho a impressão que vou gostar do jogo e vou compra-lo devido à história principalmente

e concordo, a forma de jogar do GOW começa a enjoar um bocado e não deram tempo suficiente para saborear o GOW3 por inteiro :)

Cumps
 
Eu gostava muito de saber se alguma malta aqui não joga sequelas :D

Jogos a sair de 3 em 3 anos deve saturar o mercado para caraças. :-D E sim, não conto com ODST,Reach e Judgment que saem 2 e 3 anos depois os franchises principais acabarem. E no caso do ODST e Reach terem um ano de diferença, culpem a Bungie que queria acabar o acordo com a MS o mais rápido possível.

Digam que a historia acabou para vocês em jogo X(o que eu faço com o Bioshock 2,Max Payne 3 entre outros). Não digam que é mais do mesmo. Se assim fosse não jogavam tps nem fps :-D



E ao que parece, aquelas saídas tinham algo por trás...


http://gamerant.com/bioshock-infinite-development-epic-games-rod-fergusson/

http://gamerant.com/epic-games-purchases-people-can-fly-gears-of-war-judgment/


O Bioshock:Infinite está com problemas, e foram buscar o Ferguson para limpar a casa. Para que dividir o comando com o Cliff na Epic quando se pode ser a "cabeça" de um estúdio como a Irrational?
E aqueles que sairam da PCF foram os seus antigos donos, isto tudo depois da compra definitiva da PCF por parte da Epic.Se calhar quiseram continuar a manter algum controlo criativo no que fazem...

O ODST foi lançado da forma que foi por exigência aparente da Microsoft, não da Bungie, já que a segunda queria que fosse originalmente uma espécie de expansão e / ou DLC ligado ao Halo 3. Vai uma diferença diria...

E se todos os jogos lançados para despachar contratos estivessem ao nível do Reach, que é possivelmente o jogo mais subvalorizado lançado no segundo semestre de 2010, isto face àquela bosta fumegante que é o Black Ops, que maravilha não seria.
 
Gears of War Judgment: new art shows young Baird ready for battle

Gears of War: Judgment has just received a new piece of artwork courtesy of People Can Fly and Epic Games.
It shows a young Baird with his Lancer at the ready, being backed up by Cole and newcomer Sofia. Check it out below.

GOW-Judgment_Vert_22x28_FINAL_rgb-471x600.jpg

Fonte: vg247.com
 
Back
Topo