PlayStation Ghost of Tsushima (Sucker Punch)

Tive a mesma sensação...

Apoio sempre que os jogos tenham português. Mas as dobragens já começam a cansar... Ou é das vozes, ou do ritmo, parecem cópia, eu sei lá...

Neste exclusivo vou dar preferência a:
- Audio: JP (ou EN)
- Legendas: PT

Somos dois, vozes em inglês em uma primeira run, desde que dê para colocar legendas em PT
Se o áudio tiver misturado com a legenda e só der uma língua não vou ter a mesma imersão

Pena que é logo com pouco menos de um mês de diferença entre o tlous, mal da para acabar um e já tenho o outro ( os dois já estão comprados antes do verão do ano passado, mesmo sem saber as datas)
 
ghost1.png


DqlRWvL.gif


LTCYg9D.gif
 
Esta muito bom graficamente, nao ha duvida. E a historia parece estar interessante. No entanto gostava de ver uma jogabilidade. Eu ja tenho a pre reserva feita, so espero nao me arrepender...
 
Confesso que so agora vi o trailer,estes estudios da Sony nao perdoam visualmente parece estar mesmo brutal,como e possivel ainda terem os jogos deste tipo na "manga" no final de geracao,para mim e impossivel nao ter uma Ps5 ou pensar em mudar para a concorrencia,ate pode ser granda flop mas que sabem criar hype la isso sabem;)ainda tem muito por onde se "focar" esta geracao ate apresentarem uma nova consola disso nao a duvidas.
 
Última edição:
Confesso que so agora vi o trailer,estes estudios da Sony nao perdoam visualmente parece estar mesmo brutal,como e possivel ainda terem os jogos deste tipo na "manga" no final de geracao,para mim e impossivel nao ter uma Ps5 ou pensar em mudar para a concorrencia,ate pode ser granda flop mas que sabem criar hype la isso sabem;)ainda tem muito por onde se "focar" esta geracao ate apresentarem uma nova consola disso nao a duvidas.

Orçamento,tempo e acesso à ICE Team?
 
É por este tipo de abordagem que torna as escolhas fáceis..., no espaço de 6 meses vão sair 3 jogos AAA de topo que embora 2 deles tenham de ir para o backlog não deixa de ser entusiasmante ainda mais quando os vou poder jogar em todo o seu esplendor na ps5.
O engraçado da coisa é que ainda faltam os titulos next gen serem anunciados haja "saúde"

Seriamente indeciso entre o FFVII/TLOUS 2/ e este ghost vai ficar deslumbrante num periférico com HDR e se suportar RT na PS5 a 1440p ou 4K deve ser de um gajo se espumar.
 
Se isso aí em cima são mesmo imagens do gameplay em real time, não sei como é que isto vai correr na PS4 Slim. Diria que é quase milagre... :D
 
Só gostava de saber se vai ser do género de um Assassins Creed ou de um Nioh/Sekiro.
As demos são sempre bem vindas e mostra confiança no que estão a querer vender.
Também estou com essa dúvida.

E como se comporta na PS4 original. Não tenho a Pro e ultimamente já começo a sentir as desvantagens mas também não é agora de certeza que vou fazer o upgrade, com a 5 aí à porta.
 
Não se esqueçam que os gráficos mostrados são da Pro, como diz no vídeo.
Só para não haver desilusões depois.
A Gameplay do vídeo é curta, a ver se mostram mais até ao lançamento.
 
esteticamente nao se esperava outra coisa da Sucker Punch , o Infamous Second Son foi um dos launch titles da PS4 até hoje é dos jogos mais bonitos visualmente.
 
A minha questão é, este vai ser um jogo linear ou vai ser mais um mundo aberto com missões secundárias a dar com força para encher chouriços?
 
A minha questão é, este vai ser um jogo linear ou vai ser mais um mundo aberto com missões secundárias a dar com força para encher chouriços?

Aquele trailer da E3 com a missão de salvar o monge era uma side mission (foi dito pelo estúdio).
Prefiro que sejam poucas e de qualidade (como no God of War) que as típicas fetch quest manhosas de open world.

Quanto ao jogo, era o cenário que pedia há muito tempo.
Estou com um grande hype e acredito que não desiluda.

Vindo dos criadores de Sly e Infamous, pelo menos acredito que tenha um bom gameplay. E em termos gráficos também aparenta estar fenomenal.
 
Back
Topo