Equipamento GitUp Git2

A alfandega é 50/50 probabilidade.. A minha parou, deve ser uns 30% do valor total..

Neste caso tenho sérias dúvidas que não parasse... Ainda deve ser uma embalagem relativamente grande (não deve ser um envelope pequeno) e eles ultimamente andam a parar quase tudo.

Se tivesse a certeza que não parava, por 90 e tal euros nem pensava duas vezes. Mas como as probabilidades de parar, são grandes, vou ficar atento aos preços quando aparecerem por cá...

Recordas-te qual era o preço no Armazém Europeu da *****? A *****, no armazém europeu, salvo erro era a 116 ou algo por aí... Mesmo om portes, atendendo ao desconto deveria ir para um preço interessante. Pena que quando vi já não consegui comprar. Ainda aparecia disponível mas quando tentava adicionar ao carrinho dizia que haviam 0 em stock.
 
Neste caso tenho sérias dúvidas que não parasse... Ainda deve ser uma embalagem relativamente grande (não deve ser um envelope pequeno) e eles ultimamente andam a parar quase tudo.

Se tivesse a certeza que não parava, por 90 e tal euros nem pensava duas vezes. Mas como as probabilidades de parar, são grandes, vou ficar atento aos preços quando aparecerem por cá...

Recordas-te qual era o preço no Armazém Europeu da *****? A *****, no armazém europeu, salvo erro era a 116 ou algo por aí... Mesmo om portes, atendendo ao desconto deveria ir para um preço interessante. Pena que quando vi já não consegui comprar. Ainda aparecia disponível mas quando tentava adicionar ao carrinho dizia que haviam 0 em stock.

Posso te dizer que cheguei a mandar vir duas SJ5000xElite na ***** com 15 de diferença, pedi que enviassem por BelgiumPost, uma foram 8 dias, a outra foram 12..

Na bangoood era 139€ sem incluiu um cupão de 6% que acho que esta ativo.
 
Sim...mas mais 5euros menos 5euros...vai parar mais ou menos ao mesmo, ja dá para ter uma ideia do valor final.
Até podes ter a sorte de nao ficar retido na alfândega...
 
Ainda não a experimentei como deve ser... assim que possa, faço um relato melhor

lhWID5F.jpg


Fh32SGx.jpg
MiguelBarroso já consegues dar um relato do como se tem portado? Estou bastante inclinado para esta máquina mas precisava de mais feedback.

Obrigado,
 
Bem fica aqui o meu pessoal a minha experiência com a ***** China.

Mandei vir por priority mail (teoricamente passava sem problemas na alfandega). Mas desta vez parou, paguei 31,86 (pela máquina) + 8€ dos ctt. Eles aqui foram "ratos" e para ganharem dinheiro fizeram o direito aduaneiro de 30% (em vez de 4,9% segundo a pauta aduaneira) e calcularam sobre o sub-total (130€, sem descontos) em vez de fazerem com o total (180,73com desconto da promoção).
Portanto já estão a ver a máfia que é. Já era esperado pagar, mas pelo menos fosse cobrado devidamente.
Kpkvikc

T9RCpZM

http://imgur.com/Kpkvikc (tracking ctt)
http://imgur.com/T9RCpZM (camera)
Comando e monopod foram adquiridos à parte.
Assim que for possível coloco imagens/vídeos. Mas posso dizer pelos pequenos vídeos que fiz, só de teste em 4k/2k/1080p porta-se muito bem.
 
Sem querer violar as regras do fórum, será que alguém me pode dizer que loja é essa ? É que com um nome parecido só acho uma loja alemã, mas lá não acho referência nenhuma à git2...
 
Estava a pensar comprar uma xiaomi yi. Mas pelo que estive a ver esta parece ser melhor compra. Além de que a versão pro já traz bastantes acessórios. Vale a pena a diferença de preço?
 
Back
Topo