PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Bem, finalmente lá acabei a história do jogo, ontem à noite.

Parti para este jogo com muitos "medos". Como fã dos GoW anteriores e sem estar cansado da fórmula como muitos estavam, este parecia-me uma coisa totalmente diferente e de facto, foi mesmo.

Não foi melhor, nem foi pior, foi diferente. É um jogo excelente, sem dúvida alguma, mas não destrona os meus GoW favoritos, que são a triologia inicial.

O ponto mais forte do jogo é mesmo a história, narrativa e o lore. Acho que se aprende mais da mitologia nórdica neste jogo do que nos outros sobre a grega em todos os jogos juntos!

Agora siga meter isto a 100%. Levei 2 semanitas a bater a história, o resto vão ser peanuts :007:
 
Bem, finalmente lá acabei a história do jogo, ontem à noite.

Parti para este jogo com muitos "medos". Como fã dos GoW anteriores e sem estar cansado da fórmula como muitos estavam, este parecia-me uma coisa totalmente diferente e de facto, foi mesmo.

Não foi melhor, nem foi pior, foi diferente. É um jogo excelente, sem dúvida alguma, mas não destrona os meus GoW favoritos, que são a triologia inicial.

O ponto mais forte do jogo é mesmo a história, narrativa e o lore. Acho que se aprende mais da mitologia nórdica neste jogo do que nos outros sobre a grega em todos os jogos juntos!

Agora siga meter isto a 100%. Levei 2 semanitas a bater a história, o resto vão ser peanuts :007:
Como eu ainda não joguei o jogo isto não é uma crítica. Mas pelo que vejo do jogo, e estando a jogar TLOUS, parece que aplicaram aqui um pouco da fórmula recente dos exclusivos da Sony (sendo que grande parte se deve a quantidade de grandes jogos que a ND fez). Obviamente pelas vendas e críticas não faz sentido, mas neste momento antiga fórmula do GoW daria um pouco variedade aos exclusivos da Sony.
 
@Amendoim99 Não te esqueças de regressar a casa após teres concluído o jogo ;)
De coisas a fazer... tens as valkirias como disseste, algumas missões secundárias, e tens dois reinos que podes visitar... o correspondente ao "inferno", onde tens lá uns desafios para fazer (tipo aqueles de arena dos GOW anteriores), e tens o reino do nevoeiro, onde está lá o labirinto para farmares.

Podias me dizer o nome desses reinos para ver se já tenho desbloqueado?
Tenho dois q me falta desbloquear, e consegui um aprendendo uma língua que tem nevoeiro q tira vida, e sempre q se volta lá o design dos níveis é diferente
Do resto são os adquiridos pelo modo história, demorei mais de um mês a completar só a story mas também o tempo é curto e quero ver se este me dá para ir jogando até sair o rdr2 :)

( e ainda tenho o spider man dentro do plástico, mas como jogo um de cada vez já estou a ver que o vou pegar só para o ano, antes de sair o days gone)
 
Vim cá só dizer que emprestaram-me este jogo à cerca de 3 semanas, e decidi jogá-lo e acabá-lo antes de sair o Red Dead.

Platinei ontem à noite. :)

Acho a mudança de direcção no franchise muito bem vinda, numa clara evolução para a maturidade. Isto fica tão claro para mim pelo facto de que o meu momento favorito no jogo foi uma coisa tão pequena: quando o Kratos e o filho partilham a bebida e "Aaahhhhh!"...."Aaaahhhh!". Sendo já pai, conheço bem esses momentos de father-son bonding.

Jogaço do caraças.
 
O vídeo, publicado pela Sony Santa Monica, mostra alguns dos bugs que existiram durante a produção do jogo.

Omfg acabei de ver só me ri o vídeo todo. Muito bom.
Este e o novo tweet do spider man e as poças de água mostram o quanto os devs tem sentido de humor e amor pelo jogo....

Muito top. Mais tarde voltarei ao jogo New game+
 
Quero aproveitar agora as promoções da Black Friday e finalmente comprar este jogo.
Apenas tenho dúvida se vale a pena gastar um pouco mais pela edição digital deluxe.
Que acham?
 
Não vale, são apenas alguns acessórios cosméticos. Já jogaste os gows anteriores?
Sim, joguei os 3 mais o ascension.
Os dois primeiros joguei na ps2 era muito novo.
Depois joguei novamente os remastered na ps3 e o ascension.
Nunca joguei foi os jogos da PSP.
 
Última edição:
Sim, como ainda tinha backlog estava a espera de uma boa promoção.
Mas é este black Friday.
Vi que a deluxe traz um set de armadura e um escudo.
São alguma coisa que valha a pena a nível de gameplay? Ou puramente cosmético?
 
Sim, como ainda tinha backlog estava a espera de uma boa promoção.
Mas é este black Friday.
Vi que a deluxe traz um set de armadura e um escudo.
São alguma coisa que valha a pena a nível de gameplay? Ou puramente cosmético?
Puramente cosmético.

Edit: também trás a soundtrack e um tema dinâmico, não se se isso te interessa.
 
Parece que fisico vai estar a 30 euros na Black Friday(em princípio por indicação da Sony),tendo em conta que estou a ver algumas lojas online tugas a vender por esse preço. Já encomendei o meu.
 
Back
Topo