PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

O começo deste jogo:drooling:aliado a uns graficos brutais e bem refinados no detalhe:drooling::drooling::drooling:e agora dar para fazer de inicio ao fim sem ser apenas no reino de Nielfheind e conseguir utilizar o "arsenal" todo disponivel contra os bosses e afins esta a ser excelente mesmo.
 
Pessoal uma ajuda sff. Joguei todos os GOW mas neste estou com alguma dificuldade. Estava habituado a andar sempre em frente e neste ando um bocado à "nora" com isto do mapa.

Estou na parte em que a bruxa me ensina e entrar noutros reinos, no meio do lago. O problema é que passo por zonas em que não consigo aceder à baus.
É normal ser assim? Estamos num gow em modo mundo aberto onde podemos aceder a qualquer parte do mapa durante a história? Em relação às missões vocês vão alternando entre a história principal e as secundárias ou como é que fazem?
Obrigado
 
É normal haver baús que não consigas aceder. O objetivo é mesmo esse para mais tarde te fazer andar para trás e por aí fora.
Há parte que só consegues aceder mais para o fim do jogo.

Mesmo depois da história terminar, o mundo continua aberto e podes ir onde queres (daí fazer sentido o que disse em cima).
As missões é indiferente, mas acredito que haja missões secundárias que não consigas terminar porque são mais difíceis do que o nível em que estás (mais uma vez, uma situação de para mais tarde te fazer voltar atrás para terminares isso).
 
Acabei a main story e.... fique com vontade de explorar mais este mundo....
Dos guias que vi a Platina parece relativamente fácil e não me pareceu muito demorada... quem tenha feito o que achou?
 
Acabei a main story e.... fique com vontade de explorar mais este mundo....
Dos guias que vi a Platina parece relativamente fácil e não me pareceu muito demorada... quem tenha feito o que achou?
Eu fiz a platina, faz-se bem visto que não tem troféus de dificuldade. Devia ter um para terminar em "give me god of war" para ver quem fazia esta platina xD
 
Depois de passar quase 200h no AC Origins, resolvi dar uma segunda chance a este jogo.
Na primeira vez que peguei nele, confesso que fiquei um pouco desiludido.
Talvez por estar a meio do Origins (e a adorar), e ter ficado overhyped com a chuva de elogios que "quase" todos lhe faziam.
Hoje, com umas 10h de jogo, devo dizer que estou totalmente rendido.
Jamais me passou pela cabeça que tão depressa jogasse algo que superasse a experiência que tive com o Origins.
A meu ver, merece claramente todas excelentes as reviews que teve.
A jornada do Kratos e do Atreus está a ser simplesmente fabulosa.
Mais que um jogo é uma obra de arte.

PS: Agora quero um GOW no Egipto na PS5
 
Depois de passar quase 200h no AC Origins, resolvi dar uma segunda chance a este jogo.
Na primeira vez que peguei nele, confesso que fiquei um pouco desiludido.
Talvez por estar a meio do Origins (e a adorar), e ter ficado overhyped com a chuva de elogios que "quase" todos lhe faziam.
Hoje, com umas 10h de jogo, devo dizer que estou totalmente rendido.
Jamais me passou pela cabeça que tão depressa jogasse algo que superasse a experiência que tive com o Origins.
A meu ver, merece claramente todas excelentes as reviews que teve.
A jornada do Kratos e do Atreus está a ser simplesmente fabulosa.
Mais que um jogo é uma obra de arte.

PS: Agora quero um GOW no Egipto na PS5


E terás, 99% de certeza ;)
 
God of War Combat Infographic

We thought it would be fun to create an infographic to share some of the most popular ways the God of War population is approaching the combat in the game; not to mention seeing how those brave souls, who have been tirelessly battling the Valkyries, are faring against the Queen, Sigrun. Did you also perish 100 times before finally defeating her in Give Me God of War mode?!

https://godofwar.playstation.com/stories/god-war-vs-you

gow_infographic_aug2018.jpg
 
Consegui... A nível 8... Escolhi os ataques de um guia do YouTube e Fiz build runic... O truque para mim foi basicamente spammar ataques fortes do Machado e enquanto faziam cooldown passava para as lâminas e fazia os ataques pesados também e sempre nesta sequência, usar raiva no momento certo e tentar desviar ao máximo os ataques dela que muitas vezes era muito difícil não levar dano mesmo...
Ele depois de a matar diz que os anões vão fazer algo bom com o capacete dela, mas fui à oficina do brok e não me orientou nada nesse sentido, era só conversa não?
Passei a tarde toda a tentar praticamente, as mãos começavam a suar e tinha de fazer pausas para relaxar... Heheheh
 
Já vou com algumas horas de jogo e é sensação minha ou o Kratos é um bocadinho "parvo" com o filho?

Em relação ao jogo neste momento tem sido mais facil visto que vinha habituado aos outros gow. O facto de haver um mundo aberto complicou o inicio mas neste momento está exelente.

Depois de sair de casa da bruxa passamos pelo lago e já depois de fazer umas horas de missao principal passei novamente pelo lago e descobri uma passagem onde fui dar a um dragao, acabei por limpar essa zona e assim do nada em cada canto existem coisas para fazer.

Agora uma pergunta, vao sendo adicionadas missões secundarias mas por vezes nao se conseguem descobrir onde sao, será por ser só possivel mais a frente?

Cheguei a parte em que depois de ver o fumo preto a sair da montanha a bruxa manda fazer umas missoes e depois voltar ao fumo e neste momento é onde estou a chegar já depois de ter descoberto o dragao no lago
 
Back
Topo