PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Status
Fechado a novas mensagens.
Por acaso, aquela abertura musical com a orquestra foi algo de brilhante em termos cénicos, sonoros e emotivos...

Aqueles picos sonoros crescentes a partir do 1m52s ao 2.08s e sobretudo aquela arrancada magistral dos 3m18s em diante.... goosebumps....


E gostei também deste vídeo, que mostra as reações do público...


:clap:
 
PS4's God Of War Game Coming in 2018, According to Kratos' Actor

It's been theorised for quite some time that Sony's PS4 exclusive God Of War would be coming out in 2017 thanks to silence from the publisher about its release and the fact that Kratos' actor, Christopher Judge, had the game listed for 2017 on his Twitter bio.

Turns out he's updated that recently, though: he now lists the game as having a 2018 release date on his bio... not that that's super concrete to go on, but if the dev team has been briefed about the future of the project ahead of Sony's E3 presser this year, he's likely acting pre-emptively to any formal announcement.

We can't imagine he'd just pluck this year out of the air, but stranger things have happened.

We expect to hear more about Sony's plans for God Of War at E3 in June this year.
 
No final do GOW III, pra quem diz que "ele deslocou-se para o penhasco", não se esquecam tambem de mencionar, que ele morreu em cima de um desenho de uma fénix ;)
Em relação ao trailer, ha muitos easter eggs, como as botas do hermes logo no inicio, o escudo do helios tambem, e alguns monstros que aparecem despercebidos! Basta procurarem easter eggs do trailer que vão descobrir! Alias, ha um youtuber br que fala muito bem disso (quem quiser, mando o link por pm).

Este vai jogo vai ser um MONSTRO !!! Quando vi no ano passado na E3, e vi o Kratos a sair das sombras, acordei aqui o pessoal :D E depois saber ainda que vai ser a continuação, melhor ainda!!
Vou deixar aqui a minha teoria em baixo para quem quiser ler e dar uma opinião:

- Como todos nós descobrimos, no fim do God of War III, a Atena revelou ser uma pessoa que apenas estava interessada em tomar o poder todo para ela, e acabou por usar "Kratos" para conseguir isso. Por isso, ela no próximo GOW terá de estar viva em algum sitio...
Voltando agora um bocando ao inicio do God of War III, quando Kratos a vê pela primeira vez, ela diz-lhe isto "O meu sacrificio para salvar Zeus, trouxe-me a uma existência mais elevada". Aí pode querer indicar que, quando ela morre no final do GOW II, poderá ter descoberto os deuses nórdicos, e ter feito algum pacto com eles, para acabar com o olimpo e ficarem apenas eles a governarem o mundo. Para isso, tinha de ser através de Atena aliciando o Kratos a matar todo mundo, para no fim sobrar só ele e os deuses nórdicos juntamente com atena, o que tornaria Kratos num alvo fácil. Podem perguntar "E então porque isso não aconteceu no GOWIII ??" Apesar de Atena ter revelado ser uma pessoa do mal, ela tentou retirar o poder a Kratos a "bem" sem ser preciso o "uso da força" (tentativa que acabou por correr mal).
Outra frase que comprova ainda mais esta teoria, é que nesse mesmo dialógo no inicio, Kratos pergunta "O que provocou essa mudança ??" , e ela responde "Vejo verdandes onde antes não as via" - "afinal existem mais deuses" , isto pode ser o que ela pensou! Assim sendo, pode levar a que este novo GOW, ela seja a principal vilã do jogo, e apenas tenhamos uma pequena "introdução" aos deus nórdicos, e não já uma batalha contra eles...


COME TO US, WE ARE READY!!!
Em relação à data de lançamento, houve aqui uma loja PT que colocou em Setembro. Das duas uma: ou enganaram-se, ou então publicaram e ainda não podiam revelar!! Mas acredito que seja para finais de 2017, inicios de 2018
 
Eu continuava a preferir que eles continuassem com os deuses gregos, com aquele final do III ainda havia coisas para fazer...Podia ele tentar reconstruir o monte Olimpo, matando os titans que faltavam (ou mesmo alguns deuses), na sua jornada, enfrentando também algumas bestas mitológicas, fazer algo tipo gow II (o meu preferido) e andar por meio mundo, e no final ser ele o novo Zeus. Depois faziam com outras mitologias e de preferência com outra personagem, por muito que goste do Kratos.

Mas cá espero este novo jogo, tal como fiz com os anteriores.
 
Eu continuava a preferir que eles continuassem com os deuses gregos, com aquele final do III ainda havia coisas para fazer...Podia ele tentar reconstruir o monte Olimpo, matando os titans que faltavam (ou mesmo alguns deuses), na sua jornada, enfrentando também algumas bestas mitológicas, fazer algo tipo gow II (o meu preferido) e andar por meio mundo, e no final ser ele o novo Zeus. Depois faziam com outras mitologias e de preferência com outra personagem, por muito que goste do Kratos.

Mas cá espero este novo jogo, tal como fiz com os anteriores.

Titans já não podia ser, porque já não havia mais. Mas tinham algo como os "primordiais" (que é falado no Ascension e aparece um se não estou em erro no Ghost of Sparta, embora não na sua forma física), que é quase como os criadores do mundo ou algo assim. Mas acho que fizeram bem em ir para outra mitologia, agora resta ver como eles ligaram a história. Aliás, já nos primeiros tempos de God of War, o David Jaffe (diretor do jogo), já tinha ideias para ir para essa mitologia, e inclusive ir para a mitologia do egipto!!
Eu acredito que a gente tenha agora uns 2/3/4 jogos nesta mitologia (dependendo do sucesso que vai ter), e depois migre para outra. Eu não consigo ver um GOW sem o nosso Kratos, mas penso que vai acontecer num futuro próximo... não neste jogo nem no próximo, mas em breve. Este tambem serve como um "teste" pra ver como o público em geral aceita o seu filho, e de modo a preparar terreno para o que aí vem.
 
Titans já não podia ser, porque já não havia mais. Mas tinham algo como os "primordiais" (que é falado no Ascension e aparece um se não estou em erro no Ghost of Sparta, embora não na sua forma física), que é quase como os criadores do mundo ou algo assim. Mas acho que fizeram bem em ir para outra mitologia, agora resta ver como eles ligaram a história. Aliás, já nos primeiros tempos de God of War, o David Jaffe (diretor do jogo), já tinha ideias para ir para essa mitologia, e inclusive ir para a mitologia do egipto!!
Eu acredito que a gente tenha agora uns 2/3/4 jogos nesta mitologia (dependendo do sucesso que vai ter), e depois migre para outra. Eu não consigo ver um GOW sem o nosso Kratos, mas penso que vai acontecer num futuro próximo... não neste jogo nem no próximo, mas em breve. Este tambem serve como um "teste" pra ver como o público em geral aceita o seu filho, e de modo a preparar terreno para o que aí vem.

Ainda tens uns quantos que podiam utilizar, como o atlas, typhon, oiranos, etc...Mas ainda existem muitas bestas mitológicas que podiam utilizar, ou não, no gow I tiveram apenas, se não estou engando, 3 boss fights e não deixou de ser um grande jogo.

Ao menos neste que coloquem o thor, e que seja uma grande batalha.
 
Acredito que o Thor venha para o próximo GOW e não neste, para não "esgotar" logo tudo ;)

Espero é que eles não estejam a pensar já no próximo, eles que tentem fazer o melhor possível e façam o próximo com o que resta, tal como já disse, não é preciso ter muitas boss fights para o jogo ser muito bom, e até nem precisam de utilizar apenas deuses nórdicos.
 
Melhor trailer desta E3 para mim. Estava um bocado sceptico no ano passado mas agora estamos sem duvida frente a uma besta de jogo. Este gameplay... meu deus este gameplay....
 
Última edição:
Sou o unico que não gosta da câmara no ombro? Gostava tanto das câmaras anteriores, está é muito junto à acção... de resto, top, só a nova arma não tem o mesmo impacto das blades of chaos
 
Sou o unico que não gosta da câmara no ombro? Gostava tanto das câmaras anteriores, está é muito junto à acção... de resto, top, só a nova arma não tem o mesmo impacto das blades of chaos


Pois, também preferia como antes. Não sou muito fã de câmaras à lá Resident Evil.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo