GOG GOG.com | GOG Galaxy - Tópico Oficial

A primeira coisa que me veio à cabeça foi o caso da EB Games na Austrália, que permitia devolver os jogos dentro de 7 dias após a compra. Muita gente aproveitou-se disso, e penso que eventualmente acabaram com essa política e até se viram em maus lençóis porque muita gente comprava o jogo, completava-o, e ia devolver e trazia um novo sem qualquer custo adicional.

No entanto, pelo que li no FAQ, parece que este não é um processo automático (ao contrário da Steam), portanto presumo que eles vão estar atentos para ver se alguém abusa do sistema. Não me admirava se daqui a uns meses fosse imposto um limite mensal de refunds deste género.
 
Infelizmente, acredito que haverão umas quantas maçãs podres a tentar aproveitar-se, sim. Mas o GOG supostamente sempre teve outros problemas que todos lhe apontam, nomeadamente a facilidade de piratear, e não foi por aí. É uma plataforma bastante específica que talvez tenha outro impacto ao decidir isto. Ainda assim, espero que introduzam algumas limitações claras para todos, para evitar o pior. Contas que todos os meses metam refunds, para mim, são para perder privilégios. O problema é que certamente é fácil de criar uma conta nova, comprar algo, refund...

Provavelmente vão ter que introduzir mais limitações no sistema. A conta tem que ter x tempo, se calhar um mínimo de jogos, antes de poder ter refunds, e potencialmente um limite de refunds antes de começar a levar avisos e bloqueios.

Eu quero acreditar que é possível ter um sistema destes com impacto menor, mas sei bem que vai haver sempre gente a aproveitar-se.
 
é completamente de confiança....de todos os jogos que lá comprei só tive problema com um que no meu laptop não funcionava de maneira nenhuma, depois de uma intervenção de um tipo do helpdesk deles a tentar resolver o problema devolveram o dinheiro sem problemas.
 
Nova versão do Galaxy 2.0 disponível:
EWmxoxiU0AIt3RT
 
Gosto do conceito do GOG galaxy mas enquanto não tiver o cross-chat para mim não funciona.

Falta o cross chat, todas as lojas no mesmo ambiente (este acho mais difícil) e modo "consola" onde ligas o comando, chegas-te apra trás e podes navegar todo o teu ambiente de gaming
 
Como eles tem loja própria não me parece que ponham lá todas as lojas..
Sim, também me parece mais difícil. Mas ter um gaming hub com suport para comando acho realizável, assim como o chat.

Sinto mesmo falta de um ambiente tipo consola no PC. O big Picture da Steam começou a coisa mas desistiu.
 
So não utilizo mais o Galaxy porque me aparecem uma carrada de jogos que não estão instalados, como instalados. Deveria haver a hipótese de manualmente arranjar isso
 
Podes procurar pelo jogo manualmente ou podes criar grupos para os jogos do tipo: Falta jogar, jogos completos, etc... e adicionas os jogos a cada grupo
 
Back
Topo