GOG GOG.com | GOG Galaxy - Tópico Oficial

@Aaykoth Também oferecem jogos, mas é algo relativamente raro, não se compara com a Epic. Neste caso, relativamente ao Connect, vale a pena porque todos os jogos disponíveis no GOG não têm DRM. Se isto é um fator decisivo/que vale a pena ou não, vai depender de cada pessoa.
 
Nunca usei, mas irei investigar quando tiver alguma paciência ;)

Se te lembrares depois deixa aqui algum feedback... Como nunca usei o Galaxy 2.0 tenho mesmo curiosidade em ver um VS o outro. Digo-te já que o Playnite está muito bom.

Em Julho ou perto disso submeti um pedido para experimentar o GOG GALAXY 2.0. Hoje recebi convite para participar na BETA.

Já à muito tempo que procurava uma biblioteca que agregase todos os jogos que tenho para PC (+de 800jogos) e encontrei o Playnite que é o opensoftware e que na minha opinião cumpre bastante as expectativas mas andei sempre de olho no galaxy tendo acompanhado essa thread para saber a opinião do pessoal.

Hoje vou eu mesmo ver o Galaxy vs Playnite e ver o que cada um oferece.
 
Última edição pelo moderador:
como referi no post anterior, tb recebi o convite para o Galaxy 2.0 por email!

faço o download da coisa

faço o log in na coisa

para depois me aparecer uma mensagem de erro a dizer para aguardar pacientemente pelo meu convite!!! :blubomte::nonono2::nie2::rolleyes::Whatever:
 
POSTAL: Classic and Uncut is Free via GOG.
http://ow.ly/E7z730q2ji3

Postal 2 is Free via GOG.
http://ow.ly/yaS330q2jeI

EL6lEQbU0AI1KO7.jpg
 
Atualização dos termos de reembolso:
Everyone at GOG believes in a 'gamers-first’ approach. It means that every part of our store is designed with gamers in mind and your purchase safety and satisfaction come first for us. The latest update to our voluntary Refund Policy adds another piece to this customer-friendly experience. And it all sums up in one sentence: starting now, you can get a full refund up to 30 days after purchasing a product, even if you downloaded, launched, and played it. That's it.
https://www.gog.com/news/gogs_updated_refund_policy_has_your_back_even_more

https://support.gog.com/hc/en-us/ar...g&pp=d965a463ac183af4828302b14522bb3371cec49f
 
Epá, é altamente arriscado porque vão haver espertinhos, mas isso é verdadeira aposta na satisfação do cliente. Claramente que já estão "perdido por 100, perdido por 1000, let's do this". É bom que todos nós, como clientes, estejamos com atenção a isto, é valioso!
 
Back
Topo