GOG GOG.com | GOG Galaxy - Tópico Oficial

Viva,

Criei hoje conta no GOG (sim, tantos anos de PC e foi a primeira vez que senti que era mesmo necessário - Preços mais em conta que outros locais). Estou a achar cada vez mais complexo gerir as diversas coleções, desde Steam, Uplay, Origin,Blizzard, Epic,GOG, ...you name it, cada vez mais é impossivel ter tracking a tudo, existe alguma plataforma que faça um link disto tudo? e tenha 1 acesso centralizado?

Ja agora, para ter a certeza, qualquer compra no GOG é 100% segura e RDM free certo? (não existe venda de entidades pessoais?)

Obrigado pelas respostas. Bons jogos
 
Viva,

Criei hoje conta no GOG (sim, tantos anos de PC e foi a primeira vez que senti que era mesmo necessário - Preços mais em conta que outros locais). Estou a achar cada vez mais complexo gerir as diversas coleções, desde Steam, Uplay, Origin,Blizzard, Epic,GOG, ...you name it, cada vez mais é impossivel ter tracking a tudo, existe alguma plataforma que faça um link disto tudo? e tenha 1 acesso centralizado?

Ja agora, para ter a certeza, qualquer compra no GOG é 100% segura e RDM free certo? (não existe venda de entidades pessoais?)

Obrigado pelas respostas. Bons jogos
O gog galaxy 2.0 está em beta e faz isso q queres, é uma questão de tempo. É sim, é drm free e 100% seguro
 
Viva,

Criei hoje conta no GOG (sim, tantos anos de PC e foi a primeira vez que senti que era mesmo necessário - Preços mais em conta que outros locais). Estou a achar cada vez mais complexo gerir as diversas coleções, desde Steam, Uplay, Origin,Blizzard, Epic,GOG, ...you name it, cada vez mais é impossivel ter tracking a tudo, existe alguma plataforma que faça um link disto tudo? e tenha 1 acesso centralizado?

Ja agora, para ter a certeza, qualquer compra no GOG é 100% segura e RDM free certo? (não existe venda de entidades pessoais?)

Obrigado pelas respostas. Bons jogos
Experimenta o Playnite. Vais gostar e cumpre bem.
 
Hoje recebi o convite para o GOG 2 e já "adicionei" as minhas contas todas.

Não está perfeito, é um facto, bem como ainda faltam alguns ajustes aqui e ali, mas este é sem dúvida o caminho a seguir.
 
Foi preciso comprar um jogo na gog para ter acesso ao novo galaxy 2.
Tinha feito o pedido no primeiro dia e ate hoje nada, comprei um jogo e no dia a seguir recebo o convite.
 
Estranho pois nunca comprei lá qualquer jogo, sendo que todos os títulos que tenho foram oferta deles e mesmo assim teve acesso ao GOG 2.
Também nunca tinha comprado nada, tinha apenas as ofertas, aproveitei a promo no Warcraft e no dia a seguir recebi o convite. Estranha coincidência, mas menos mal vou experimentar hoje para ver como está
 
OK, feedback do Galaxy 2.0: maravilhoso. Só preciso de sair dele para ir à steam workshop, quando preciso. Fora isso, tem funcionado maravilhosamente bem. Parabéns ao GoG pela plataforma, era isto que fazia mais falta no PC.

Já agora, vocês têm tido o erro a ler dados? É o único problema/bug que tem aparecido.
 
Tenho um problema e que reside no facto de ter recebido email para acesso ao GOG, no entanto por lapso apaguei-o e agora não vejo hipótese de fazer DL do client.

Alguém tem uma solução para isto?
 
OK, feedback do Galaxy 2.0: maravilhoso. Só preciso de sair dele para ir à steam workshop, quando preciso. Fora isso, tem funcionado maravilhosamente bem. Parabéns ao GoG pela plataforma, era isto que fazia mais falta no PC.

Já agora, vocês têm tido o erro a ler dados? É o único problema/bug que tem aparecido.
não tive grandes erros a não ser o overlay deles dar raia com o witcher 3..tive de desactivar o overlay se não o jogo crashava
 
Duas coisas?

OK, feedback do Galaxy 2.0: maravilhoso. Só preciso de sair dele para ir à steam workshop, quando preciso. Fora isso, tem funcionado maravilhosamente bem. Parabéns ao GoG pela plataforma, era isto que fazia mais falta no PC.

Já agora, vocês têm tido o erro a ler dados? É o único problema/bug que tem aparecido.

Alguma vez experimentaste o Playnite? Se sim, queria saber a tua opinião comparando os dois. Uso o Playnite e faz um excelente trabalho mas nunca usei o Galaxy 2.0.


O que é isso do Connect? Posso criar conta no GOG e reclamar o jogo e ficar com ele?
 
Back
Topo