Google Assistant / Assistente do Google

Obrigado. Já fui instalar na tablet e também não deu.
Liguei VPN e funciona.
,[emoji849]

Edit: Acho que já percebi, tenho o voice match ativado. Em Em Portugal fico sem assistente por estar VM bloqueado.
Que cena...
Conseguiste resolver?
Também tenho o mesmo problema " Não é possível aceder ao Google neste momento"
Não percebo porquê..
 
Obrigado

E mesmo assim, com o voice match desligado, consegues activar o assistente em qualquer aplicação/lugar com "Ok Google"?

Em todo o lado não, mas o "ok google" funciona perfeitamente, não preciso de botão nenhum.
Já referi anteriormente, foi a Google que desactivou o Voice Match para Portugal, até já foi notícia (penso que até li na TSF Online)
 
Eu sei, eu sei só não me funciona em pt-pt e queria saber se está activo para todos...
Eu uso o Nova Launcher e para activar o assistente, digo *Ok Google* no entanto tenho de o fazer ou no Home Screen ou na gaveta de aplicações.
Se tiver qualquer outra app aberta o assistente não se activa por comando de voz.
 
Em todo o lado não, mas o "ok google" funciona perfeitamente, não preciso de botão nenhum.
Já referi anteriormente, foi a Google que desactivou o Voice Match para Portugal, até já foi notícia (penso que até li na TSF Online)
E não deram explicação o porquê de a Google desactivar o Voice Match?


Eu uso o Nova Launcher e para activar o assistente, digo *Ok Google* no entanto tenho de o fazer ou no Home Screen ou na gaveta de aplicações.
Se tiver qualquer outra app aberta o assistente não se activa por comando de voz.

Sim, isso já é conhecido.
Apps abertas ou o telemóvel com o ecrã bloqueado não funciona.
 
Em todo o lado não, mas o "ok google" funciona perfeitamente, não preciso de botão nenhum.
Já referi anteriormente, foi a Google que desactivou o Voice Match para Portugal, até já foi notícia (penso que até li na TSF Online)

O video dessa noticia diz que o Voice Match foi desligado em TODAS AS LÍNGUAS, o que é falso, como todos sabemos. Portanto, a partir desse momento tudo o que é ali dito tem a relevância que tem. Aos 4:38m, diz que está desligado em Chines, Inglês, e todas as línguas. E ainda dá uma justificação para isso, que, presumivelmente, surgiu da cabeça do mesmo, visto a informação anterior estar errada não tem como a segunda ser outra coisa que não dedução do autor.

Alem disso, que o Voice Match não funciona sabemos nós desde o inicio e era isso que toda a gente estáva a dizer no outro tópico e tem dito neste. Tu é escreveste "claro que funciona" citando alguém que dizia que não funcionava, daí as questões que te fiz de seguida. Claro que agora já percebi que foi má dedução da minha parte às tuas palavras. lol Desculpa o tempo perdido.

djG6W7w.png


Portanto, resumindo, o "Ok Google" funciona apenas e só nos sítios onde diz que funciona na app (surpresa). Funciona na própria aplicação e no ecrã inicial/desktop. Não funciona em qualquer lado, nem funciona com o ecrã desligado como irá funcionar, eventualmente, quando se puder activar o Voice Match e como funciona neste momento em Brasileiro/Inglês/etc.

Já agora, para não haver mais confusão, porque a confusão parece vir de uns falarem em "Ok Google" e outros em Voice Match:

- Voice Match = Aceder ao Google Assistente com o "Ok Google" em qualquer lugar, em qualquer aplicação, mesmo com o ecrã desligado. E a possibilidade de "treinar" a nossa voz.
- Sem Voice Match = "Ok Google" limitado, funciona na aplicação e no desktop (depende do launcher/telemóvel).
 
Última edição:
Disse à minha q ela é o calão da palavra prostituta e respondeu q tem pena q eu pense assim e q vai tentar mudar [emoji1787][emoji2][emoji1787][emoji28]
 
Conseguem definir rotinas?
Estive a ver alguns vídeos em que é possível definir rotinas apenas com o telemóvel (sem o google home mini, etc) e até que já vem com algumas pré-definidas.
Mas nas opções colocam esta imagem
SDt84yC.jpg


Mas no meu telemóvel em vez de "Routines" aparece o "Your day" apenas com a opção de costumizar o meu resumo diário.
algum de vocês consegue ter as rotinas?

UPDATE: alterei a linguagem do telemóvel para inglês US (tinha em inglês UK) e já aparece as rotinas. O mais estranho é que aqui um colega com o telemóvel em inglês UK aparece as rotinas também, o que não faz muito sentido.
 
Última edição:
Tenho o mesmo problema e só alternando entre contas é que funciona!
É mesmo algo na configuração da conta google, agora o quê?!
Olha fiquei sem perceber.
Era algo na conta obviamente.
Comprei um Google home mini a 19.90€
Configurei-o em inglês e no telefone ficou activo o assistant em pt-pt
,[emoji849]
 
Olha fiquei sem perceber.
Era algo na conta obviamente.
Comprei um Google home mini a 19.90€
Configurei-o em inglês e no telefone ficou activo o assistant em pt-pt
,[emoji849]
E se usares o telefone sem o Home mini ficou a funcionar ou aparece "não é possível aceder ao google neste momento"?
 
Back
Topo