Google Chromecast 2

Tenho um Adaptador Lightning para AV digital para o iPhone e iPad, mas como o namorado tem um 4s é o "cabo" dos trabalhos. :lol: Então pensei em investir numa coisa destas. Mas não sei se é uma boa ideia.

Então é assim: eu e o meu namorado vivemos durante a semana no Porto, onde temos um pacote NOS sem Sportv. O pai dele tem um café na aldeia, onde tem um pacote MEO com Sportv e Benfica TV e tudo e tudo. :D Então, temos a app MeoGo nos nossos devices e acedemos à Sportv do sogro por lá. Para transmitir esses canais para a TV costumamos usar o tal adaptador. Mas é um problema, porque, além de não poder ser pelo iPhone 4s do meu namorado, sempre que se quer mudar de canal (uma vez que o cabo HDMI é curto) temos de nos levantar do sofá. Por um lado não é mau, até se faz exercício :D, mas se pensarmos que o meu namorado não poucas vezes não se limita a seguir apenas um jogo de futebol (por vezes tem um na TV, outro no iPhone e outro no computador) torna-se um bocadinho chato. Por isso pensei nisto. Dá para o que queremos?
 
Tenho um Adaptador Lightning para AV digital para o iPhone e iPad, mas como o namorado tem um 4s é o "cabo" dos trabalhos. :lol: Então pensei em investir numa coisa destas. Mas não sei se é uma boa ideia.

Então é assim: eu e o meu namorado vivemos durante a semana no Porto, onde temos um pacote NOS sem Sportv. O pai dele tem um café na aldeia, onde tem um pacote MEO com Sportv e Benfica TV e tudo e tudo. :D Então, temos a app MeoGo nos nossos devices e acedemos à Sportv do sogro por lá. Para transmitir esses canais para a TV costumamos usar o tal adaptador. Mas é um problema, porque, além de não poder ser pelo iPhone 4s do meu namorado, sempre que se quer mudar de canal (uma vez que o cabo HDMI é curto) temos de nos levantar do sofá. Por um lado não é mau, até se faz exercício :D, mas se pensarmos que o meu namorado não poucas vezes não se limita a seguir apenas um jogo de futebol (por vezes tem um na TV, outro no iPhone e outro no computador) torna-se um bocadinho chato. Por isso pensei nisto. Dá para o que queremos?

Não funciona em iOS, em android iria funcionar porque é possível fazer mirror do ecrã. Acho que a app do meo go não tem cast integrado.
 
Qual é a diferença para o Chromecast audio? Tenho um Nexus 7, pretendo por o Netflix na tv a 1080p e 5.1, vai dar com boa qualidade? Cumps
 
Não é muito difícil de encontrar...no lado esquerdo do site tens dispositivos, é aí!
Pois o problema é meo esse, na minha playstore não tem lá nada a dizer dispositivo, enquanto se for pelo browser aí sim já o encontro mas diz que não se encontro disponível pro meu país

Enviado por bq Aquaris E5 fhd Android 5.1.1
 
Pelo telemovel nao aparece.
No browser sim, esta la tudo certinho.

Pessoal uma duvida. Vendi a minha android box e com isto do netflix estou seriamente a pensar comprar o chromecast, mas preciso de umas luzes.
O que deixa afinal fazer? Alem do cast, da para por alguma app ou mexer com sem ser em streaming?
 
Só faz streaming de conteúdos.
Não permite instalação de apps.
Se a App for compativel com o chromecast aparece o símbolo para enviar para o mesmo.
Podes fazer stream do ecrã do telefone e ver qualquer conteúdo na TV caso não exista App compatível. Podes também fazer streaming a partir do Google Chrome no PC.
 
Um é para ligar a um sistema de som ou colunas o outro a uma TV.
Imagina que tens uma aparelhagem toda xpto e queres enviar a tua música para lá. Aí podes usar o chromecast áudio.
 
Um é para ligar a um sistema de som ou colunas o outro a uma TV.
Imagina que tens uma aparelhagem toda xpto e queres enviar a tua música para lá. Aí podes usar o chromecast áudio.
Mas tb se ligares a um receiver com porta HDMI, o chromecast normal tb vai te enviar o som...
O Chromecast Audio é excelente, pra quem so quer ligar isso a colunas q aceitem entrada line in ou entao tenhas um sistema audio do seculo passado... de resto, o outro tb pode fazer o mesmo, desde q tenhas uma porta hdmi no sistema de som...
 
Mas mas... o mesmo preço só para áudio? O normal não faz o mesmo?
O audio só tem saída de audio, para ligar num aparelho de som
o normal só tem saída de HDMI. Pode-se usar como audio, mas tem que se ligar à tv, saida de som da TV, etc
o de audio é mais especifico e com certeza melhor som.
 
Back
Topo