Domótica Google Home Mini

Se funcionar como o PT-BR com a qual não conseguia controlar nenhum dispositivo, não serve de muito.

Já agora, habitualmente quando mando acender ou apagar luzes o GH responde dizendo algo tipo "Turning on ceiling light", mas hoje apenas fez um plim, já vos aconteceu?
 
Se funcionar como o PT-BR com a qual não conseguia controlar nenhum dispositivo, não serve de muito.

Já agora, habitualmente quando mando acender ou apagar luzes o GH responde dizendo algo tipo "Turning on ceiling light", mas hoje apenas fez um plim, já vos aconteceu?
Update do Google home. Ao que parece a Google implementou esse plim porque as pessoas quando vão dormir usam o comando de apagar as luzes e para não acordar ninguém o google alterou a mensagem de confirmação para esse tal plim. Creio que isto só acontece se o dispositivo estiver na mesma zona de quem diz o comando.

Pelo que se fala vai ser possível ligar desligar luzes etc em pt-pt.
 
Se funcionar como o PT-BR com a qual não conseguia controlar nenhum dispositivo, não serve de muito.

Já agora, habitualmente quando mando acender ou apagar luzes o GH responde dizendo algo tipo "Turning on ceiling light", mas hoje apenas fez um plim, já vos aconteceu?
Já há algum tempo que se consegue controlar os dispositivos em BR. Ainda ontem disse "ligar luz do sofá" e ela ligou a luz do sofá.
 
Update do Google home. Ao que parece a Google implementou esse plim porque as pessoas quando vão dormir usam o comando de apagar as luzes e para não acordar ninguém o google alterou a mensagem de confirmação para esse tal plim. Creio que isto só acontece se o dispositivo estiver na mesma zona de quem diz o comando.

Pelo que se fala vai ser possível ligar desligar luzes etc em pt-pt.

Ah, por isso é que o GH do hall faz o plim quando mexo nas luzes do Hall, já o GH mini no quarto diz a frase completa quando desligo as luzes do hall.

Já há algum tempo que se consegue controlar os dispositivos em BR. Ainda ontem disse "ligar luz do sofá" e ela ligou a luz do sofá.

Não sabia, tirei o PT-BR à algum tempo porque trocava-se todo com o Inglês.
 
Ah, por isso é que o GH do hall faz o plim quando mexo nas luzes do Hall, já o GH mini no quarto diz a frase completa quando desligo as luzes do hall.



Não sabia, tirei o PT-BR à algum tempo porque trocava-se todo com o Inglês.
Isso ainda acontece. Às vezes peço em BR e ele diz que não entende em inglês. Repito em BR e ele la faz.
 
Boa tarde,

Alguém tem uma base sem fios para o GHMini? Recomendam alguma? A da KIWI parece me bastante interessante mas não consegui encontrar vendedor para PT (da EU) a preço decente.
 
Boa noite adequiri recentemente um Google home mini e por várias vezes que o tento ativar “ok Google” e ele não responde. O que poderá estar acontecer? Obrigado por qualquer tipo de ajuda possível
 
Também mandei vir de uk uma segunda unidade que não chegava, perguntei no suporte disseram que mandaram sem taking number, passado 15 dias fui aos CTT e não é que estava lá, o carteiro não deixou aviso ou meteu noutra caixa não sei...
 
Um dos meus também foi comprado no uk nesse site.
Como a entrega estava super demorada, reclamei.
Voltaram a enviar. Passados uns dias tinha 2 mini.
 
O meu tb foi desse site my memo ry, mal reclamei devolveram o dinheiro, nem propuseram enviar de novo, ficou a 36€ se não estou enganado.

Alguém conhece algum sítio onde os venda a bom preço e loja de confiança?
 
Última edição:
Alguém conseguiu ou tentou adicionar mais uma voz com sucesso ao google home ? Só me deixa configurar a voz da a primeira conta , a seguinte já não tem opção para o voice match.
 
Back
Topo