Google Pixel 3 / 3 XL (2018)

Como faço para comprar um pixel 3 xl?
compras numa play store estrangeira e usas um daqueles serviços forward, compras no ebay, esperas q apareça na amazon (primeiro so vai ser de terceiros), compras numa loja internacional em espanha/frança/uk/alemanha/etc
Mas tirando a 1ª hipotese, vai demorar um tempinho
 
compras numa play store estrangeira e usas um daqueles serviços forward, compras no ebay, esperas q apareça na amazon (primeiro so vai ser de terceiros), compras numa loja internacional em espanha/frança/uk/alemanha/etc
Mas tirando a 1ª hipotese, vai demorar um tempinho
Alguem conhece um serviço forward que envie de Espanha, lá é onde está mais barato para já. No UK tenho quem mo compre e mo envie ou traga, mas está bem mais caro..
 
É ridiculo que tirando os US as proprias playstores dos paises que vendem so enviam daqui a 3 ou 4 semanas. Ou seja, stocks decentes so la para Dezembro e na amazon com sorte em janeiro/fevereiro, caso contrario quase impossivel ter o telemovel em portugal. os serviços de forward nao me insipiram grande confiança, preferia comprar no ebay
 
Comprar através do ebay ?
Tb ñ me inspira grande confiança :\
Atenção, eu compro muita coisa no ebay, mas agora telemóveis...se parar na alfandega (partindo do principio que vem fora da UE) é uma carga de trabalhos.
 
Só não acho como também tenho a certeza que encosto os teus flagships de 4 GB a um canto, em velocidade e fluidez, o que tornam a minha experiência de utilização muito superior. 6GB talvez não note muita diferença... por agora... daqui a um ano falamos disto outra vez.

Pergunta a qualquer pessoa que tenha um Pixel 2/Galaxy S8 e tenha experimentado um OP5/5T. Não é só a "minha" opinião.

Usei o 5T e o S8. Não notei diferença. Pelo contrário, o 5T tinha multitasking atroz.
 
Alguem conhece um serviço forward que envie de Espanha, lá é onde está mais barato para já. No UK tenho quem mo compre e mo envie ou traga, mas está bem mais caro..
Exceptuando europa, será o canadá a hipótese mais barata ? Excluindo portes e assim. O telemóvel mesmo. Lá apanha-se a 666€
 
Só não acho como também tenho a certeza que encosto os teus flagships de 4 GB a um canto, em velocidade e fluidez, o que tornam a minha experiência de utilização muito superior. 6GB talvez não note muita diferença... por agora... daqui a um ano falamos disto outra vez.

Pergunta a qualquer pessoa que tenha um Pixel 2/Galaxy S8 e tenha experimentado um OP5/5T. Não é só a "minha" opinião.
Smartphone Master Racer, parabéns!

"tenho a certeza", "encosto (...) a um canto", "muito superior", mais uma vez parabéns.

Vou repetir... DIA A DIA.

(Se as tuas apps mais usadas são de benchmarks, lamento. Já estou a imaginar o multitasking entre Antutu, 3DMark, Geekbench, etc. ahah. Isto no gozo.)

Já que falas nesses dois modelos de 2017 com 4GB, ficas já a saber que prefiro muito mais o Pixel 2 ou o S8 ao OP6 de 2018.

Não quero só velocidade e fluidez. Quero velocidade, fluidez e o resto.

Prioridades.
 
Última edição:
Dia a Dia sim, depende do uso de cada pessoa.
Não tem a ver com apps de benchmarks mas com a quantidade de apps diferentes usada durante o dia. Quem é que falou em Antutu e 3DMark? Só tu ...
Se para ti chega tudo bem mas o que chega para ti pode não chegar para outro. É difícil perceber isso?
 
@RS

Falei em multi/ de apps de benchs no gozo.

Diz-me uma situação real do dia a dia onde 4GB não cheguem. (0,5 milissegundos no Facebook não contam, ok?)
 
Quando me definires o que quer dizer "chegar" eu respondo-te.
Já mostrei 1 teste na página anterior que explica as mais valias de ter mais RAM.
 
Este verão houve muitas queixas de donos do Pixel 2 e Pixel 2 XL sobre a sua lentidão. Não sei o que causou a lentidão visto que a Google disse que ia investigar e nunca mais deu noticias...
 
Para quem não gosta do notch, pode esconder, mas fica mesmo inutilizado o espaço, não ficam as horas e notificações na barra preta como nos Huawei por exemplo.

pixel3xlnotch.jpg
 
Google: Epá não gostam do notch? Então toca a levarem com uma testa enorme.

Telemóvel flagship mais feio deste ano, sem dúvida. Metam o Xs ou o S9 ao lado desse...coitado do Pixel. Só ganha mesmo na camera, de resto tudo é melhor nos outros 2.
 
Back
Topo