Google Pixel 3 / 3 XL (2018)

Desculpem, mas isso é grande tanga! Teoria da conspiração! E era :rofl:
Tive um S7 até à bem pouco tempo, como uma utilização superintensiva, carregado 2/3x por dia, e nunca perdeu a fluidez nem tive razoes de queixa do mesmo!
Hoje é utilizado pela minha namorada, que está sempre a usá-lo. Às vezes a traseira do telemóvel até está a ferver! E 0 breaks, 0 lags! Há aqui gente que deve ter visão raio X, vêm coisas esquisitas.

Tenho 1 S7 com 2 anos e confirmo o mesmo. Excelente máquina. Envelheceu mesmo bem! Salvo algum imprevisto, tão cedo não penso num upgrade.
 
Desculpem, mas isso é grande tanga! Teoria da conspiração! E era :rofl:
Tive um S7 até à bem pouco tempo, como uma utilização superintensiva, carregado 2/3x por dia, e nunca perdeu a fluidez nem tive razoes de queixa do mesmo!
Hoje é utilizado pela minha namorada, que está sempre a usá-lo. Às vezes a traseira do telemóvel até está a ferver! E 0 breaks, 0 lags! Há aqui gente que deve ter visão raio X, vêm coisas esquisitas.

Confirmo, excelente telemóvel. Pouco mais de 2 anos comigo, utilização intensiva (companheiro de viagens em transportes publicos) e nunca precisei de um factory reset.
 
Depende dos gostos , eu acho o design dos iPhones (estética ) muito pior. E prefiro um notch a uma câmara super protuberante
Google: Epá não gostam do notch? Então toca a levarem com uma testa enorme.

Telemóvel flagship mais feio deste ano, sem dúvida. Metam o Xs ou o S9 ao lado desse...coitado do Pixel. Só ganha mesmo na camera, de resto tudo é melhor nos outros 2.
 
Acho que ainda é possível darmos a nossa opinião pessoal neste fórum.

Este telefone tem uma fontal muito feia, o notch desaponta profundamente, mas desaponta ainda mais o facto da google decidir seguir este caminho.

Eu tenho um telefone muito mais fraco (lg v30) e sinto vergonha alheia de quem se apresentar à minha frente com esta aberração, tal como senti quando vi o p20 pro e o mi8... um absoluto retrocesso do ponto de vista de design e usabilidade, custa-me a crer que as pessoas aceitem este handicap e não existe nem existirá nenhuma explicação que me faça compreender tal escolha.

como fã da linha, fiquei mesmo frustrado
 
Última edição:
Acho que ainda é possível darmos a nossa opinião pessoal neste fórum.

Este telefone tem uma fontal muito feia, o notch desaponta profundamente, mas desaponta ainda mais o facto da google decidir seguir este caminho.

Eu tenho um telefone muito mais fraco (lg v30) e sinto vergonha alheia de quem se apresentar à minha frente com esta aberração, tal como senti quando vi o p20 pro e o mi8... um absoluto retrocesso do ponto de vista de design e usabilidade, custa-me a crer que as pessoas aceitem este handicap e não existe nem existirá nenhuma explicação que me faça compreender tal escolha.

como fã da linha, fiquei mesmo frustrado
Opiniões contrárias também são válidas. Eu adoro a notch, e inclusive ontem mostrei o tmv à minha mulher na ***** e ela adorou também.

Tu gostas de arroz, eu de massa. Live with it bro.
 
Não é uma questão de gostos mas de praticabilidade.
Aquilo está lá a roubar espaço, ao contrário de um Mi Mix ou Oppo Find X, para citar alguns...

Graças a deus, será uma moda para esquecer no futuro próximo.
 
Se a Notch não tiver lá:
-Tens um ecrã mais pequeno com um top bezel do género do Inferior
-Tens um smartphone com ecrã com as mesmas dimensões, mas mais comprido, porque ainda tens que ter um top bezel para alojar o hardware.

O problema desta Notch é ser enorme. Ao mesmo tempo tem ali duas fronts cams de boa qualidade.
Oppo Find X é cute, mas tem partes mecânicas, e OEMS que vendam em quantidade, não devem estar com muita vontade de investir em tech com partes mecânicas.
 
Há uma aplicação que "esconde" o notch mantendo-o utilizável que me parece muito fixe.
Basicamente coloca aquela zona a preto mantendo lá os ícones de status. Não faço ideia se funciona bem ou não...
 
Eu já nem falo disso , como o 6t vem é muito bom.
Mas eu vou esperar pelo 7 pode ser o fim do notch para o ano.

Nem toda a gente dá valor aos speakers, e dual câmara num pixel se pensarmos bem não faz muito sentido, pois eles fazem um excelente trabalho com a traseira , duas a frente será assim tão útil?
 
Lá lindo é, mas onde é que ficam os speakers frontais stereo?

E a segunda câmera frontal?

Estava a falar do ponto de vista puramente de design! A segunda camera frontal para mim é dispensavel. Ja os speakers stereo não e sim é facilmente a feature que mais quero ver num one plus mas estamos no tópico errado...
 
Para mim a segunda câmera tb é dispensável, mas eu nunca fui na febre das selfies, e derivados. Mas é um factor de escolha por grande parte das pessoas.

Já os speakers para mim são uma grande mais valia, pelos vistos para muita gente não é.

Lá está, não se pode agradar a todos. Se melhor design significa perder funcionalidades, posso bem com algo um pouco mais feio esteticamente. :)
 
Eu também prefiro funcionalidade, mas os speakers para mim não são essenciais. Ainda pouco estava a ver um vídeo no YouTube e tive de usar fones , porque o barulho estava a incomodar, e eu não tenho dual speakers
 
Se se puder ter ambos melhor e nisso voltando ao pixel fica definitivamente o sentimento de que a Google não fez tudo o que seria possível para reduzir a pegada do notch. Pelo menos por comparação com outros modelos...
 
Estava a falar do ponto de vista puramente de design! A segunda camera frontal para mim é dispensavel. Ja os speakers stereo não e sim é facilmente a feature que mais quero ver num one plus mas estamos no tópico errado...
Se calhar o que procuras é algo parecido a isto. Acho-o bem conseguido tendo em conta que tem as duas colunas frontais.

 
Eu também prefiro funcionalidade, mas os speakers para mim não são essenciais. Ainda pouco estava a ver um vídeo no YouTube e tive de usar fones , porque o barulho estava a incomodar, e eu não tenho dual speakers
Sim, mas é diferente teres uma coluna a apontar para a pessoa que está ao teu lado ou duas a apontar para ti.

Consegues perceber melhor com menos volume, e não tens andar a jogar com a posição da mão para o som reflectir para os teus ouvidos.

Podiam ter tentado algo sem notch, mas aí se calhar voltavam a fazer algo idêntico ao pixel 2 xl e não quiseram. Não faço ideia



.
 
Back
Topo