Google Pixel 8a (2024)

Uma dúvida
Sempre que está a tocar uma música o telefone deteta e apresenta o nome.
Como retiro essa funcionalidade? é que é mais uma a ficar a consumir
 
Experienciei o primeiro problema de rede, falta saber se foi causado pelo telemóvel. Durante vários dias tinha funcionado bem com apenas um SIM. O som das chamadas parece melhor que qualquer telemóvel que tive. Ontem adicionei um eSIM e hoje tentaram-me ligar para o SIM e foram parar ao voice mail, e recebi SMS a notificar-me disso passados 5 min.
 
Até agora a minha adaptação ao tlf tem sido estranha. Venho de um Poco X3 e noto que mexo muitíssimo menos no tlm do que antes, não me estou a habituar muito bem ao tamanho inferior do 8a.

Não deixa de ser positivo não andar tanto tempo colado no tlm, mas é esquisito. Já andei a mexer no tamanho de letra, etc, mas não estou 100% satisfeito. Presumo que com mais tempo de habituação isto vá ao sítio.
 
Dando resposta a algum pessoal que atrás perguntou...

Meti hoje o telemóvel à carga com 29% de bateria às 20h19m.
A carga atingiu os 3.74A que X 5V = 18,7W :004:

Às 21h certinhas estava com 85% de carga e nos 1.68A.


Normalmente carrego até dentro destes "limites"...80% a 85%.
Não me posso queixar pelos 40min de carga :beerchug:

Alguma forma para por predefinição a instalação de uma app não colocar logo um atalho no ecrã?

Pressionar no fundo principal até aparecer a opção de "Definições de início" -> remover a opção "Adicionar ícones de apps ao ecrã principal".
 
Boas. Recebi o pixel 8a para substituir o P30 Pro da empresa, mas ha uma funcionalidade que preciso e no pixel nao tem, acho eu. No p30 conseguia colocar uma chamada em espera, ligar para outra pessoa e depois transferir a chamada em espera para a pessoa que liguei por último. No pixel apenas deixa colocar as 2 chamadas em conferência comigo, e se eu desligar, as outras tambem vao abaixo. Alguem sabe como ativar esta função?
 
Para enviar fotos do iCloud para Google fotos, há maneira? Já vi que posso pedir para transferir, mas depois vou ao Google fotos e ele aparece as fotos todas “jogadas” em vez de ficar por ordem (data) como no iCloud, sabem como resolver isso?
 
Back
Topo