Tablet Google Play Store - Tablets

E já agora meus amigos .... apps compatível com o Microsoft Office, nomeadamente, para documentos word (doc. e docx) ???? Um apps que dê para se trabalhar com qualidade e depois se passar para PC. Obrigado.
 
E já agora meus amigos .... apps compatível com o Microsoft Office, nomeadamente, para documentos word (doc. e docx) ???? Um apps que dê para se trabalhar com qualidade e depois se passar para PC. Obrigado.


Uso o Kingsoft Office (freeware) e recomendo
w0CChW4v5uabI3ySSoIbQpevTC5Td_APMfQAjXjCNRlMW7hE9w_5jXn2qEM_7O9qpw=w705


E parece que já há em português. Tenho de experimentar.
 
Alguem me sabe explicar porque instalo um jogo (Six-Guns) no meu tablet (BQ Tesla) e ao arrancar diz que o jogo não é compativel?

Não sei qual a explicação técnica, mas no meu Tesla também não consigui instalar nenhum jogo da Gameloft. Dá-me se sempre a mensagem de incompatibilidade.
Por várias vezes coloquei a questão no tópico do Tesla, mas nunca tive nenhum feedback.
 
Não sei qual a explicação técnica, mas no meu Tesla também não consigui instalar nenhum jogo da Gameloft. Dá-me se sempre a mensagem de incompatibilidade.
Por várias vezes coloquei a questão no tópico do Tesla, mas nunca tive nenhum feedback.

Pena... que o jogo é bem porreiro e jogar no Galaxy S torna-se pequeno.

Cumps
 
Este programa funciona no edison, e num tablet sem gps?
este programa da para por em espanhol?
o programa da para apagar os erros da centralina?
É facil funcinar com ele?
 
Última edição:
Recomendam alguma app para gerir livros no tablet? Tenho imensos PDFs que tenho que ter em permanência, mais alguns epubs que vou lendo e gostava de ter uma maneira melhor de os organizar..
 
Back
Topo