GPU Client v2

Excelentes notícias Asrafil.
O problema de teres o vista a 32 bits é aparecer apenas 3GB RAM.

Vou ler a entrevista que não tinha visto.
 
Excelentes notícias Asrafil.
O problema de teres o vista a 32 bits é aparecer apenas 3GB RAM.

Vou ler a entrevista que não tinha visto.

Isso dos 3Gb de RAM é coisa do passado. Desde que a board tenha PAE o novo SP1 já resolve a questão. Olha aqui:

controlpanelwf6.jpg


Acabei de instalar este Windows á 1hr atrás, não mexi em nada, sem tweaks. Já detecta tudo na boa :D

EDIT: A unica coisa que continua a não detectar como deve ser é a velocidade do CPU que está a 3800Mhz, mas isso já é panca antiga :D
 
Última edição:
Correr o folding numa gráfica de portátil não será muito recomendado, mas num CPU não vejo qual é o problema?! Em vez de foldares a 100%, foldas a 50%. :)
 
noooob

:confused: alguém pode explicar isto a um noob curioso? (objectivo, funcionalidade...?)
eu fikei um meio confuso e tou a ver se apanho o fio á miada, saber um pouco mais nunca fez mal a ninguem, seculpem a ignorancia
 
Isso dos 3Gb de RAM é coisa do passado. Desde que a board tenha PAE o novo SP1 já resolve a questão. Olha aqui:

controlpanelwf6.jpg


Acabei de instalar este Windows á 1hr atrás, não mexi em nada, sem tweaks. Já detecta tudo na boa :D

EDIT: A unica coisa que continua a não detectar como deve ser é a velocidade do CPU que está a 3800Mhz, mas isso já é panca antiga :D

Estranho porque pensava que a limitação era do SO.

Porque repara. Eu tb vejo 4GB no meu Mac:

my.php

ishot87gn0.png


No meu caso por limitação do chipset só tenho 3GB disponíveis.
De certeza que ele usa mesmo os 4 GB? Desliga o page file e vê se ele usa mais do que 3GB.

A P5K já tem esse tal PAE?
 
Claro, todos os chipsets mais recentes já têm PAE ( Physical Address Extension ), mas cabe ao sistema operativo completar a questão. Eu antes do SP1 tb só via 3.25Gb, e agora já não.
 
Ok. Gostava apenas de ver se realmente os usa.
Porque a menos que eu esteja doido isso era uma limitação dos SO a 32 bits.
 
Upssss, deixei-me iludir pelo Control Panel. Continua a apenas fazer uso de 3.3Gb.
Pelo menos o SP1 já faz aparecer a quantidade de RAM que efectivamente está instalada fisicamente.
ramxr7.jpg
 
Upssss, deixei-me iludir pelo Control Panel. Continua a apenas fazer uso de 3.3Gb.
Pelo menos o SP1 já faz aparecer a quantidade de RAM que efectivamente está instalada fisicamente.
ramxr7.jpg

É limitação do sistema operativo não se consegue dar a volta. Por isso é que precisas de um sistema operativo 64 bits.
 
Asus HD3650 256MB GDDR3

Projecto : 4707
Núcleo : Unknown
Frames : 100
Crédito : 98


-- GPU --

Tempo mínimo / Frame: 1mn 16s - 1114.11 ppd
Tempo Médio / Frame: 1mn 18s - 1085.54 ppd
Tempo / Frame Actual: 1mn 18s - 1085.54 ppd
R3F. Tempo / Frame: 1mn 18s - 1085.54 ppd
Tempo / Frame Efectivo : 1mn 21s - 1045.33 ppd

Asus_HD3650_960_2034.jpg
 
ora bem, este fim de semana, HD 4850 meets folding@home :D

1 teraflop of power :P

metro, tens que arrumar 1 (ou 2) destas :D Mas recomendo WC, porque isso 24/7 vai "derreter".

cumps
 
Pelo que andam a dizer lá fora, as 48x0 series sofrem do mesmo problema das 38x0 precisam de demasiado cpu ao contrario das nVidia, embora ainda não haja confirmação nacional...
 
pois isso do cpu que é mal. Na 3650 é sempre 100%.

Tou a ver que o tempo de ATI @ folding acabou... É que a performance do CUDA e ainda uso de CPU baixo é um K.O. nas ATI. Uma 8600 GT pelos vistos bate uma 3870...
 
ora bem, este fim de semana, HD 4850 meets folding@home :D

1 teraflop of power :P

metro, tens que arrumar 1 (ou 2) destas :D Mas recomendo WC, porque isso 24/7 vai "derreter".

cumps

Gosto mais da Nvidia:D Vamos ver. vamos ver. Estou a precisar de uma gráfica com saida HDMI :D
 
Gosto mais da Nvidia:D Vamos ver. vamos ver. Estou a precisar de uma gráfica com saida HDMI :D

Se não deres importancia ao som na tv vindo directamente do hdmi, podes comprar um adptador dvi-->hdmi e com um cabo hdmi ligar à tv ;)

No meu caso com a 8800GTX consigo os 1080P direitinhos numa fullhd :)
 
Se não deres importancia ao som na tv vindo directamente do hdmi, podes comprar um adptador dvi-->hdmi e com um cabo hdmi ligar à tv ;)

No meu caso com a 8800GTX consigo os 1080P direitinhos numa fullhd :)

Já tinha andado N vezes há procura disso e finalmente hoje encontrei um. Aquilo deve resolver. Ainda não testei.

Obrigado por me teres lembrado :)

O cliente passou a figurar na página de downloads.

http://folding.typepad.com/news/200...on-high-performance-client-download-page.html
 
Gosto mais da Nvidia:D Vamos ver. vamos ver. Estou a precisar de uma gráfica com saida HDMI :D

Pois, este novo cliente da nvidia tem se revelado o "terror" \o/

Isso quer dizer também que o cliente das ATI's estão muito mal optimizado, mas isso já se especulava desde o início. Um quad-core acaba por ser mais eficiente que uma 3800, apesar de ter menos flops.
 
Back
Topo